LG Optimus L5 — CYANOGENMOD 10.1 (4.2.2) (BETA) L5 610/612 (NÃO FAÇA NO 615)

  • Respostas:490
  • Sticky
lucas
  • Posts no fórum: 4

07/07/2013, 22:37:17 via Web

instalei uma rom v20a e fiz td aqueles role , só q o cyanogenmod n ta saindo do... intro. só fica naquilo. e n da nem pra conectar pra fazer o emergency pelo kdz .

quando aperto volume cima e baixo coloco o cabo fica só na tela lg.

ja refis os wipes varias vezes.

— alterado em 07/07/2013, 22:49:10

Responder
Mateus zurick
  • Posts no fórum: 4

08/07/2013, 05:47:54 via Web

Porque nao to conseguindo usar internet do pc usando usb tunnel eu usava antes com a outra rom da lg jb 4.1 sem problemas agora com essa rom nao to conseguindo mais até conecta tudo certinho mais nao da pra usa nao entra na internet nem faz nada que use internet !!!!!

— alterado em 08/07/2013, 22:54:20

Responder
Filipe Cruz
  • Posts no fórum: 18

10/07/2013, 19:57:18 via Web

pessoal percebi duas coisas que me incomodaram um pouco.. a primeira delas e mais importante é a auxencia de um assitente de atualiaçao. assim como havia no cm10 outra coisa é acreditar que os desenvolvedores aparentam simplesmente ter abandonado qualquer coisa relacionado aa radio fm...
bom, se alguem puder me indicar uma maneira de atualiar o sistema sem precisar refazer todo o processo de istalaçao do cm e consequentemente perder meus arquivos por favor nos avisem!
ha e se souberem alguma forma de ouvirr radio fm, um app ou coisa do tipo seria ótimo tambem.
obrigado!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/07/2013, 20:16:05 via Web

Filipe Cruz
pessoal percebi duas coisas que me incomodaram um pouco.. a primeira delas e mais importante é a auxencia de um assitente de atualiaçao. assim como havia no cm10 outra coisa é acreditar que os desenvolvedores aparentam simplesmente ter abandonado qualquer coisa relacionado aa radio fm...
bom, se alguem puder me indicar uma maneira de atualiar o sistema sem precisar refazer todo o processo de istalaçao do cm e consequentemente perder meus arquivos por favor nos avisem!
ha e se souberem alguma forma de ouvirr radio fm, um app ou coisa do tipo seria ótimo tambem.
obrigado!
na instalação faça só o wipe cache que não perde nada.quanto a rádio, se realmente é importante, acho bom considerar sair da cyanogenmod, pois não é prioridade para eles, logo, não vai ter um app de rádio compativel com essa rom tão cedo, só os app de radios online.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ravel Lima
  • Posts no fórum: 44

14/07/2013, 19:07:17 via Web

ESTOU COM V20C JELLY BEAN. 4.1.2
POSSO INSTALAR CM 10.1 DIRETAMENTE?


ALGUM USUÁRIO PODERIA
DESCREVER OS BUGS DESTA
VERSÃO, POR FAVOR.

Responder
wesley souza
  • Posts no fórum: 2

14/07/2013, 22:10:12 via Web

pode coloca essa rom com a cm10 4.1.2 jb?

Responder
Luka Takeda Paula Emanuela
  • Posts no fórum: 17

17/07/2013, 19:30:49 via Web

Olá, estou com a beta 4, minha camera de gravação não funciona, alguma solução?

Responder
Arilson Kenald
  • Posts no fórum: 46

17/07/2013, 21:42:15 via Web

jefferson h.
Rafael Azevedo
Complementando...

Segue a tela que da qnd tento entrar no EDM:




Será que ha alguma maneira de recuperar a EDM via recovery, emulador de terminal ou outro meio? Lembrando que o aparelho esta totamente funcional... Apenas sem o IMEI e o EDM.. Fico no aguardo!
cara é o seguinte, vou pesquisar sobre isso, pois nunca vi fastboot no l5, pra mim é novidade, normalmente só nos motorola eu vejo fastboot.
o meu estava assim tambem, eu so resolvi quando eu fiquei segurando o botao pra baixo e conectei o cabo usb e entro em mode de download

Responder
Maycon Douglas
  • Posts no fórum: 72

20/07/2013, 03:28:24 via App

perfeito meu L5 com a CM10.1
so nao ta pegando o roteador dele mas fora isso ta beleza,

Responder
Maycon Douglas
  • Posts no fórum: 72

20/07/2013, 03:30:06 via App

faz os wipes e instala a rom e os gapps, depois disso reboot system now !
primeiro os wipes !

Responder
Maycon Douglas
  • Posts no fórum: 72

20/07/2013, 03:31:57 via App

so espera sai a beta 5 pra corrigir !

Responder
Maycon Douglas
  • Posts no fórum: 72

20/07/2013, 03:33:59 via App

Ravel Lima
ESTOU COM V20C JELLY BEAN. 4.1.2
POSSO INSTALAR CM 10.1 DIRETAMENTE?


ALGUM USUÁRIO PODERIA
DESCREVER OS BUGS DESTA
VERSÃO, POR FAVOR.

sim pode ir direto se sua base for v20 ..
bugs so o meu roteador que nap ta pegando, eu esto usando a beta 2

— alterado em 20/07/2013, 03:36:35

Conta desativada

Responder
Caio Saboia
  • Posts no fórum: 11

21/07/2013, 01:45:29 via Web

N sei se tem como mas eu dei unroot com um apk chamado : superuser e dps desintalei consigui instalar novamente mas n consigo clc o acesso root eu meio q perdi acesso root e agr??

nesse tutorial ta escrito q tem q formatar como formata por causa desse negosio de formatar q eu cheguei nisso responde ai alguem por favor!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/07/2013, 02:04:41 via Web

Caio Saboia
N sei se tem como mas eu dei unroot com um apk chamado : superuser e dps desintalei consigui instalar novamente mas n consigo clc o acesso root eu meio q perdi acesso root e agr??

nesse tutorial ta escrito q tem q formatar como formata por causa desse negosio de formatar q eu cheguei nisso responde ai alguem por favor!
olá, como está descrito no tutorila , é para fazer tudo pelo recovery, leia com mais atenção o que está escrito , assim evitará problemas.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Caio Saboia
  • Posts no fórum: 11

21/07/2013, 03:13:26 via Web

tudo bem mas me fala uma coisa eu sempre tenho q baixar algo da play store pelo wifi para aparecer a pasta .apk??

para mim poder baixar pelo pc e dps clc no celular

E tbm usb aparece no windows mas n aparece remover com segurança oq eu fasso continuo a tirar o cabo usb direto?

— alterado em 21/07/2013, 03:15:25

Responder
Caio Saboia
  • Posts no fórum: 11

22/07/2013, 19:41:38 via Web

nossa android 4.2.2 eh mt legal e mais dificiu de mexer vou explicar como eu fiz para ajudar

EU descobri como faz o recovery do lg jerson eh so segurar o volume - mais o power e dps q acender os botoes de baixo vo aperta o botao home
e dps q aparecer o simbolo da lg e vc perceber q o seu celular n ligou vc conecta o cabo usb vai entrar em recovery ai vc ja pd tirar o cabo usb
pra quem ta aparecendo uma tela preta com varios comandos eh mt facil vai no configuarçoes do cel vai em privacidade e tentar achar formatação para o celular dps q formatar nao vai aparecer mais a tela preta com uns negosios brancos escritos vlw ai eu finalmente consigui graças a Deus!!!


baixem o gapps do androidpit
e o cyanogen mod baixe do forum.xda-developers

o resto eh so seguir os paços do jerson

vlw ai

Android 4.2.2 beta 4.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/07/2013, 19:44:07 via Web

Caio Saboia
nossa android 4.2.2 eh mt legal e mais dificiu de mexer vou explicar como eu fiz para ajudar

EU descobri como faz o recovery do lg jerson eh so segurar o volume - mais o power e dps q acender os botoes de baixo vo aperta o botao home
e dps q aparecer o simbolo da lg e vc perceber q o seu celular n ligou vc conecta o cabo usb vai entrar em recovery ai vc ja pd tirar o cabo usb
pra quem ta aparecendo uma tela preta com varios comandos eh mt facil vai no configuarçoes do cel vai em privacidade e tentar achar formatação para o celular dps q formatar nao vai aparecer mais a tela preta com uns negosios brancos escritos vlw ai eu finalmente consigui graças a Deus!!!


baixem o gapps do androidpit
e o cyanogen mod baixe do forum.xda-developers

o resto eh so seguir os paços do jerson

vlw ai

Android 4.2.2 beta 4.1
valeu a dica ,mas é só ir em opção de desenvolvedor , e habilitar o menu de energia avançado, depois que fizer isso quando colocar para reiniciar, ele vai te dar as opções de reiniciar em recovery ,download ou só reiniciar é bem mais simples.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/07/2013, 19:48:01 via Web


e para tirar screenshots , alé de ter essa opção no menú de energia, segurando ao mesmo tempo volume para baixo e power , tira a screen.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rodrigo Diniz
  • Posts no fórum: 28

22/07/2013, 21:58:39 via Web

to com o cm10, posso fazer direto esse aq (https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/550913/LG-OPTIMUS-L5-ATUALIZACAO-OFICIAL-PARA-O-L5-610-4-1-2-ATUALIZACAO-II-DESBLOQUEIO-DO-BOOTLOADER-E-COLOCACAO-DO-RECOVERY-E-KERNEL-OC-1000-MHZ-NAO-FACA-NO-615) e depois (CYANOGENMOD 10.1 (4.2.2) (BETA) L5 610/612 (NÃO FAÇA NO 615)) ou precisa fazer algo antes?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/07/2013, 22:01:38 via Web

Rodrigo Diniz
to com o cm10, posso fazer direto esse aq (https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/550913/LG-OPTIMUS-L5-ATUALIZACAO-OFICIAL-PARA-O-L5-610-4-1-2-ATUALIZACAO-II-DESBLOQUEIO-DO-BOOTLOADER-E-COLOCACAO-DO-RECOVERY-E-KERNEL-OC-1000-MHZ-NAO-FACA-NO-615) e depois (CYANOGENMOD 10.1 (4.2.2) (BETA) L5 610/612 (NÃO FAÇA NO 615)) ou precisa fazer algo antes?
pode tentar mas eu recomendo primeiro voltar pro ics, depois ir para o 4.1.2 e ai colocar o cm10.1, é por precaução, o l5 é um aparelho bem chatinho de lida, a minima coisa e ele trava.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rodrigo Diniz
  • Posts no fórum: 28

22/07/2013, 22:18:10 via Web

jefferson h.
Rodrigo Diniz
to com o cm10, posso fazer direto esse aq (https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/550913/LG-OPTIMUS-L5-ATUALIZACAO-OFICIAL-PARA-O-L5-610-4-1-2-ATUALIZACAO-II-DESBLOQUEIO-DO-BOOTLOADER-E-COLOCACAO-DO-RECOVERY-E-KERNEL-OC-1000-MHZ-NAO-FACA-NO-615) e depois (CYANOGENMOD 10.1 (4.2.2) (BETA) L5 610/612 (NÃO FAÇA NO 615)) ou precisa fazer algo antes?
pode tentar mas eu recomendo primeiro voltar pro ics, depois ir para o 4.1.2 e ai colocar o cm10.1, é por precaução, o l5 é um aparelho bem chatinho de lida, a minima coisa e ele trava.
esse processo levou quanto tempo no seu? mais ou menos

Responder
Rodrigo Diniz
  • Posts no fórum: 28

23/07/2013, 03:30:01 via Web

vc ta atualmente com a cm 10.1? pq eu baixei no meu cel tds os apps, tudo certo, mas na hora de baixar o whatsapp aparece "ALERTA Obs: tablets ainda não são compatíveis." kk isso apareceu no seu tbm? vlww

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/07/2013, 15:42:54 via Web

Rodrigo Diniz
vc ta atualmente com a cm 10.1? pq eu baixei no meu cel tds os apps, tudo certo, mas na hora de baixar o whatsapp aparece "ALERTA Obs: tablets ainda não são compatíveis." kk isso apareceu no seu tbm? vlww
olá eu não uso o whatsapp mas para essa menssagem experimenta ver esse tutorial aqui:
https://www.nextpit.com.br/android-para-principiantes-instalar-whatsapp-tablets
já que o programa está confundindo teu aparelho com um, talvez esse tutorial ajude a instalar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Paulo Paixão
  • Posts no fórum: 3

23/07/2013, 20:46:22 via Web

queria saber como faço para voltar para o android 4.1.2 , alem de não estar mas conseguindo acessar o modo download

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/07/2013, 22:45:45 via App

Paulo Paixão
queria saber como faço para voltar para o android 4.1.2 , alem de não estar mas conseguindo acessar o modo download
olá no tutorial de downgrade mostra como .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/07/2013, 21:37:29 via Web

saiu nova atualização .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Pedro H. J.
  • Posts no fórum: 413

26/07/2013, 00:44:16 via App

essa rom esta mais rapida que a cm10? quando eu avia testado era a beta 1 e achei melhor o cm10.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/07/2013, 07:21:49 via App

acho que sim ,faz muito tempo que sai do cm10 não sei como ele está agora.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luciano lopes
  • Posts no fórum: 26

27/07/2013, 02:59:17 via Web

Jefferson na sua opinião qual é a melhor: a stock rom 4.1.2 oficial da lg ou cm 10.1 quanto a duração da bateria; quanto ao desempenho em jogos e em geral?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/07/2013, 01:22:16 via App

Luciano lopes
Jefferson na sua opinião qual é a melhor: a stock rom 4.1.2 oficial da lg ou cm 10.1 quanto a duração da bateria; quanto ao desempenho em jogos e em geral?
olá, eu não LIGO pra duração de bateria, portanto não sei te dizer, em desempenho o.cm10.1 está melhor que o stock.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ana Clara G.
  • Posts no fórum: 23

28/07/2013, 22:39:32 via Web

Fazendo esses passos o meu android de 4.1.2 irá para 4.2.2?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/07/2013, 01:50:25 via App

Ana Clara Gomes
Fazendo esses passos o meu android de 4.1.2 irá para 4.2.2?
olá, vai sim, mas lembre que é uma versão beta ainda,apesar de estar muito boa pode ocasionalmente apresenta bugs.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Thiago Almeida
  • Posts no fórum: 5

30/07/2013, 02:16:34 via Web

Não achei o Kernel ou OC que você me indicou no outro tópico...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/07/2013, 07:53:31 via App

Pedro Cardoso
Achei uma atualização de gpu do adreno 200, essa atualização final é para o Android 4.2. Sera que ela pode ser compatível com o CM10.1?

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2177119
testei aqui no meu, não travou,mas também não senti diferença de performance, testa também ai .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
camargo
  • Posts no fórum: 23

30/07/2013, 22:40:40 via Web

auguen sabe se tem rom 4.3 para lg l5????

Responder
Thiago Almeida
  • Posts no fórum: 5

31/07/2013, 08:31:48 via Web

camargo
auguen sabe se tem rom 4.3 para lg l5????

Tem sim, mas ainda está em estagio alpha, muita coisa ainda não tá funcionando. Se quiser testar tá lá no site do forum xda. (Não tô conseguindo postar link aqui)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/07/2013, 13:52:51 via Web

estou fazendo o tópico sobre a nova rom e até o fim do dia vai estar no ar, quem quiser testar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

31/07/2013, 17:36:08 via Web

Voltando ao testes depois algum tempo parado '--'

~ Testando a nova cm10.1 unica coisa que falta é ter mais suavidade nos menus , e adicionar mais opções de config. para deixar o cell ao teu gosto . Mais tudo que ja tem nessa rom esta ótima de se usar .
No aguardo de novos updates e obg Jefferson por smp postar novidades para nós (:

Responder
jefferson jesus
  • Posts no fórum: 55

03/08/2013, 00:28:42 via App

onde eu acho o
arquivo zip CM 10.1
Saiu o CM10.1 para o nosso L5, ainda em versão beta , então, ainda tem bastante bugs, logo esse fórum se destina aos que gostam de testar as novidades , segue abaixo o que funciona e o que não funciona:

What's working:

GSM
Receiving and making calls
Display
Audio playback
Audio recording
Video playback
Camera (photos, camcorder & panorama)
Touch
GPS
WiFi
Wifi tethering
OpenGL rendering
Hardware video decoding & encoding
Video recording
USB-tethering
Mtp/ptp
Sending/receiving SMS/MMS
Sd card

Not working:

Bluetooth
Bluetooth tethering

BETA 4.1 17-07-2013

Fixed lags
It's more smoother now
Updated cm source


BETA 4 15-07-2013

alsa_sound: call voice volume api for direct output also
fix configuration for VOIP calls - totally untested
libaudio: update AudioPolicyManager for mr1
nfc is now turn off by default
KGSL (gpu) driver Ported from CAF'S jb_2.5 branch
Added smartassV2 and smartassH3 governors
netfilter fixes from aosp-common/android-3.4
ion: ion mini upgrade
m4: get more ram - now total userspace ram is 402mb
Updated cm source (master key fix etc)



BETA 3 04-07-2013

Fixed A2DP
Fixed headphones without mic
update media_codecs.xml from v20
add support for mass_storage
Do not power down SIM card when modem is sent to Low Power Mode.
allow unknown source by default
Get rid of using reserved fields - using metadata ioctl to get panel frame rate
KGSL Updates in kernel
Updated cm source


BETA 2 28-06-2013

Fixed Bluetooth and Bluetooth tethering
Fixed low brightness
Fixed Accelerator (thanks to arcee)
Updated cm source


BETA 1 25-06-2013

Initial release


Pré-requisitos

É obrigatório estar com o android 4.1.2 jb:

Ofincial LG:LG-OPTIMUS-L5-ATUALIZACAO-OFICIAL-PARA-O-L5-610-4-1-2-ATUALIZACAO-II-DESBLOQUEIO-DO-BOOTLOADER-E-COLOCACAO-DO-RECOVERY-E-KERNEL-OC-1000-MHZ-NAO-FACA-NO-615

Download GAPPS:http://goo.im/gapps/gapps-jb-20130301-signed.zip
Local onde está saindo as atualizações:forum.xda-developers.com
(o desenvolvedor pediu para não fazer espelhos dos links que ele postou lá, então acostume dar uma olhada de vez enquando lá para ver se não saiu uma atualização.)

Instalação

1-Primenro formate as memória do aparelho(interna e cartão)
2-Copie os arquivos zip para o cartão de memória.
3-Desligue o aparelho e reinicie em recovery.
4-Selecione wipe data/reset factory confirme com o power.
5-Selecione wipe cache confirme com o power.(é obrigatório os wipes.)
6-Selecione install zip form sdcard confirme com power.
7-Selecione choose zip from sdcard, confirme com power.
8-Selecione o arquivo zip CM 10.1 e confirme com a tecla power, em seguida confirme o YES.
9-Selecione o aquivo dos GAPPS, confirem com a tecla power e enseguida confirme o YES.
10-Selecione o reboot system nowe confirme com a tecla power.

OBS.: o primeiro boot pode demorar entre 10 a 15 min.

[/quote]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/08/2013, 02:06:04 via App

Vinicius d'Paula
Voltando ao testes depois algum tempo parado '--'

~ Testando a nova cm10.1 unica coisa que falta é ter mais suavidade nos menus , e adicionar mais opções de config. para deixar o cell ao teu gosto . Mais tudo que ja tem nessa rom esta ótima de se usar .
No aguardo de novos updates e obg Jefferson por smp postar novidades para nós (:
bem vindo de volta aos testes.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jackson Higino
  • Posts no fórum: 7

03/08/2013, 18:18:19 via Web

Olá estou com Cm 10.1 ! Está tudo muito legal, agora so quero saber se tem Kernel pra ela !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/08/2013, 18:44:22 via Web

Jackson Higino
Olá estou com Cm 10.1 ! Está tudo muito legal, agora so quero saber se tem Kernel pra ela !
olá, não tem , o over nesse afeta a gpu e fica com desempenho abaixo do kernel normal.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rodrigo Diniz
  • Posts no fórum: 28

03/08/2013, 22:25:43 via Web

cara, fui em opções de desenvolvedor, e apertei em algo q nao lembro o nome, mas tinha hdxpi algo assim, apertei 2 vezes, meu cel reiniciou e nao liga mais, nao entra nem em modo recovery ! oq eu faço????

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/08/2013, 22:45:45 via Web

Rodrigo Diniz
cara, fui em opções de desenvolvedor, e apertei em algo q nao lembro o nome, mas tinha hdxpi algo assim, apertei 2 vezes, meu cel reiniciou e nao liga mais, nao entra nem em modo recovery ! oq eu faço????
olá, para entrar no recovrey é volume para baixo +home+power, e assim que acender as luzes tem que soltar o power, e esperar , demora quase 15 segundos pra entrar, lá tu vai ter que fazer os wipes pra voltar ao normal.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rodrigo Diniz
  • Posts no fórum: 28

04/08/2013, 01:12:32 via Web

jefferson h.
Rodrigo Diniz
cara, fui em opções de desenvolvedor, e apertei em algo q nao lembro o nome, mas tinha hdxpi algo assim, apertei 2 vezes, meu cel reiniciou e nao liga mais, nao entra nem em modo recovery ! oq eu faço????
olá, para entrar no recovrey é volume para baixo +home+power, e assim que acender as luzes tem que soltar o power, e esperar , demora quase 15 segundos pra entrar, lá tu vai ter que fazer os wipes pra voltar ao normal.
cara nao da mesmo, nao entra de jeito nenhum... tem como fazer pelo pc sla?

Responder
Rodrigo Diniz
  • Posts no fórum: 28

04/08/2013, 01:27:27 via Web

Rodrigo Diniz
jefferson h.
Rodrigo Diniz
cara, fui em opções de desenvolvedor, e apertei em algo q nao lembro o nome, mas tinha hdxpi algo assim, apertei 2 vezes, meu cel reiniciou e nao liga mais, nao entra nem em modo recovery ! oq eu faço????
olá, para entrar no recovrey é volume para baixo +home+power, e assim que acender as luzes tem que soltar o power, e esperar , demora quase 15 segundos pra entrar, lá tu vai ter que fazer os wipes pra voltar ao normal.
cara nao da mesmo, nao entra de jeito nenhum... tem como fazer pelo pc sla?
opa consegui hahahaha.. tem q fazer o wipe data/factory reset e wipe partition??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/08/2013, 15:47:54 via Web

Rodrigo Diniz
Rodrigo Diniz
jefferson h.
Rodrigo Diniz
cara, fui em opções de desenvolvedor, e apertei em algo q nao lembro o nome, mas tinha hdxpi algo assim, apertei 2 vezes, meu cel reiniciou e nao liga mais, nao entra nem em modo recovery ! oq eu faço????
olá, para entrar no recovrey é volume para baixo +home+power, e assim que acender as luzes tem que soltar o power, e esperar , demora quase 15 segundos pra entrar, lá tu vai ter que fazer os wipes pra voltar ao normal.
cara nao da mesmo, nao entra de jeito nenhum... tem como fazer pelo pc sla?
opa consegui hahahaha.. tem q fazer o wipe data/factory reset e wipe partition??
olá, sim.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
jefferson jesus
  • Posts no fórum: 55

04/08/2013, 20:52:33 via Web

amigo onde eu acho o arquivo zip 10.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/08/2013, 20:58:06 via Web

jefferson jesus
amigo onde eu acho o arquivo zip 10.1
olá é só acessar o link que está no tutorial.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder