Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

  • Respostas:3 486
  • Sticky
Mozart Almeida
  • Posts no fórum: 27

04/07/2013, 17:57:55 via Web

Inicie em modo recovery e faça todos os wipes, pode ser que resolva o problema de boot loop.

Responder
Mozart Almeida
  • Posts no fórum: 27

04/07/2013, 17:59:55 via Web

Lucasitz
Eu estava usando a versão beta, e ontem mudei pra 0307, e reparei que a qualidade das fotos melhorou muito, o foco ficou muito bom. Falta só o camcorder.

As distorções da area de trabalho tbm nao estão legais, se alguem souber como resolver isso seria bom.

Eu também vinha notando essa baixa da qualidade da câmera na rom que estava usando, do dia 24. Aquilo era no máximo 2 mpx, mesmo configurando a câmera para 5 mpx e colocando a qualidade do jpeg no máximo.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/07/2013, 18:31:08 via Web

Luiz Campos Filho
Pessoal, bom dia.

Ha muito venho acompanhando esse fórum, instalando as roms customizadas, e agora decidi que gostaria de participar.
Sempre gostei de testar as modificações Cyanogen, mas essa do dia 3 está fazendo meu celular reiniciar frequentemente. O pior, é que fica meio em loop só parando quando tiro a bateria, dou um tempinho e volto a ligar.

Alguém mais está tendo esse problema? Dei um wipe cache agora e vou ver no que dá!
Outra coisinha, alguém sabe como faço para ligar o USB Debbuging nessa versão? Não se encontra no lugar padrão e como vi que algumas roms estão meio "capadas" será que essa é uma delas?

A do dia 21, que é a mais comentada, está mais estável?
Porque essa, tirando o loop, é muito rápida e visualmente muito bonita.

Valeu aí e parabéns a todos pelo ótimo trabalho!
olá, leia o guia para iniciantes que eu deixei o link no tutorial que tu vai descobrir como,:grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Luiz Campos Filho

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/07/2013, 18:33:19 via Web

joseraysouza
Alguém já sabe de alguma maneira para poder filmar usando essa rom? Pois, é do conhecimento de todos que o app nativo da rom não filma. Já existe uma alternativa a esse problema?
como já foi explicado várias vezes aqui no fórum, enquanto não resolverem o problema de aceleração por hardware, a cam provavelmnte não vai funcionar, vamos ler mais o fórum ai pessoal.:grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Daniel C.

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

04/07/2013, 18:37:24 via Web

Lucasitz
[...]

As distorções da area de trabalho tbm nao estão legais, se alguem souber como resolver isso seria bom.

O Jefferson já falou uma alternativa pra resolver parcialmente isso aqui no tópico.. >_>
Esse é o famoso problema da cintilação da tela, que cê pode amenizar indo em Configurações > Opções do desenvolvedor > Forçar renderização GPU..

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/07/2013, 18:37:26 via Web

[quote=Guilherme Vinicius]Estou usando a do dia 21, gostei da rom, mas encontrei alguns bugs em jogos, MC3 fica com metade da tela preta, de corrida acelerometro não funciona e instagram a caneta avançada não funciona, alguém sab
olá, leia mais pra tráz o fórum que essa questão já foi respondida.pessoal vamos ler mais o fórum, senão, vamos te 300 post tudo com perguntas e respostas repetidas, sem uma informação, realmente útil, conto com a colaboração de todos.
no caso do instagram desative a camera avançada.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Tiago Chaouiche
  • Posts no fórum: 5

04/07/2013, 21:24:12 via Web

Alguém sabe informar se nesta última atualização (03/07) já foi corrigido o problema com o Instagram?

Responder
joilson bispo
  • Posts no fórum: 28

04/07/2013, 21:52:19 via App

Tiago Chaouiche
Alguém sabe informar se nesta última atualização (03/07) já foi corrigido o problema com o Instagram?

foi sim aki ta pegando belezinha

Responder
Clayton Medeiros
  • Posts no fórum: 9

05/07/2013, 00:56:04 via Web

Alguem ja conseguiu sincronisar os contatos e fotos do facebook com a cm 10.1?
se sim poderia me dizer como.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/07/2013, 00:57:15 via Web

cltinho md
Alguem ja conseguiu sincronisar os contatos e fotos do facebook com a cm 10.1?
se sim poderia me dizer como.
olá, vai em contas acrescenta a conta do facebook, e deixa sempre o sincronismo ativado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ronaldo Luiz
  • Posts no fórum: 44

05/07/2013, 05:52:08 via Web

ae pessoal estou com o cyanogenmod, queria saber de vocês que ja testaram!
Fico no cyanogemod mesmo ou vou pro pacman?
abraço

Responder
Tarick lagares
  • Posts no fórum: 46

05/07/2013, 12:04:20 via Web

Alguém sabe me dizer porque que quando fazem uma chamada para mim e o cel as vezes fica com a tela fica apagada? Estou com a rom do dia 28!
Obs: Só consigo identificar quem me liga só quando aperto o botão home, ai que a tela acende... Valeu!

Responder
Lucasitz
  • Posts no fórum: 82

05/07/2013, 17:21:31 via Web

Atualiza pra 0307, não vi esse problema, ate agora pelo menos ta normal

Responder
Tarick lagares
  • Posts no fórum: 46

05/07/2013, 18:23:20 via Web

Lucasitz
Atualiza pra 0307, não vi esse problema, ate agora pelo menos ta normal
Na do dia 28/06 eu reparei isso.. Tenha hora que chama e a tela fica acesa e tem hora que chama e a tela permanece apagada, saindo assim só o som rsrs..

Responder
Lucasitz
  • Posts no fórum: 82

05/07/2013, 18:51:29 via Web

Tambem achei a o consumo de bateria mais alto, na stock, e na beta que euu estava usando a carga sempre ultrapassava um dia inteiro... na stock ia até bem alem disso...

E com vcs ?

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

05/07/2013, 19:57:52 via Web

Lucasitz
Tambem achei a o consumo de bateria mais alto, na stock, e na beta que euu estava usando a carga sempre ultrapassava um dia inteiro... na stock ia até bem alem disso...

E com vcs ?

Ela dura esse tempo todo contigo não usando nem tocando no celular né? Porque não tem condição dela durar esse tempo todo usando normal nem com o brilho no mínimo..

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/07/2013, 22:55:25 via App

Ronaldo Luiz
ae pessoal estou com o cyanogenmod, queria saber de vocês que ja testaram!
Fico no cyanogemod mesmo ou vou pro pacman?
abraço
boa pergunta, o Jonathan foi e não voltou ,eu fui e voltei, acho que só tu testando pra ver se vai gostar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/07/2013, 22:59:33 via App

Daniel Cruz
Lucasitz
Tambem achei a o consumo de bateria mais alto, na stock, e na beta que euu estava usando a carga sempre ultrapassava um dia inteiro... na stock ia até bem alem disso...

E com vcs ?

Ela dura esse tempo todo contigo não usando nem tocando no celular né? Porque não tem condição dela durar esse tempo todo usando normal nem com o brilho no mínimo..
]
tem um tópico especifico pra consumo de bateria, lá a gente pode fazer vários testes pra ver o consumo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Lucasitz
  • Posts no fórum: 82

06/07/2013, 00:52:38 via Web

Uso moderado, 3g e wi fi sempre ligados, ou um ouu outro.. facebook, twitter, whatsapp sempre, não 100% do tempo mas uma parte consideravel do dia uso isso no celular..

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

07/07/2013, 01:03:16 via App

Saiu atualizaçao

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

07/07/2013, 01:24:55 via App

Instalei, nao vi nads de diferente ! se alguem viu, compartilha aii

Responder
Tarick lagares
  • Posts no fórum: 46

07/07/2013, 03:45:54 via Web

Murilo Zangirolami
Instalei, nao vi nads de diferente ! se alguem viu, compartilha aii
Murilo a cintilação na tela continua ainda?

Responder
Henrique Padilha
  • Posts no fórum: 217

07/07/2013, 07:30:30 via App

Aqui a instalação ta sendo abortada :| aconteceu isso com alguém?

— alterado em 07/07/2013, 07:31:08

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

07/07/2013, 12:19:46 via App

Henrique Padilha
Aqui a instalação ta sendo abortada :| aconteceu isso com alguém?

Comigo nao cara, foi tudo certo

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

07/07/2013, 12:20:06 via App

Tarick lagares
Murilo Zangirolami
Instalei, nao vi nads de diferente ! se alguem viu, compartilha aii
Murilo a cintilação na tela continua ainda?

continua, mas acho que ta menos.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/07/2013, 12:48:44 via Web

Henrique Padilha
Aqui a instalação ta sendo abortada :| aconteceu isso com alguém?
olá, saiu duas atualizações seguidas, achop que primeira estva corrompida pois já colocaram pro arquivo, baixa denovo que vai dar certo, links atualizados.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Tarick lagares
  • Posts no fórum: 46

07/07/2013, 16:31:01 via Web

jefferson h.
Henrique Padilha
Aqui a instalação ta sendo abortada :| aconteceu isso com alguém?
olá, saiu duas atualizações seguidas, achop que primeira estva corrompida pois já colocaram pro arquivo, baixa denovo que vai dar certo, links atualizados.
Jefferson baixei os dois link e eles estão corrompidos. Se vc puder nos ajudar.. Valeu

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/07/2013, 16:35:23 via Web

é o seguinte, o link que está disponivel no goomanager, é para o janicep, o 9070p , acho que eles se enganaram na hora de postar o link, agora to baixando o link do arquivo do dia 6, acho que esse vai ser o certo que já coloquei o link no tutorial.sempre cuidem esse detalhe , o nosso é só janice, janicep é o modelo com nfc que não saiu no brasil.cuidem sempre esse detalhe.qualqer rom que tiver o p no final não é pro nosso.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Tarick lagares
  • Posts no fórum: 46

07/07/2013, 16:44:09 via Web

jefferson h.
é o seguinte, o link que está disponivel no goomanager, é para o janicep, o 9070p , acho que eles se enganaram na hora de postar o link, agora to baixando o link do arquivo do dia 6, acho que esse vai ser o certo que já coloquei o link no tutorial.sempre cuidem esse detalhe , o nosso é só janice, janicep é o modelo com nfc que não saiu no brasil.cuidem sempre esse detalhe.qualqer rom que tiver o p no final não é pro nosso.
Ok Jefferson, muito obrigado! Assim q postar o a rom nos avisa.

Responder
Lucasitz
  • Posts no fórum: 82

07/07/2013, 16:47:54 via Web

Usando a 0603, bem mais estável, e aparentemente mais rápida.. As distorções persistem, porém em menor escala, não estão mais tão incomodas.

Havia um pequeno bug que observei no desbloqueio de tela padrao, quando se usava uma mesma via para ir e voltar, geralmente ele nao seguia, era estranho e nao sei explicar bem aqui. Mas nessa versão de hoje já nao aconteceu isso mais.

Vocês conseguem sincronizar os contatos do telefone com os contatos do facebook ? se sim, como fizeram ? Usei o ubersync, mas nao funcionou nao.

Abraços.

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/07/2013, 16:49:18 via Web

o link da rom do dia 6 que tá no arquivo ja está no tutorial , mas eu ainda to baixando , por isso não tive tempo pra testar, mas o murilo já instalou e disse que tá boa.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Tarick lagares
  • Posts no fórum: 46

07/07/2013, 17:17:04 via Web

jefferson h.
o link da rom do dia 6 que tá no arquivo ja está no tutorial , mas eu ainda to baixando , por isso não tive tempo pra testar, mas o murilo já instalou e disse que tá boa.
Blz Jefferson.. Valeu!

Responder
Lucasitz
  • Posts no fórum: 82

07/07/2013, 19:10:48 via Web

Perguntei mais acima sobre a sincronização dos contatos do facebook... encontrei uma solução, e muito boa mesmo...

É o aplicativo Sync.me, muito bom pra sincronizar os contatos. É gratis no google play.

Responder
joseraysouza
  • Posts no fórum: 27

07/07/2013, 20:16:09 via Web

Funciona inclusive automaticamene. percebendo contatos quebrados na agenda.

Responder
Mozart Almeida
  • Posts no fórum: 27

07/07/2013, 20:26:00 via Web

A função de filmar não funciona na câmera do cm 10.1, mas funciona com o app videocam illusion, gratuito no play store.

Responder
Lucasitz
  • Posts no fórum: 82

07/07/2013, 22:28:39 via Web

Mozart Almeida
A função de filmar não funciona na câmera do cm 10.1, mas funciona com o app videocam illusion, gratuito no play store.

testado e funcionando muito bem

Responder
Jader Andre
  • Posts no fórum: 330

07/07/2013, 23:00:07 via App

Lucasitz
Mozart Almeida
A função de filmar não funciona na câmera do cm 10.1, mas funciona com o app videocam illusion, gratuito no play store.

testado e funcionando muito bem

então substitui completamente a filmadora e isso ou do quebra o galho?

— alterado em 07/07/2013, 23:01:12

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/07/2013, 00:30:56 via App

Jader Andre
Lucasitz
Mozart Almeida
A função de filmar não funciona na câmera do cm 10.1, mas funciona com o app videocam illusion, gratuito no play store.

testado e funcionando muito bem

então substitui completamente a filmadora e isso ou do quebra o galho?
é quebra galho ,mas funciona.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
joseraysouza
  • Posts no fórum: 27

08/07/2013, 13:33:25 via Web

O viva voz está muito baixo. So comigo?

Responder
Paulo Henrique Conceição de Souza
  • Posts no fórum: 36

08/07/2013, 14:00:03 via Web

da alguma diferença se troca a kernel?

Responder
lucasporto
  • Posts no fórum: 43

08/07/2013, 17:35:36 via Web

Tem como inverter a memória no 4.2.2 ?

Responder
Lucasitz
  • Posts no fórum: 82

08/07/2013, 18:09:05 via Web

Outro bug que percebi quue foi resolvido:

No 0307 os videos do instagram nao apareciam, ficava so uma imagem preta com audio, agora no 0607 os videos estao aparecendo normalmente. Porem, a camera no aplicativo ainda aparece pela metade, no video aparece normal, mas nao grava, ainda.

Responder
Henrique Padilha
  • Posts no fórum: 217

08/07/2013, 18:38:25 via App

Paulo Henrique Conceição de Souza
da alguma diferença se troca a kernel?

Não tem kernel para a cm

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

09/07/2013, 00:03:41 via App

Queris saber se com a rom da cm10.1, posso usar o chainfire 3d

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/07/2013, 02:55:34 via Web

Murilo Zangirolami
Queris saber se com a rom da cm10.1, posso usar o chainfire 3d
não, esquece esse app , nunca foi compativel com o s2 lite.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/07/2013, 04:00:37 via Web

lucasporto
Tem como inverter a memória no 4.2.2 ?
tem , mas não recomendo, pode gerar mais instabilidade no sistema, além de que cada vez que tu atualizar, vai ter que fazer todo o processo novamente.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
lucasporto
  • Posts no fórum: 43

09/07/2013, 04:17:09 via App

O caso é que eu tenho o need for speed most wanted e não queria me livrar dele. o que não está funcionando nessa rom ? qual você me indica , a 10 ou 10.1?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/07/2013, 04:29:27 via Web

lucasporto
O caso é que eu tenho o need for speed most wanted e não queria me livrar dele. o que não está funcionando nessa rom ? qual você me indica , a 10 ou 10.1?
nenhuma delas, essas rom ainda não estão boas pra jogos pesados.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
lucasporto
  • Posts no fórum: 43

09/07/2013, 04:43:25 via Web

ok mas qual das duas é melhor para o dia a dia ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/07/2013, 05:20:23 via Web

lucasporto
ok mas qual das duas é melhor para o dia a dia ?
eu acho essa, só tu testando pra ti saber.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder