LG Optimus L5 — AJUDA

  • Respostas:8
Noff Antunes
  • Posts no fórum: 19

25/06/2013, 06:44:33 via Web

Olá, sou novo aqui e andei mexendo em tudo no meu l5, mas gostaria de uma ajuda aqui! alguns detalhes...
fiz root no meu cel(se é assim que se fala, pois sou novato)
instalei chainfire 3d e tal....alguns jogos ficam lento...
como deixo o celular mais rapido? pesquisando soube de umas coisas como "OVERCLOCK" ... isso soh deixa o celular mais rapido? ou faz outras coisas... se deixa, quero fazer isso... me informe como? des de já eu agradeço!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/06/2013, 07:15:20 via Web

olá, bem vindo ao fórum, com o oandroid 4.0 não tem overclock, só se tu atualizar, e a atualização não aceita o chaifire 3d.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Noff Antunes
  • Posts no fórum: 19

25/06/2013, 07:19:04 via Web

eu li varias e varias coisas, nao entendi muita coisa... como disse, sou novato, e com certeza estudarei isso! mas soh uma coisa.. eu usoo celular soh pra wifi, e jogos! mais nada... logicamente, ligar para alguem e receber chamadas.. kkkk! eu quero apenas saber se tem algum jeito de ele ficar mais rapido nos jogos ! tem? se tem, por favor me diga como! p q em um joguinho normal como o angry birds ele já da umas travadas... ajuda ae, voce eh o kra!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/06/2013, 07:22:26 via Web

sim com a atualização e o overclock que tem para atualização ele fica mais rápido.