LG Optimus L5 — AJUDA

  • Respostas:8
Noff Antunes
  • Posts no fórum: 19

25/06/2013, 06:44:33 via Web

Olá, sou novo aqui e andei mexendo em tudo no meu l5, mas gostaria de uma ajuda aqui! alguns detalhes...
fiz root no meu cel(se é assim que se fala, pois sou novato)
instalei chainfire 3d e tal....alguns jogos ficam lento...
como deixo o celular mais rapido? pesquisando soube de umas coisas como "OVERCLOCK" ... isso soh deixa o celular mais rapido? ou faz outras coisas... se deixa, quero fazer isso... me informe como? des de já eu agradeço!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/06/2013, 07:15:20 via Web

olá, bem vindo ao fórum, com o oandroid 4.0 não tem overclock, só se tu atualizar, e a atualização não aceita o chaifire 3d.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Noff Antunes
  • Posts no fórum: 19

25/06/2013, 07:19:04 via Web

eu li varias e varias coisas, nao entendi muita coisa... como disse, sou novato, e com certeza estudarei isso! mas soh uma coisa.. eu usoo celular soh pra wifi, e jogos! mais nada... logicamente, ligar para alguem e receber chamadas.. kkkk! eu quero apenas saber se tem algum jeito de ele ficar mais rapido nos jogos ! tem? se tem, por favor me diga como! p q em um joguinho normal como o angry birds ele já da umas travadas... ajuda ae, voce eh o kra!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/06/2013, 07:22:26 via Web

sim com a atualização e o overclock que tem para atualização ele fica mais rápido.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Noff Antunes
  • Posts no fórum: 19

25/06/2013, 07:25:14 via Web

A ultima coisa por favor... só pra eu nao fazer errado! tenho um lg optmus l5 e612,e quero fazer a atualizaçao e o overclock, tem tudo no mesmo post? q eu faça agora direto, sem me perder..? se ticver por favor me diga qual post, cola ae pra mim q farei agora! des de ja agradeço, e lembrando, o forum aqui é o melhor... muito bem explicado e atento!
obrigado!
pq eu vejo coisa de cm 10, e outros androids.. o meu eh 4.0.3
(nao estou bbando ovo, apenas dizendo a verdade de tudo q li ateh agora)

— alterado em 25/06/2013, 07:26:05

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/06/2013, 07:28:26 via Web

https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/550913/LG-OPTIMUS-L5-ATUALIZACAO-OFICIAL-PARA-O-L5-610-4-1-2-ATUALIZACAO-II-DESBLOQUEIO-DO-BOOTLOADER-E-COLOCACAO-DO-RECOVERY-E-KERNEL-OC-1000-MHZ-NAO-FACA-NO-615
le bem , e tira todas as duvidas antes de fazer.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Noff Antunes
  • Posts no fórum: 19

25/06/2013, 07:35:49 via Web

o que vc me mandou estah escrito
Download rom jb com root:v20a_root.kdz
Rom V20c:V20c

eu soh baixo uma das 2 neh? a com root...
e sim, estou lendo direitinho. to pegado o jeito!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/06/2013, 07:37:39 via Web

Noff Antunes
o que vc me mandou estah escrito
Download rom jb com root:v20a_root.kdz
Rom V20c:V20c

eu soh baixo uma das 2 neh? a com root...
e sim, estou lendo direitinho. to pegado o jeito!
sim tu escolhe qual e instala.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Noff Antunes
  • Posts no fórum: 19

25/06/2013, 07:38:43 via Web

estou lendo tudo e baixando antes... vou ler direitinho pra ver! mas agradeço, e desculpe qualquer coisa!

Responder