Motorola RAZR D3 — Travadas em jogos no Motorola Razr D3

  • Respostas:6
Edson Júnior
  • Posts no fórum: 7

25/06/2013, 03:36:46 via Web

Olá galera. Tenho um Motorola Razr D3 e acho ele ótimo, muito bonito e rápido.

Porém ele dá travadinhas e lags em todos os jogos, mesmo nos fracos como os diversos Angry Birds, Bad Piggies, Skater Boy, Glow Hockey etc.

Além disso, ele dá umas engasgadinhas na reprodução de músicas, seja pelo player nativo dele ou por Zplayer, Winamp, XingPlayer. Para a música não engasgar eu tenho que reiniciar o celular, aí ele roda os vídeos e músicas sem lags.

Não sei se isso só acontece no meu. Aconteceu isso com algum usuário de D3?

Responder
Daniel Lessa
  • Posts no fórum: 20

27/06/2013, 22:16:56 via Web

Com certeza isso não é normal não... Pois Jogo Dead Trigger em configuração Máxima, Meu malvado favorito, Need For Speedy, Douger... Tudo em configuração máxima e ele não da nenhum laggzinho... Roda liso...

Ele só deu uns lags no Real Racing 3..

Relacionado À Musci Player nativo.. tbm não trava.. Eu equalizei o som, sempre escuto no som da Montana por Bluetooth e nunca deu nenhuma engasgada...

Assisto vídeos direto em HD pelo youtube pois tenho Net de 20Mb. e nunca travou tbm...

Talvez tenha algo errado com seu Celular...

Abs'

Responder
Jorge Mateus
  • Posts no fórum: 6

02/07/2013, 22:59:13 via Web

Olá galera! Meu D3 tem uma quedas de frames muito grandes em vários jogos e não sei o porque.Ele tambem costuma dar umas travadas mesmo na area de trabalho apesar de não usar temas ou live wallpapers.Outro problema muito estranho e o fato de que as vezes os touch para de responder por completo e depois volta a funcionar.Alguém sabe o porque de tudo isso?



EDIT Consegui resolver o problema das quedas de frames.Era o aplicativo circulos da motorola.Quanto ao problema do touch não acontece tem uns dias também.Vai entender.

— alterado em 07/07/2013, 20:10:30

Responder
Luiz Saint
  • Posts no fórum: 2

05/08/2013, 16:07:33 via Web

o meu tb está dando umas travadas na telas mas percebi que por conta do círculos,e o meu d3 tb para de responder o touch por completo depois volta, alguém pode me dar uma força aí,já reiniciei ele umas 3 vezes.

Responder
Jorge Mateus
  • Posts no fórum: 6

06/08/2013, 01:02:40 via Web

Vc teve o mesmo problema que eu.Retire o widget do circulos se vc já não fez isso e quanto ao problema do touch não adianta reiniciar mas se for mesmo caso que o meu é um problema de software e não do hardware. o meu um dia simplesmente parou de dar esse problema sendo que não tenho root nem nada.também não fiz hard reset no meu d3.enfim ainda acho q isso tem a ver com o circulos ou é algum bug do android.

Responder
Dhyego Sampaio
  • Posts no fórum: 38

14/08/2013, 03:53:19 via Web

Ja conseguiu resolver esse problema??? Acho que estou com o mesmo problema, sinto travadas nas transições de tela, sendo que só tenho menos de 1 semana com o aparelho e só instalei as redes sociais: Whatsapp, Facebook, Twitter, Instagram e Foursquare. Tentei baixar Homem de Ferro 3 e não consegui, informou alguma coisa como não sendo possível depois de mais de 1 hora baixando, tentei outra vez e estagnou quando chegou em 97% e nada de concluir, sendo que ainda ficou piscando a notificação, o que será que é isso?? Defeito??? Desde já agradeço aos que ajudarem...


Edson Júnior
Olá galera. Tenho um Motorola Razr D3 e acho ele ótimo, muito bonito e rápido.

Porém ele dá travadinhas e lags em todos os jogos, mesmo nos fracos como os diversos Angry Birds, Bad Piggies, Skater Boy, Glow Hockey etc.

Além disso, ele dá umas engasgadinhas na reprodução de músicas, seja pelo player nativo dele ou por Zplayer, Winamp, XingPlayer. Para a música não engasgar eu tenho que reiniciar o celular, aí ele roda os vídeos e músicas sem lags.

Não sei se isso só acontece no meu. Aconteceu isso com algum usuário de D3?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

06/10/2013, 20:20:13 via App

Entendam que a Gpu do Razr D3 foi feita para dispositivos Hvga, sendo que o Razr D3 é Wvga, isso quer dizer que a Gpu dele não agüenta reproduzir jogos em pixels 800x480

Lost in Amsterdam?

Responder