Sony Xperia S — Volume das chamadas e do viva-voz!!!

  • Respostas:3
Bruno Montelares
  • Posts no fórum: 6

27/06/2013, 04:40:56 via Web

E o seguinte: Comprei o aparelho a duas semanas atrás e me esqueci que os aparelhos da Sony tem o costuma de ter o volume muito baixo nas ligações! Em comparação aos outros aparelho acho muito baixo tanto o volume das chamadas e do viva-voz. Procurando alguma alternativa para melhorar não encontrei nada! A única coisa que chegou perto é um apk chamado "Volume +" mas ele não altera nada no aparelho. Parece que ele precisa de Root desbloqueado!!! Tenho receio e não sei como fazer esse procedimento! Alguém sabe de algum apk que possa fazer isso?! Ou alguém pode fazer um tutorial gravado mais detalhado de como Rootear o aparelho!!! Preciso de uma solução, sou meio surdo sabe kkkk Alguma ideia sobre isso??!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/06/2013, 19:48:34 via Web

olá, bem vindo ao fórum, não tem muito o que fazer á esse respeito, mas se tu quer testar alguns apps que necessitem de acesso root, ai vai os links:
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/559783/Sony-Xperia-S-Tutorial-Como-desbloquear-o-bootloader-do-Xperia-S

https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/545635/Sony-Xperia-S-ROOT-XPERIA-S

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Bruno Montelares
  • Posts no fórum: 6

09/07/2013, 09:09:56 via Web

Ai!!!! Ninguem tem uma solução pra isso??!!! Vejo gente reclamar e não tem ninguem que conseguiu solucionar o problema do som!!! Esse Root ai precisa ser mais detalhado! Não vou me arriscar a fazer algo e perder meu celular!!! Não tem nenhum mês que comprei!!!! Queria uma solução em relação ao som! Sei que tem mais tá dificil achar alguem que conseguiu resolver!!! Tanto pelo Root ou sem!!! Se alguem puder me ajudar ficaria feliz até de mais!!!!

Responder
Gleisson Nunes
  • Posts no fórum: 1

14/09/2013, 21:01:27 via Web

Baixem um app cujo o nome é, "Bass Booster Pro"

Responder