Motorola RAZR D3 — Gerenciador de Contatos para PC

  • Respostas:4
Robson S.
  • Posts no fórum: 3

24/06/2013, 00:12:21 via Web

Olá pessoal, como vão?

Fique surpreso ao ver que na caixa do meu D3 não veio um software para gerenciamento do telefone (que geralmente serve para backup/gerenciamento de contatos).

Procurando pela internet e no site da Motorola não consegui achar um software que cumpra esse papel para o RAZR, e fazer gerenciamento de contatos pelo telefone ninguém merece.

Então gostaria de saber se alguém conhece algum programa que eu possa usar pra fazer gerenciamento de contatos, pois tenho vários que estão repetidos, além de não estarem agrupados (um mesmo contato com mais de um número aparece separadamente).

Obrigado,
Robson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/06/2013, 01:23:08 via App

é só cadastrar a conta Google que fica tudo lá.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Robson S.
  • Posts no fórum: 3

24/06/2013, 12:56:50 via Web

Oi Jefferson, obrigado pelo retorno.

Não havia pensado nisso.

Obrigado!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/06/2013, 23:38:45 via Web

Robson S.
Oi Jefferson, obrigado pelo retorno.

Não havia pensado nisso.

Obrigado!
http://www.moborobo.com
experimenta esse aqui, no meus aparelho funcionou, acho que é mais ou menos o que tu quer.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Robson S.

Responder
Robson S.
  • Posts no fórum: 3

25/06/2013, 14:26:49 via Web

Obrigado mais uma vez Jefferson! Era isso mesmo que eu estava procurando.

Responder