Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

  • Respostas:3 486
  • Sticky
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

30/06/2013, 05:44:56 via App

O meu apareceu uma borda vermelha ao lado, e semprw aparece, o que é ?

Responder
joilson bispo
  • Posts no fórum: 28

30/06/2013, 05:47:18 via Web

Murilo Zangirolami
O meu apareceu uma borda vermelha ao lado, e semprw aparece, o que é ?

aki tbm ta aparecendo

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

30/06/2013, 05:48:54 via App

Jefferson, o que pode ser isso ? Problema da rom ?

Responder
joilson bispo
  • Posts no fórum: 28

30/06/2013, 05:56:24 via Web

voltei pra a do dia 28 meus jogos não queria pegar

— alterado em 30/06/2013, 05:57:20

Responder
Keo S. Cavalcanti
  • Posts no fórum: 7

30/06/2013, 13:50:12 via Web

jefferson h.
changelog 21/6:



NOT WORKING, YET

Camcorder
Wi-Fi tether
Wi-Fi direct


ENTÃO ISSO QUER DIZER QUE NÃO FUNCIONA O ROTEADOR WIFI, NEM COM APP ?

Responder
Bruno Souza
  • Posts no fórum: 36

30/06/2013, 16:42:46 via Web

Como que ta a rom do dia 29? to baixando ela agora

— alterado em 30/06/2013, 16:42:59

Responder
Mozart Almeida
  • Posts no fórum: 27

30/06/2013, 17:01:13 via Web

Um cara do forum da xda fez um changelog da rom 29:

1) mesmas cintilações de tela
2) Tela vermelha aparece regularmente

Esse cara também citou que a melhor pra se usar é a do dia 21.

Sobre essa cintilação, muitos dizem que a 21 não tem, outros dizem que tem. Tô afim de instalar a rom do dia 21 sobre minha 24 e pagar pra ver! :D
Pode haver algum problema nisso?

Responder
Bruno Souza
  • Posts no fórum: 36

30/06/2013, 17:47:00 via Web

Vou ficar com a de 28 então,ta bem boa pra mim,esperar sair a próxima,sem ser a do dia 29.

Responder
Vitor Anderson
  • Posts no fórum: 163

30/06/2013, 18:06:23 via Web

vcs sabem se a versão oficial da ROM CM tem previsão para nosso s2 lite? Quero mt instalar essa rom mas não instalo devido a alguns bugs de aplicações que eu uso muito. Sabe se tem alguma previsão? ://

Responder
Clayton Medeiros
  • Posts no fórum: 9

30/06/2013, 20:15:19 via Web

O link da do dia 28 esta off...acabei de instalar a do dia 26.

Alguém mais esta com problema no viva voz, na versão do dia 26 ?

— alterado em 30/06/2013, 20:17:38

Responder
Gabriel Ackles
  • Posts no fórum: 21

30/06/2013, 21:38:15 via Web

Pra passar da 21/06 pra 28/06 tem que fazer os 2 wipes ou só o cache ?

Responder
Tarick lagares
  • Posts no fórum: 46

30/06/2013, 22:22:52 via Web

Jefferson você sabe se a rom do dia 29 esta boa?

Responder
Christian Zonta
  • Posts no fórum: 46

30/06/2013, 23:29:59 via Web

como baixo? o link abre e nele tem varios qual devo clicar ?

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

01/07/2013, 03:06:20 via Web

Gabriel Ackles
Pra passar da 21/06 pra 28/06 tem que fazer os 2 wipes ou só o cache ?

Só o cache parceiro.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

01/07/2013, 03:09:55 via Web

Christian Zonta
como baixo? o link abre e nele tem varios qual devo clicar ?

Tá falando da versão de que dia? A única que não tá no post inicial do Jeff é a do dia 29, que você encontra aqui:
http://goo.im/devs/diegoch/janice/cm-10.1/nightly/cm-10.1-20130629-NIGHTLY-janice.zip

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/07/2013, 03:13:18 via Web

log pessoal meu,
foi acrescentado no menu de energia as opções de reiniciar em download e recovery.
a rom está toda bugada , nem baixem.

— alterado em 01/07/2013, 03:29:33

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

01/07/2013, 03:33:03 via Web

jefferson h.
a rom está toda bugada , nem baixem.

Por isso que eu ainda tô com a do dia 21, só esperando logo aquela que resolva os problemas já conhecidos, não as que apareçam com novos :grin:

Chato mesmo são os papéis de parede animados não funcionarem, muita vontade de usar o feixe fásico. Parece que eles não funcionam porque não tão conseguindo colocar eles ainda na tela de bloqueio né? Vai ser um milagre se conseguirem porque nunca teve isso pro Lite :wacko:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/07/2013, 03:48:11 via Web

Daniel Cruz
jefferson h.
a rom está toda bugada , nem baixem.

Por isso que eu ainda tô com a do dia 21, só esperando logo aquela que resolva os problemas já conhecidos, não as que apareçam com novos :grin:

Chato mesmo são os papéis de parede animados não funcionarem, muita vontade de usar o feixe fásico. Parece que eles não funcionam porque não tão conseguindo colocar eles ainda na tela de bloqueio né? Vai ser um milagre se conseguirem porque nunca teve isso pro Lite :wacko:
pra ver a diferença,por causa do processador, nós estamos com varios bugs, mas na rom do l5, só não funciona o bluetooth para fone.o resto funciona tudo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Daniel C.

Responder
Daniel Rodrigues
  • Posts no fórum: 11

01/07/2013, 04:04:08 via Web

fala Jefferson...
po queria testar esse CYANOGENMOD no meu Galaxy s2 lite mas to na maior duvida..
vc ja testou ele no galaxy s2 lite? me da uma dica ai de como fazer e se vale a pena..
desde que instalei o android 4.1 no meu tel ele fica travando direto, ai eu queria testar esse para v se é melhor.
vlw

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/07/2013, 04:19:24 via Web

Daniel Rodrigues
fala Jefferson...
po queria testar esse CYANOGENMOD no meu Galaxy s2 lite mas to na maior duvida..
vc ja testou ele no galaxy s2 lite? me da uma dica ai de como fazer e se vale a pena..
desde que instalei o android 4.1 no meu tel ele fica travando direto, ai eu queria testar esse para v se é melhor.
vlw
olá, é assim, só testando pra ver se os pequenos bus que tem te incomodam ou não, se for testar, pega a do dia 28 , essa do dia 29 não está muito bom, acho que tu não vai se arrepender .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/07/2013, 04:22:20 via Web

sugestão, baixaem o tema Darck Holo, além de ser bonito pra quem gosta de um visual todo preto, na nossa tela amoled, economisa energia.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
joilson bispo
  • Posts no fórum: 28

01/07/2013, 04:27:24 via App

jefferson h.
sugestão, baixaem o tema Darck Holo, além de ser bonito pra quem gosta de um visual todo preto, na nossa tela amoled, economisa energia.

deixa o link do tema ia

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/07/2013, 04:40:39 via Web

cm.theme.DarkHolo
tá na mão.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/07/2013, 04:43:03 via Web

quando for instalar ele vai avisar que está faltando uma parte, mas pode instalar mesmo assim, não tem problema .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
joilson bispo
  • Posts no fórum: 28

01/07/2013, 04:46:08 via App

jefferson h.
cm.theme.DarkHolo
tá na mão.

u.u vlw

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/07/2013, 05:15:08 via Web

https://plus.google.com/u/0/104811869856174210765/posts/MQciyoBa7tG
um teste do photosphere no meu s2 lite, showm de bola, nem sabia que tinha esse plugin no g+, e se deixarem o gps ligado quando fizerem as fotos , dá pra postar no google maps também, esse briquendo novo eu gostei, rsrsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/07/2013, 05:26:54 via Web

Keo S. Cavalcanti
jefferson h.
changelog 21/6:



NOT WORKING, YET

Camcorder
Wi-Fi tether
Wi-Fi direct


ENTÃO ISSO QUER DIZER QUE NÃO FUNCIONA O ROTEADOR WIFI, NEM COM APP ?
isso mesmo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gabriel Ackles
  • Posts no fórum: 21

01/07/2013, 08:20:43 via Web

To com a ROM do dia 21/06
Só aqui que tem um bugzinho chato nas transições de tela, na tela principal ?
A grade de apps ta boa, mas na tela principal fica meio lentinho.

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

01/07/2013, 15:44:18 via Web

Gabriel Ackles
To com a ROM do dia 21/06
Só aqui que tem um bugzinho chato nas transições de tela, na tela principal ?
A grade de apps ta boa, mas na tela principal fica meio lentinho.

Mano eu também tô com a do dia 21 e a transição das telas (seja na grade de apps ou na tela inicial) tá tranquila. Tanto que vou instalar agora a do dia 28 pra ver se teve alguma melhora significativa. Qualquer coisa volto pra do dia 21 :grin:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Tarick lagares
  • Posts no fórum: 46

01/07/2013, 16:43:59 via Web

Daniel Cruz
Gabriel Ackles
To com a ROM do dia 21/06
Só aqui que tem um bugzinho chato nas transições de tela, na tela principal ?
A grade de apps ta boa, mas na tela principal fica meio lentinho.

Mano eu também tô com a do dia 21 e a transição das telas (seja na grade de apps ou na tela inicial) tá tranquila. Tanto que vou instalar agora a do dia 28 pra ver se teve alguma melhora significativa. Qualquer coisa volto pra do dia 21 :grin:
Daniel aparentemente o único bug encontrado, é aquele que da alguns legs la transição da tela... A do dia 21 esta funcionando tudo?

Responder
Gabriel Ackles
  • Posts no fórum: 21

01/07/2013, 16:49:09 via Web

Putz, até na 28/06 ta esses lags ? Vou esperar então.. mas vou ficar com a do 21 mesmo, por mais que esses lags sejam bem chatos, nao incomoda taaaanto, perto de tudo de bom que a ROM trás..
A unica coisa que ta realmente me incomodando é a Bateria.. que parece que ta caindo mais rapido que na CM 10...
Não sei se é impressão minha ou se é verdade, se for verdade, alguem tem uma dica que realmente funcione, pra diminuir essa queda ?

Responder
Gabriel Ackles
  • Posts no fórum: 21

01/07/2013, 16:50:37 via Web

E vo te falar, nem tava com essa lentidão nas transições da tela inicial, mas tava configurando pela primeira vez a tela incial e a grade de apps e o dock, ai vi que depois ficou assim...
será que foi algo que eu mexi ? Acho dificil, mas ...

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

01/07/2013, 17:17:22 via Web

Tarick lagares
Daniel Cruz
Gabriel Ackles
To com a ROM do dia 21/06
Só aqui que tem um bugzinho chato nas transições de tela, na tela principal ?
A grade de apps ta boa, mas na tela principal fica meio lentinho.

Mano eu também tô com a do dia 21 e a transição das telas (seja na grade de apps ou na tela inicial) tá tranquila. Tanto que vou instalar agora a do dia 28 pra ver se teve alguma melhora significativa. Qualquer coisa volto pra do dia 21 :grin:
Daniel aparentemente o único bug encontrado, é aquele que da alguns legs la transição da tela... A do dia 21 esta funcionando tudo?

É o que eu tava dizendo man, a transição das telas não é um problema - pelo menos comigo - até agora. Os problemas mesmo que eu encontrei na 21 foram os já conhecidos, o do papel de parede animado, a câmera e tal. Agora não mexi em nada do launcher, simplesmente instalei e tá tranquilo até agora, tanto que não vou instalar a 28 pra não aparecer esses problemas.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

01/07/2013, 17:20:13 via Web

Gabriel Ackles
E vo te falar, nem tava com essa lentidão nas transições da tela inicial, mas tava configurando pela primeira vez a tela incial e a grade de apps e o dock, ai vi que depois ficou assim...
será que foi algo que eu mexi ? Acho dificil, mas ...

Também acho difícil, mas o teu caso foi igual ao meu, a única diferença é que eu não mexi nas configurações do dock e da grade e tá tudo muito bonito até agora :S

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Gabriel Ackles
  • Posts no fórum: 21

01/07/2013, 17:31:30 via Web

Vale a pena eu botar a do dia 28 ou melhor eu ficar com a do dia 21 ?

E o lance da bateria.. é verdade ou só impressão minha ?

— alterado em 01/07/2013, 17:32:45

Responder
Gabriel Ackles
  • Posts no fórum: 21

01/07/2013, 17:54:13 via Web

Alguem pode me dar uma luz naquele lance de GERENCIADOR DE CPU. Qual o melhor para poupar bateria, Hotplug, Conservative. Ondemand ou Performance (esse eu acho que não é, rs.)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/07/2013, 18:13:29 via Web

Gabriel Ackles
Alguem pode me dar uma luz naquele lance de GERENCIADOR DE CPU. Qual o melhor para poupar bateria, Hotplug, Conservative. Ondemand ou Performance (esse eu acho que não é, rs.)
teóricamente é o hotplug , pois esse desliga um nucleo do processador quando não está em uso, veja mais aqui:o-que-e-governor-e-i-o-scheduler

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

01/07/2013, 18:25:12 via Web

Gabriel Ackles
Alguem pode me dar uma luz naquele lance de GERENCIADOR DE CPU. Qual o melhor para poupar bateria, Hotplug, Conservative. Ondemand ou Performance (esse eu acho que não é, rs.)

É mais ou menos assim cada um:

OnDemand: É o padrão em quase todos os kernels stock. O objetivo dele é ir à máxima frequência programada da CPU quando ele detecta atividade dela, para que se tenha responsividade e fluidez no sistema. Ele pula à máxima frequência quando a CPU está ocupada, e desce pouco a pouco a frequência quando a CPU está menos carregada/próxima ao idle (ocioso). É por isso que ele deixa a interface fluída, por causa de seu "pulo" à alta frequência, mas pode ter um efeito negativo na duração da bateria contra outros gerenciadores.

Conservative: Baseado no Ondemand, este sobe as frequências da CPU de maneira lenta, economizando bateria. Funciona igual ao Ondemand, no sentido de ajustar suas alterações de frequência dinamicamente de acordo com o uso da CPU, subindo e descendo entre as frequências gradualmente. Ele ajusta dinamicamente a frequência da CPU para a utilização naquele momento, sem saltar desnecessariamente para a frequência máxima.
Dependendo de como o desenvolvedor implementou esse gerenciador na Rom, e a mínima frequência escolhida pelo usuário, este modo pode apresentar desempenho instável e tal. Por outro lado, pode ser economizador de bateria. Pra você ter uma noção do Conservative, muitos veem ele como um "Ondemand lento".

Hotplug: Este funciona parecido com o OnDemand, mas ele é mais preciso sobre como aumentar ou diminuir na planilha de frequências do Kernel, enquanto ele mede o quanto o usuário põe carga sobre a CPU (utilizando o celular, jogando, internet e tal). Funciona melhor em smarts mult-core (mais de um núcleo), devido sua capacidade de "desligar" alguns núcleos, caso o celular não esteja precisando utilizar toda sua capacidade de núcleos naquele momento.

Performance: Este trava a frequência da CPU no máximo possível. Mesmo parecendo estranho, usuários observaram que rodar um dispositivo na frequência máxima por padrão permitiria o sistema cumprir todas as tarefas e ficar em idle(ocioso) rapidamente(esse processo é chamado "Race-to-idle"). É quando um dispositivo completa uma tarefa, como sincronizar email, e retorna a CPU ao estado eficiente de "baixa-energia". Requer testes extensos do usuário pra saber realmente se funciona, e um Kernel apropriado que tenha suporte ao "estado de baixa energia". Então por não ser tão fácil perceber o Kernel certo, acaba sendo difícil usar.

Acaba sendo mais sensato usar o OnDemand, por isso que ele vem por padrão, por se adaptar melhor ao teu uso :bashful:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Gabriel Ackles
  • Posts no fórum: 21

01/07/2013, 19:28:06 via Web

Vlw ai ;) pesquisei demais e nao achei nada disso :(

Como minha prioridade é diminuir o consumo de bateria vou testar o conservative e o hotplug pra ver qual é o melhor...

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

01/07/2013, 21:02:39 via App

Na rom do dia 29, tava com o 3g funcionando ! Fiquei com ela 1 dia, mas mudei por conta dos riscos vermelhos

Responder
Ronaldo Luiz
  • Posts no fórum: 44

01/07/2013, 21:19:35 via Web

a rom do dia 21 o 3g não funciona né? Pelo omenos comigo não!

Responder
Henrique Padilha
  • Posts no fórum: 217

01/07/2013, 21:29:00 via App

Pelo jeito só eu que to com a do dia 29? Hahahaa

Responder
Tarick lagares
  • Posts no fórum: 46

01/07/2013, 21:33:45 via Web

Jefferson, você sabe me dizer porque que quando ligam para mim e o cel está no bolso a tela fica apagada? Estou com a rom do dia 28!
Obs: Isso acontece só quando estou tampando a frente do cel..

— alterado em 01/07/2013, 21:36:58

Responder
Gabriel Ackles
  • Posts no fórum: 21

01/07/2013, 21:42:32 via Web

Ronaldo Luiz
a rom do dia 21 o 3g não funciona né? Pelo omenos comigo não!

aqui ta funcionando normal

Responder
Gabriel Ackles
  • Posts no fórum: 21

01/07/2013, 21:42:55 via Web

A do dia 28 ta muito bugada ?
Vale a pena eu trocar a minha do dia 21 pela do dia 28 ou não ?
Em relação a bateria, tem alguma configuração, sem ser a do gerenciador de cpu, que ajude a diminuir o uso ?

Responder
Gabriel Ackles
  • Posts no fórum: 21

01/07/2013, 21:47:19 via Web

E tem como tirar aquelas multiplas telas na tela de bloqueio ?
Tava com a CM10 e nao tinha isso, agora na 10.1 do dia 21, quando clico e seguro na hora e arrasto pra baixo, abre um quadrado cinza em volta e 3 "telas de bloqueio", uma é a camera, outra é a padrão e outra é um "+" pra adcionar algum widget...
tem como tirar isso ?

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

01/07/2013, 23:52:00 via Web

Gabriel Ackles
E tem como tirar aquelas multiplas telas na tela de bloqueio ?
Tava com a CM10 e nao tinha isso, agora na 10.1 do dia 21, quando clico e seguro na hora e arrasto pra baixo, abre um quadrado cinza em volta e 3 "telas de bloqueio", uma é a camera, outra é a padrão e outra é um "+" pra adcionar algum widget...
tem como tirar isso ?

O CM 10 era baseado no Jelly 4.1.2 salvo engano, já o CM 10.1 é baseado no Jelly 4.2.2, que por padrão tem essas múltiplas telas de bloqueio.
Que eu saiba não tem como tirar, por ser nativo do JB.

— alterado em 01/07/2013, 23:53:20

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

02/07/2013, 06:21:23 via App

Porque quando vou mandar sms pra mais de uma pessoa, vira mms ? Tem como configurar ?

Responder
Alan Matheus da Silva
  • Posts no fórum: 9

02/07/2013, 12:45:52 via Web

Aqui o 3G ta normal!

Ainda estou com a rom do dia 21 e além da filmadora o único bug que achei a mais foi pra tirar foto com o app Instagram, que a tela fica mais da metade toda preta. Mas se tira a foto, sai normal.

Transição de tela normal, a não ser quando saio muito rápido de um app pesado e já mudo de tela.. da uma leve travadinha..

valeu!

— alterado em 02/07/2013, 12:46:31

Responder
Daniel Rodrigues
  • Posts no fórum: 11

02/07/2013, 14:25:38 via Web

blz.. onde consigo baixar??? e como instalar? pois esse eu nunca fiz, estava acostumado fazer o da samsung pelo ODIN.
outra coisa, so tem o beta? tds estão em fase de teste ainda?

Responder