LG Optimus L7 — Personalizar Toque de Contato

  • Respostas:5
Mateus Fernando Geremias
  • Posts no fórum: 5

22/06/2013, 21:05:10 via Web

Olá, eu gostaria de colocar uma música personalizada para as pessoas que mais converso. Entretanto, quando vou à opção de mudar o toque do contato, as únicas opções que tenho são os toques do próprio celular, mas eu gostaria de colocar uma música. É possível?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/06/2013, 22:23:00 via Web

olá, via de regra com o player nativo da rom tu vai na musica, entra nas configurações e deveria ter a opção adicionar como, ai ter as opções toque ou toque de contato.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Mateus Fernando Geremias
  • Posts no fórum: 5

22/06/2013, 22:35:30 via Web

Infelizmente, na opção definir como toque tem apenas as opções "Todos, Cartao SIM1, Cartao SIM2". Puts, que droga..

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/06/2013, 22:39:42 via Web

então infelismente não tem como .tenta quem sebe baixar outro player , pode ser que nas configurações pele venha essa opção.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Mateus Fernando Geremias
  • Posts no fórum: 5

22/06/2013, 23:07:15 via Web

Entendi, obrigado pela ajuda!

Responder
Rafael L.
  • Posts no fórum: 265

23/06/2013, 22:49:50 via Web

Esse é o caminho errado, tem que ir no aplicativo contatos abrir o contato e definir o toque dele por lá.

Conta desativada

Responder