LG Optimus L5 — Lg Optimus L5 E612-não esta sendo reconhecido no pc

  • Respostas:5
gegelima
  • Posts no fórum: 3

22/06/2013, 20:03:43 via Web

Quando conector meu aparelho Lg Optimus L5 E612 ele
não é reconhecido pelo PC,DVD,PS3 e pelo HOME THEATER
desde já agradeço ...gebson_lima@hotmail.com

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/06/2013, 22:37:53 via Web

no pc , tu tem os drives da lg instalado? qual a tua versão de windows? versão de android?
para os outros aparelho reconhecerem o celular, tu tem que configurar ele como usb massive, que não tem mais no 4.1.2, mas no cm10 dá para ativar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
gegelima
  • Posts no fórum: 3

24/06/2013, 18:19:56 via Web

ele estava funcionando no pc mais depois parou do nada
a versão do windows 7/ a do android 4.0.3

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/06/2013, 22:58:56 via Web

gegelima
ele estava funcionando no pc mais depois parou do nada
a versão do windows 7/ a do android 4.0.3
quando tu coloca o cabo, ele não abre um menú, onde tem varias opções e uma delas é apenas carregar?, se essa opção estiver marcada o pc não vai reconhecer o aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
gegelima
  • Posts no fórum: 3

26/06/2013, 00:35:36 via Web

ele não esta no modo carrega.
esta no modo sincronização multimídia ( MTP )
e quando conector ñ aparece nada como já tinha dito...

Responder
Rogue Ferrazzo
  • Posts no fórum: 1

21/05/2014, 19:38:29 via Web

esta acontecendo isso com o meu, alguem pode me dizer como resolver esse problema ?

Responder