LG Optimus L5 — LG L5 - Não reseta!

  • Respostas:3
Amauri Duarte
  • Posts no fórum: 2

23/06/2013, 23:27:06 via Web

Olá pessoal, sou novo por aqui e estou com um problema no LG L5 em que eu não estou conseguindo dar reset ele!
A historia é a seguinte: ele vem com a room da LG original, dai eu resolvi instalar o CM 10 nele, fiz todos os procedimentos e ficou perfeito! Porem ela dava muitos problemas e resolvi voltar para a da LG de fabrica, como o KDZ não reconhecia ele eu desliguei o celular e apertei o botão volume + e - juntos e coloquei o cabo USB para entrar em modo de download e instalar a room de fabrica. Até ai tudo perfeito, porém apareceu que havia uma atualização e resolvi instalar só que veio com a modificada pela TIM e eu não gosto. E eu instalei a anterior (sem operadora) por cima e agora tá uma droga porque ele não abre nada nem o inicio (com os app), não da para fazer o Root para tentar instalar o Recovery, não reseta de maneira alguma (tentei pelas configurações que ainda abre, e desligando e apertando os botões mais nada acontece vai para a tela de bloqueio direto) o que eu faço?!?! Brifgado desde já e se eu não consegui me expressar direito é só falar que eu tento melhorar a pergunta.

Responder
Rodrigo Calile
  • Posts no fórum: 168

26/06/2013, 06:41:34 via Web

Amauri Duarte
Olá pessoal, sou novo por aqui e estou com um problema no LG L5 em que eu não estou conseguindo dar reset ele!
A historia é a seguinte: ele vem com a room da LG original, dai eu resolvi instalar o CM 10 nele, fiz todos os procedimentos e ficou perfeito! Porem ela dava muitos problemas e resolvi voltar para a da LG de fabrica, como o KDZ não reconhecia ele eu desliguei o celular e apertei o botão volume + e - juntos e coloquei o cabo USB para entrar em modo de download e instalar a room de fabrica. Até ai tudo perfeito, porém apareceu que havia uma atualização e resolvi instalar só que veio com a modificada pela TIM e eu não gosto. E eu instalei a anterior (sem operadora) por cima e agora tá uma droga porque ele não abre nada nem o inicio (com os app), não da para fazer o Root para tentar instalar o Recovery, não reseta de maneira alguma (tentei pelas configurações que ainda abre, e desligando e apertando os botões mais nada acontece vai para a tela de bloqueio direto) o que eu faço?!?! Brifgado desde já e se eu não consegui me expressar direito é só falar que eu tento melhorar a pergunta.

Cara pelo pouco que eu sei, dando uma lida no forum aqui, para vc voltar a rom original depois de ter instalado o CM10, existe um tutorial feito pelo moderador ensinando a fazer!!
Eu tive esse problema quando tinha uma rom da tim, eu fiz alguma merda de programa que instalei para alterar não sei o que no sistema e deu essa pane, menu não entrava..entrava tbm só nas configurações e só, mais nada, tinha percebido que esse programa apagaou arquivos importantes do android e por isso n funciona, eu fiz pelo KDZ e instalei a rom orignal sem operadora e deu certo!
agora como vc instalou o cm10, faz esse tutorial e ve se consegue restaurar o l5

Responder
Amauri Duarte
  • Posts no fórum: 2

26/07/2013, 06:14:51 via Web

Então eu não sabia que tinha que fazer esse tutorial para voltar para a original, mais agora não dá mais porque como eu disse eu já voltei pelo método errado! Fiz o que você falou de reinstalar a room e deu certo agora não está travando mais (só um programa para tentar fazer o root o LG SystemBackupTest) Obrigado!! Só que ele ainda não está resetando por nenhum método (pelas configurações ou pelo hard reset) ele simplesmente reinicia e continua como estava antes (meus arquivos, fotos...) O que eu faço?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/07/2013, 07:09:44 via App

coloca pra formatar as memórias.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder