Samsung Galaxy S3 — URGENTE - ODIN NÃO RECONHECE GALAXY S3

  • Respostas:16
  • Respondido
bruno gomes sentone
  • Posts no fórum: 10

24/06/2013, 18:53:46 via Web

OLA

COMPREI UM GALAXY S3 QUE JÁ NÃO ESTA MAIS NA GARANTIA E ESTOU COM O SEGUINT EPROBLEMA

ELE ESTA NA VERSÃO 4.1.2 ACREDITO QUE NÃO SEJA UMA VERSÃO NACIONAL
E ESTA COM O KERNEL 3.0.31-742798
E BANDA BASE 19300XXELLA

ELE ESTA COM O FAMIGERADO SUDDEN DEATH (MORTE SÚBITA) CONGELANDO TODA VEZ QUE EU PRECISO UTILIZAR A MEMÓRIA INTERNA DELE, QUANDO INSTALO MUITOS APPS ELE CONGELA, QUANDO BAIXO O DATA DE ALGUM JOGO ELE CONGELA E DE VEZ EM QUANDO EM USO NORMAL

DEPOIS DE MUITA PESQUISA VI QUE REINSTALANDO UMA VERSÃO ATUAL DA ROM STOCK E UMA ATUALIZAÇÃO DO KERNEL RESOVLERIA
COMO RESOLVEU PARA MUITO MESMO QUE POR UM PERÍODO CURTO DE TEMPO

O PROBLEMA É QUE EM 3 PCS O ODIN NÃO RECONHECE O APARELHO
ELE RECONHECE QUANDO ESTA LIGADO NORMALMENTE MAS QUANDO ENTRA EM MODO DONWLOAD PARA UPAR O KERNEL NÃO
JÁ INSTALEI E REINSTALEI TODOS OS DRIVERS, O KIES, BAIXAR A ÚLTIMA VERSÃO DO ODIN, SAMSUNG ADB INTERFACE MAS NADA O COMPUTADOR NEM RECONHECE QUE ELE FOI CONECTADO.

TERIAM ALGUMA LUZ OU DICA ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/06/2013, 04:37:53 via Web

e o cabo usb?já trocou ele?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
bruno gomes sentone
  • Posts no fórum: 10

28/06/2013, 19:08:07 via Web

Resolvido - na verdade o problema era mais simples, em parte, a questão de identificar pelo ODIN foi resolvido quando eu apertei o volume para cima na no modo download mesmo antes de iniciar o ODIN, só então o celular estabeleceu uma comunicação com o computador, o que é obvio se você for analisar que enquanto na tela de download mode ele apenas informa o status atual do dispositivo e recomendações, e a partir do momento em que se aperta o botão para cima é que o dispositivo se comunica e só então foi instalado alguns drivers para seu funcionamento. Eu tentei trocar a rom e o kernel porque meu aparelho veio com o problema do sudden death, o qual foi resolvido após testar 4 kernels e três roms duas nacionais e 2 internacionais. e o problema se resolveu. Agora você sabe o meu desespero, estar com um s3 congelando a cada 3 minutos.

Conta desativada

Responder
Luana sn
  • Posts no fórum: 1

16/10/2013, 21:30:53 via Web

Bruno. O meu galaxy S3 está ocorrendo o mesmo problema. Li que o seu problema foi resolvido, você pode me dar mais detalhes de como corrigiu o seu para que eu faça no meu também?
Obrigada

Responder
Duilio
  • Posts no fórum: 1

04/11/2013, 06:26:30 via Web

Estou com o mesmo problema, de o Odin3 não reconhecer o S3 mesmo com a dica que foi dita por vc. O celular está no modo de Download mas o Odin não reconhece. E agora , oque faço????

Responder
Vanone Vagner
  • Posts no fórum: 3

04/11/2013, 23:49:40 via Web

ola após a atualização do android 4.3 test da Samsung o odin não reconhece meu s3 alguém me ajuda

Responder
Vanone Vagner
  • Posts no fórum: 3

05/11/2013, 14:26:54 via Web

Ola a todos vcs passei recentemente pelo mesmo problemas que vcs e isso e foda pq sem a conexão com o odin o celular fica meio foda de instar atualizaçao official root e recovery mod o outras coisas por fim ... depois de eu quebrar muito a cabeça e pensar numa forma tem duas forma que eu achei uma eu testei e deu certo a outra nao testei pq a primeira ja deu certo ... primeiro tem que root no s3 claro que sem usar o odin e sem colocar o s3 no modo download pode ser pelo recovery mod original ou com outros programas que nao necessita colocar o s3 no modo download... depois do root instalado instale esse app ( ROM maneger ) na google play, ai e so instalar o ClockworkMod que eu acredito que vcs ja sabem pra que serve .... se tiverem um backup do sistema e so restaurar a restauracao demora bastante... no meu casa eu tinha um backup salvo ai deu certo ele voltou normal ...a segunda forma que eu achei foi, tem que ter root tambem e instalar no celular o odin mobile app que vcs podem achar no site ( eu sou android ) e instalar uma rom oficilal por ele , la mesmo tem o tutorial de como usar o app do odin mobile para android ...

O proclama estava na rom que eu instalei, a rom foi a teste android 4.3 da samsung depois que eu restaurei o sistema de volta android 4.1.2 oficial o odin voltou a reconhecer normal ... agora esto com a rom android 4.3 oficial da samsung (Irlanda/Vodafone) e o odin reconhece o meu s3 normal

EU NÃO ME RESPONSABILIZO POR DANOS NO APARELHO FAÇA POR SUA CONTA E RISCO !!!! .

boa sorte a vcs

Responder
Flavin Tchurru
  • Posts no fórum: 1

29/11/2013, 19:24:37 via Web

Ola a todos bom o meu proble e .. meu galaxy s3 mini tem 6 meses de uso dai eu quwro rootea eli. Eu abaixei o kies pra eatala os driver .ate tudo bem eli reconheci o meu aparelho ligado .quando eu vou colocar eli em modo dawnload o odim n reconhece. E apareci um icone deq esta estalando os driver w depois da erro . Mas quando eu ligo eli o icone estala os driver normalment e reconheci eli

Responder
Claudne Albert
  • Posts no fórum: 1

04/01/2014, 05:37:58 via Web

Por favor, como eu faço o root? só achei maneiras de rootear pelo odin e o odin não reconhece meu S3, Por favor me ajude!!!

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

04/01/2014, 16:24:48 via Web

Claudne Albert
Por favor, como eu faço o root? só achei maneiras de rootear pelo odin e o odin não reconhece meu S3, Por favor me ajude!!!

Tenta ver aqui neste tópico se o arquivo que tá disponibilizado lá consegue rotear o teu S3. Em alguns comentários vi gente dizendo que funcionou com o S3.
Usa o tradutor se der trabalho :bashful:

— alterado em 04/01/2014, 16:25:18

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Victor Gabriel Genesini
  • Posts no fórum: 1

27/01/2014, 21:25:43 via Web

POR FAVOOOOR ALGUEM ME AJUDA! Estou sem o meu Galaxy S4, pois fui fazer a troca de ROM para o kitkat, e deu falha e agr nao consigo nem ligar o celular, e tambem o ODIN nao esta mais reconhecendo, ja atualizei o KIES, DRIVERS, tudo mas nao reconhece! oq posso fazer ? alguem me ajuda por favor

Responder
Guilherme Reinheimer
  • Posts no fórum: 1

08/03/2014, 02:49:54 via Web

cara me add no skype q te passo um arquivo que precisa pra te dar uma luz : guilhermereinheimer

Responder
Joalison Ferreira
  • Posts no fórum: 1

08/03/2014, 04:07:09 via Web

E so iniciar no modo download( power+ home+ volume -) antes de conectar o cabo usb

Responder
Gleison José Belinki
  • Posts no fórum: 1

08/06/2014, 20:47:42 via Web

Pessoal estou com o mesmo pepino... quando o celular está ligado tudo Reconhece o Odin3 o Kies, como em todos os tutoriais pedem pra desligar o aparelho e entrar em modo download, desligo o aparelho e ele some.... como se tivesse desconectado.

Responder
Lucas Muniz
  • Posts no fórum: 1

30/06/2014, 16:37:24 via Web

Meu S3 Mini não entra em modo de download , como coloco ?
O celular inicia o sistema operacional normalmente e não vai pro modo download

Responder
josiel alves
  • Posts no fórum: 1

03/01/2017, 03:33:12 via Web

ent, o meu celular eu fui tentar formatar ele né , ai entrou em modo dowloading e não sai mais , e tmb não está reconhecendo o dispositivo no odin nem no pc, me ajuda

S7Edge

Responder
Espaço Net
  • Posts no fórum: 2

14/05/2019, 22:54:46 via Web

Mano, Estou com um grand prime do mesmo jeito não reconhecer queria uma ajuda.
estou com um grand prime g530h< o odin não reconhecer.

(98)988885000 Alison Silva me chama no whatsapp

Responder