LG Optimus L5 — CYANOGENMOD 10.1 (4.2.2) (BETA) L5 610/612 (NÃO FAÇA NO 615)

  • Respostas:490
  • Sticky
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

16/08/2013, 01:28:52 via Web

Rodrigo Calile
Laíre Souza
Cleiton Brasil
Existe sim uma versão Oficial do Cyanogem pro LG e610/612 é a CM10 tem no site da Cyanogemmod
Tem certeza? Eu olhei lá mais não mostra o l5, digo isso do site oficial. Agora tem um local de downloads da CM que tem mais não sei se é oficial.

tem sim, só que ainda é CM10 4.1.2..O CM10.1 4.2.2 ainda não é oficial pq ainda esta em "construção" (BETA) mais logo logo de sair a oficial pq o beta 5 esta QUASE tudo pronto
ok, obrigado pele resposta, tinha um pouco de preconceito com a CyanogenMod mais acho que vou passa a usa-la como rom principal no meu l5, tomara que a estável sai logo e que venha 10.2 em breve :D

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Rodrigo Calile
  • Posts no fórum: 168

16/08/2013, 01:35:34 via Web

Laíre Souza
Rodrigo Calile
Laíre Souza
Cleiton Brasil
Existe sim uma versão Oficial do Cyanogem pro LG e610/612 é a CM10 tem no site da Cyanogemmod
Tem certeza? Eu olhei lá mais não mostra o l5, digo isso do site oficial. Agora tem um local de downloads da CM que tem mais não sei se é oficial.

tem sim, só que ainda é CM10 4.1.2..O CM10.1 4.2.2 ainda não é oficial pq ainda esta em "construção" (BETA) mais logo logo de sair a oficial pq o beta 5 esta QUASE tudo pronto
ok, obrigado pele resposta, tinha um pouco de preconceito com a CyanogenMod mais acho que vou passa a usa-la como rom principal no meu l5, tomara que a estável sai logo e que venha 10.2 em breve :D

Vale a pena..depois que instalei, não quero mais voltar para a rom da lg!!!
o CM10.2 é android 4.3 esta no beta 1 ainda com mto bug e mta coisa ainda não funcionam, mais la para frente deve ficar show

— alterado em 16/08/2013, 01:36:47

Responder
Fernando Silva
  • Posts no fórum: 17

16/08/2013, 02:04:19 via Web

Instalei a beta 5 em cima da jelly bean oficial da lg (aquela com pt-pt).

Deu bootloop, refiz os wipes e nada, reflashiei a CM10 beta 5 e deu na mesma...

Fui tentar reflashear a jelly bean oficial pelo KDZ e não vai, ele trava assim que mando atualizar...

Alguem pode me ajudar?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

16/08/2013, 02:22:42 via Web

Fernando Silva
Instalei a beta 5 em cima da jelly bean oficial da lg (aquela com pt-pt).

Deu bootloop, refiz os wipes e nada, reflashiei a CM10 beta 5 e deu na mesma...

Fui tentar reflashear a jelly bean oficial pelo KDZ e não vai, ele trava assim que mando atualizar...

Alguem pode me ajudar?
Sim

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

16/08/2013, 02:37:42 via Web

Laíre Souza
Fernando Silva
Instalei a beta 5 em cima da jelly bean oficial da lg (aquela com pt-pt).

Deu bootloop, refiz os wipes e nada, reflashiei a CM10 beta 5 e deu na mesma...

Fui tentar reflashear a jelly bean oficial pelo KDZ e não vai, ele trava assim que mando atualizar...

Alguem pode me ajudar?
Sim
No Celular:
Você terá de fazer o seguinte, delique seu aparelho, retire cartão sd e chip, entre no modo de recuperação pelos seguintes comandos volume menos + home + power quando o ele vibrar solte as teclas que ele deve entra no modo de recuperação, já no modo de recuperação faça os wipes cache e format, depois reboot now, caso continue em loop, refaça os wipes, reboot now, retire a bateria e recoloque, segure volume - conecte no PC ate que apareça Download Mode.

No PC:
Reinstale os drivers e reexecute o msxml e repair, quando terminar inicie o KDZ, e tente novamente.

IMPORTANTE: Tem que ficar assim:
No "Type", selecione "3GQCT"
No PHONE MODE, selecione EMERGENCY

— alterado em 16/08/2013, 02:42:16

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

16/08/2013, 13:53:11 via Web

Aguem sabe como ativar essas teclas virtuais na CM 10.1?


*Imagen Retirada Do forum XDA - Unofficial CyanogenMod 10.1

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

18/08/2013, 00:04:07 via Web

Acabou de Sair a CM 10.2 Alpha 1.5 e em breve vai sair a CM 10.1 Beta 5.1, segundo o Desenvolvedor.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Luciano lopes
  • Posts no fórum: 26

19/08/2013, 15:42:58 via Web

saiu a cm 10.1 beta 6

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

19/08/2013, 16:12:49 via Web

Luciano lopes
saiu a cm 10.1 beta 6
legal obrigado pela informação vou já baixar, bom já saiu a beta 6, ele disse que ia liberar a beta 5.1, então deve ta mais corrigida ainda.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

19/08/2013, 16:16:16 via Web

Luciano lopes
saiu a cm 10.1 beta 6

Voce ja testou? sabe dizer se ela ficou estranha, pelo que entendi essa beta 6 ta mais pra 4.3 do que pra 4.2.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Mauro Castilho
  • Posts no fórum: 16

19/08/2013, 16:59:30 via Web

pra instalar a beta 6 é só passa a rom pelo recovery ou tenho q fazer os wipe data/reset factory e wipe cache antes ? :blink:

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

19/08/2013, 17:37:36 via Web

Mauro Castilho
pra instalar a beta 6 é só passa a rom pelo recovery ou tenho q fazer os wipe data/reset factory e wipe cache antes ? :blink:

Nota: CM-10.1 é apenas para Jellybean baseband (V20). Se você está no ics baseband v10, flash para baseband v20.

Vindo da STOCK ROM:
Limpe os dados e cache (Wipes)
Flash CM10.1 zip
Reinicie
Arrancar em modo de recuperação (Reinicie em Recovery Mode)
Instale GAPPS
Reinicie

Atualizando em cima versão anterior (beta 5) do CyanogenMod 10.1:
Arrancar em recuperação (Reinicie em Recovery Mode)
Limpe o cache Dalvik (Wipe Dalvik Cache)
Flash CM10.1 zip
Reinicie

— alterado em 19/08/2013, 17:55:34

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Mauro Castilho

Responder
Mauro Castilho
  • Posts no fórum: 16

19/08/2013, 18:21:00 via Web

Laíre Souza
Mauro Castilho
pra instalar a beta 6 é só passa a rom pelo recovery ou tenho q fazer os wipe data/reset factory e wipe cache antes ? :blink:

Nota: CM-10.1 é apenas para Jellybean baseband (V20). Se você está no ics baseband v10, flash para baseband v20.

Vindo da STOCK ROM:
Limpe os dados e cache (Wipes)
Flash CM10.1 zip
Reinicie
Arrancar em modo de recuperação (Reinicie em Recovery Mode)
Instale GAPPS
Reinicie

Atualizando em cima versão anterior (beta 5) do CyanogenMod 10.1:
Arrancar em recuperação (Reinicie em Recovery Mode)
Limpe o cache Dalvik (Wipe Dalvik Cache)
Flash CM10.1 zip
Reinicie

eu to usando a beta 5 pelo q entendi é só fazer o wipe cache e instalar a rom via recovery ?
mas esse wipe cache não vai fazer eu perder meus dados armazenados no aparelho nao ne ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/08/2013, 18:31:14 via Web

beta 6 disponivel

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

19/08/2013, 18:39:16 via Web

Mauro Castilho
Laíre Souza
Mauro Castilho
pra instalar a beta 6 é só passa a rom pelo recovery ou tenho q fazer os wipe data/reset factory e wipe cache antes ? :blink:

Nota: CM-10.1 é apenas para Jellybean baseband (V20). Se você está no ics baseband v10, flash para baseband v20.

Vindo da STOCK ROM:
Limpe os dados e cache (Wipes)
Flash CM10.1 zip
Reinicie
Arrancar em modo de recuperação (Reinicie em Recovery Mode)
Instale GAPPS
Reinicie

Atualizando em cima versão anterior (beta 5) do CyanogenMod 10.1:
Arrancar em recuperação (Reinicie em Recovery Mode)
Limpe o cache Dalvik (Wipe Dalvik Cache)
Flash CM10.1 zip
Reinicie

eu to usando a beta 5 pelo q entendi é só fazer o wipe cache e instalar a rom via recovery ?
mas esse wipe cache não vai fazer eu perder meus dados armazenados no aparelho nao ne ?

Nem precisa fazer o Wipe Cahe não é só ir em: Recovery Mode> Advanced> Wipe Dalvik Cache> Go Back> Intall Zip From sd card> Choose zip from External sdcard.

*Wipe cache não apaga os dados, Só os caches do Sistema, então pode fazer wipe chace quantas vezes quiser, já o data factory reset apaga tudo.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Mauro Castilho

Responder
Rodrigo Calile
  • Posts no fórum: 168

20/08/2013, 00:10:52 via Web

bem testei o beta 6, eh boa,mais é incompatível com overclock deu pane..sem oc não dá para ficar...voltei pro beta 5 :(

Responder
Luciano lopes
  • Posts no fórum: 26

20/08/2013, 02:52:19 via Web

A beta 6 da cm 10.1 ficou ruim por não suportar o kernel de 1ghz ela trava.

Responder
Luciano lopes
  • Posts no fórum: 26

20/08/2013, 23:03:10 via Web

ja testei, e está muito boa.

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

21/08/2013, 02:37:57 via App

Rodrigo Calile
bem testei o beta 6, eh boa,mais é incompatível com overclock deu pane..sem oc não dá para ficar...voltei pro beta 5 :(
como assim deu pane? oq acontece?

Responder
Rodrigo Calile
  • Posts no fórum: 168

21/08/2013, 04:01:24 via Web

Rodrigo Cavalcanti
Rodrigo Calile
bem testei o beta 6, eh boa,mais é incompatível com overclock deu pane..sem oc não dá para ficar...voltei pro beta 5 :(
como assim deu pane? oq acontece?

deu pane..quis dizer ferrou a rom..não inicializou..eh só instalar de novo..esse kernel para o beta 6 funciona..

Responder
Rodrigo Calile
  • Posts no fórum: 168

21/08/2013, 04:05:31 via Web

eu não sei se eh coincidência..depois que instalei o beta 6 meu sinal (TIM) fica oscilando..e fica fora de serviço...instalei a beta 5 que usava antes (sinal pegava perfeito) para ver se eh a rom e continuou o problema..minha esposa tem um tim tbm e o sinal dela aqui em casa esta pegando menos o meu..alguem sabe dizer como configurar ou se eh a rom msm???

Responder
Mauro Castilho
  • Posts no fórum: 16

21/08/2013, 17:24:18 via Web

Esse beta 6 deixou minha galeria bugada .-.
as vezes quando vo tira foto nem salva e quando salva, salva uma foto nada ver, as vezes salva até foto q eu ja tinha excluido :wacko:

obs: isso não acontece sempre, só as vezes

— alterado em 21/08/2013, 17:25:47

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

21/08/2013, 18:31:48 via App

Rodrigo Calile
eu não sei se eh coincidência..depois que instalei o beta 6 meu sinal (TIM) fica oscilando..e fica fora de serviço...instalei a beta 5 que usava antes (sinal pegava perfeito) para ver se eh a rom e continuou o problema..minha esposa tem um tim tbm e o sinal dela aqui em casa esta pegando menos o meu..alguem sabe dizer como configurar ou se eh a rom msm???

to com a beta 6 e uso a tim e n ta acontecendo isso cmg.. tenta reiniciar o celular ou tirar o chip e colocar dnv.. sla

Responder
Rodrigo Calile
  • Posts no fórum: 168

21/08/2013, 21:55:20 via Web

Rodrigo Cavalcanti
Rodrigo Calile
eu não sei se eh coincidência..depois que instalei o beta 6 meu sinal (TIM) fica oscilando..e fica fora de serviço...instalei a beta 5 que usava antes (sinal pegava perfeito) para ver se eh a rom e continuou o problema..minha esposa tem um tim tbm e o sinal dela aqui em casa esta pegando menos o meu..alguem sabe dizer como configurar ou se eh a rom msm???

to com a beta 6 e uso a tim e n ta acontecendo isso cmg.. tenta reiniciar o celular ou tirar o chip e colocar dnv.. sla


vlw..ja resolvi eu tive que ir la e selecionar somente 2g/3g assim que selecionei o sinal voltou normal..era confi msm!!!

Responder
Jackson Higino
  • Posts no fórum: 7

21/08/2013, 23:19:05 via Web

Paranoid Android 3.97 [ALPHA][4.3]

como uma versão ALPHA tem muitos bugs, por isso não é adequado para o uso diário.

Aqui está um relatório do que foi testado até agora:

A câmera não funciona.
Interface phablet funciona bem.
SMS de trabalho
O acelerômetro não funciona (ele diz que funciona após reiniciar o telefone pela segunda vez, não confirmado)
HALO funciona
O GAPPS trabalha
O mesmo material, como em 10,2 cm

Não funciona:
Configurações avançadas (culpa do PA)
O mesmo material, como em 10,2 cm



FONTE > [ALPHA][L7/L5][ROM][4.3] Unofficial Paranoid Android 3.97 (XDA DEVELOPERS)

Responder
Mateus zurick
  • Posts no fórum: 4

22/08/2013, 14:42:58 via Web

até agora no meu cel essa rom beta 6 ta top mais como faço pra mudar o fundo preto do menu

— alterado em 22/08/2013, 14:47:08

Responder
Diogenes S.
  • Posts no fórum: 27

22/08/2013, 22:26:51 via Web

Olá,
Estava com a CM10, e atualizei para a Cm10.1 fazendo o procedimento de troca do Baseland apenas. O celular está fazendo ligações normalmente, mas não consigo instalar nenhum aplicativo, a todo momento aparece mensagem de erro no whatssap, gmail, o facebook sumiu, e a todo o momento o celular reinicia, e apos reiniciar aparece uma mensagem que está atualizando, ao termino dessa mensagem o celular inicia e aparece uma mensagem de erro " system UIDs Inconsistent - UIDS on the system are inconsistent, you need to wipe your data partition or your device will be unstable". e Não estou conseguindo mais entra no modo recovery. Gostaria muito que me ajudassem a corrigir esses erros.

— alterado em 22/08/2013, 22:28:44

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

22/08/2013, 23:14:14 via App

Diogenes Silva
Olá,
Estava com a CM10, e atualizei para a Cm10.1 fazendo o procedimento de troca do Baseland apenas. O celular está fazendo ligações normalmente, mas não consigo instalar nenhum aplicativo, a todo momento aparece mensagem de erro no whatssap, gmail, o facebook sumiu, e a todo o momento o celular reinicia, e apos reiniciar aparece uma mensagem que está atualizando, ao termino dessa mensagem o celular inicia e aparece uma mensagem de erro " system UIDs Inconsistent - UIDS on the system are inconsistent, you need to wipe your data partition or your device will be unstable". e Não estou conseguindo mais entra no modo recovery. Gostaria muito que me ajudassem a corrigir esses erros.

Se não entra ni recovery, jeito vai ser você entrar em modo download e instalar a room pelo kdz e refaça todo o processo pra instalar o CM10.1

Responder
Rodrigo Calile
  • Posts no fórum: 168

23/08/2013, 02:16:19 via Web

2 bugs que eu encontrei no beta 6 toda vez que eu tento acessar o google now da erro..alguem teve esse problema ou vou ter que reinstalar msm? e os app no cartão de memoria...toda vez que instalar no microsd e reinicia o cel o app some

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

23/08/2013, 17:46:54 via App

Rodrigo Calile
2 bugs que eu encontrei no beta 6 toda vez que eu tento acessar o google now da erro..alguem teve esse problema ou vou ter que reinstalar msm? e os app no cartão de memoria...toda vez que instalar no microsd e reinicia o cel o app some

Esse do google now n testei. Mais o bug de mover pro cartão sd eu mesmo ja informei que quando move ele some ao reiniciar o celular, e certos aplicativos vem instalado no sd ai tem q ir nas configurações e mover pro celular .

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

23/08/2013, 20:59:07 via App

não sei se é só cmg ou ta acontecendo com outros também... mas depois que atualizei pra cm10.2, a câmera do meu cel às vezes funciona e as vezes não, sempre qnd eu atualizo funciona umas 2 vezes e depois simplismente não funciona mais, ai tenho q reinciar para voltar a funcionar. Como eu resolvo isso?

Responder
Diogenes S.
  • Posts no fórum: 27

23/08/2013, 21:55:38 via Web

Eu até que consegui entrar em modo recovery, mas não constava mais o arquivo da rom e nem o arquivo gapps. Antes disse tentei salva os arquivo ou na memoria interna ou no micro sd, mas nao premite. tentei entrar em modo download, mas ele não ta permitindo, fica travado na tela da LG

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

23/08/2013, 23:35:26 via App

Rodrigo Cavalcanti
não sei se é só cmg ou ta acontecendo com outros também... mas depois que atualizei pra cm10.2, a câmera do meu cel às vezes funciona e as vezes não, sempre qnd eu atualizo funciona umas 2 vezes e depois simplismente não funciona mais, ai tenho q reinciar para voltar a funcionar. Como eu resolvo isso?


poste esse teu bug no tópico do cm10.2 .. Aqui é relativo a cm10.1 e a camera dela não consta nenhum bug .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

23/08/2013, 23:37:49 via App

Diogenes Silva
Eu até que consegui entrar em modo recovery, mas não constava mais o arquivo da rom e nem o arquivo gapps. Antes disse tentei salva os arquivo ou na memoria interna ou no micro sd, mas nao premite. tentei entrar em modo download, mas bele não ta permitindo, fica travado na tela da LG


Se você fez os wipes então ele limpo toda a memoria do cell, coloque no sd usando um adaptador d sd coloque no cell e tente entrar no recovery ai tente instalar novamente

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

23/08/2013, 23:49:42 via App

Vinicius d'Paula
Rodrigo Cavalcanti
não sei se é só cmg ou ta acontecendo com outros também... mas depois que atualizei pra cm10.2, a câmera do meu cel às vezes funciona e as vezes não, sempre qnd eu atualizo funciona umas 2 vezes e depois simplismente não funciona mais, ai tenho q reinciar para voltar a funcionar. Como eu resolvo isso?


poste esse teu bug no tópico do cm10.2 .. Aqui é relativo a cm10.1 e a camera dela não consta nenhum bug .
eu confundi, tava falando da cm10.1 msm

Responder
Diogenes S.
  • Posts no fórum: 27

24/08/2013, 01:05:01 via Web

Vinicius d'Paula
Diogenes Silva
Eu até que consegui entrar em modo recovery, mas não constava mais o arquivo da rom e nem o arquivo gapps. Antes disse tentei salva os arquivo ou na memoria interna ou no micro sd, mas nao premite. tentei entrar em modo download, mas bele não ta permitindo, fica travado na tela da LG


Se você fez os wipes então ele limpo toda a memoria do cell, coloque no sd usando um adaptador d sd coloque no cell e tente entrar no recovery ai tente instalar novamente

Consegui entra no modo download, fizo downgrade p/ o 4.0,3, deu tudo certo, depois atualizei p/ o android 4.1.2 base v20a, e deu certo, instalei o supersu, o recovery o clockwork, fiz as operações no terminal emulator e tudo ok. entrie no modo recovery e instalei a CM10,1 e o gapps, e até agora após eu ter dado reboot system nown está na teka do cyamogenmod faz 10 minutos já, e nada de concluir 8o

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

24/08/2013, 02:19:01 via App

Diogenes Silva
Vinicius d'Paula
Diogenes Silva
Eu até que consegui entrar em modo recovery, mas não constava mais o arquivo da rom e nem o arquivo gapps. Antes disse tentei salva os arquivo ou na memoria interna ou no micro sd, mas nao premite. tentei entrar em modo download, mas bele não ta permitindo, fica travado na tela da LG


Se você fez os wipes então ele limpo toda a memoria do cell, coloque no sd usando um adaptador d sd coloque no cell e tente entrar no recovery ai tente instalar novamente

Consegui entra no modo download, fizo downgrade p/ o 4.0,3, deu tudo certo, depois atualizei p/ o android 4.1.2 base v20a, e deu certo, instalei o supersu, o recovery o clockwork, fiz as operações no terminal emulator e tudo ok. entrie no modo recovery e instalei a CM10,1 e o gapps, e até agora após eu ter dado reboot system nown está na teka do cyamogenmod faz 10 minutos já, e nada de concluir 8o

Faz os wipes e tenta novamente .. Se n der reinstala a rom e n coloca o gapps ..

— alterado em 24/08/2013, 02:20:30

Responder
Diogenes S.
  • Posts no fórum: 27

24/08/2013, 21:06:13 via Web

Vinucius, tentei também dessa msma forma, e fica na tela de animação da cyanogen, sinal que ta em loop infinito né? tentei também fazendo antes um format system e format cache, e ta na mesma, to até agr olhando pra tela de animação da cm, rs. to baixando a stock rom 20d pra ver se resolve. Nunca me dei mal nos root, roms, e cyanogem, primeira vez, rs, acho que meu l5 nao ta teimoso kkk.

Responder
Diogenes S.
  • Posts no fórum: 27

24/08/2013, 21:52:12 via Web

Diogenes Silva
Vinucius, tentei também dessa msma forma, e fica na tela de animação da cyanogen, sinal que ta em loop infinito né? tentei também fazendo antes um format system e format cache, e ta na mesma, to até agr olhando pra tela de animação da cm, rs. to baixando a stock rom 20d pra ver se resolve. Nunca me dei mal nos root, roms, e cyanogem, primeira vez, rs, acho que meu l5 nao ta teimoso kkk.

Depois de mto esfroço conseguir resolver! fiz format cache e system, fiz wipe cache, wipe dalvik, retirei o cartão de memoria pra fazer o wip data(acho q é esse o nome). deu reboot e iniciou! Muito obrigado pelas dicas Vinicus! E Jeferson, ta de parabens, acompanho desde o cm 9!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

24/08/2013, 22:51:46 via App

Diogenes que bom que resolveu ... Só de você postar como fez voltar a funcionar ja ajuda a muitos .

Ha encontrei um bug, eu posso ativar ou desativar a rotação da tela que mesmo assim ela roda .. Não é grave mais encomoda, principalmente quando to deitado kkk

Responder
Mauro Castilho
  • Posts no fórum: 16

25/08/2013, 00:10:15 via Web

Vinicius d'Paula
Diogenes que bom que resolveu ... Só de você postar como fez voltar a funcionar ja ajuda a muitos .

Ha encontrei um bug, eu posso ativar ou desativar a rotação da tela que mesmo assim ela roda .. Não é grave mais encomoda, principalmente quando to deitado kkk

Ja aki ela não ta rodando de jeito nenhum ._.

Duvida: tem como instalar aquele polaris q tinha no android 4.0 ?

— alterado em 25/08/2013, 00:17:42

Responder
Rodrigo Calile
  • Posts no fórum: 168

25/08/2013, 03:56:32 via Web

Mauro Castilho
Vinicius d'Paula
Diogenes que bom que resolveu ... Só de você postar como fez voltar a funcionar ja ajuda a muitos .

Ha encontrei um bug, eu posso ativar ou desativar a rotação da tela que mesmo assim ela roda .. Não é grave mais encomoda, principalmente quando to deitado kkk

Ja aki ela não ta rodando de jeito nenhum ._.

Duvida: tem como instalar aquele polaris q tinha no android 4.0 ?

da para instalar o polaris sim..tenho ele instalado!!

Responder
Diogenes S.
  • Posts no fórum: 27

25/08/2013, 04:45:10 via Web

Vinicius d'Paula
Diogenes que bom que resolveu ... Só de você postar como fez voltar a funcionar ja ajuda a muitos .

Ha encontrei um bug, eu posso ativar ou desativar a rotação da tela que mesmo assim ela roda .. Não é grave mais encomoda, principalmente quando to deitado kkk

To ok por aqui, tirando fotos e filmando e reproduzindo video normal, sinal da internet normal, nao reinicia sozinho, mas nao ta fazendo nem recebendo ligação, o que pode ser?Meu chip é da Vivo, nunca tive problema com sinal.

— alterado em 25/08/2013, 04:55:13

Responder
Diogenes S.
  • Posts no fórum: 27

25/08/2013, 10:00:23 via Web

Diogenes Silva
Vinicius d'Paula
Diogenes que bom que resolveu ... Só de você postar como fez voltar a funcionar ja ajuda a muitos .

Ha encontrei um bug, eu posso ativar ou desativar a rotação da tela que mesmo assim ela roda .. Não é grave mais encomoda, principalmente quando to deitado kkk

To ok por aqui, tirando fotos e filmando e reproduzindo video normal, sinal da internet normal, nao reinicia sozinho, mas nao ta fazendo nem recebendo ligação, o que pode ser?Meu chip é da Vivo, nunca tive problema com sinal.


Problema resolvido! Espero que nao seja só por enquanto e sim pra sempre!! estava com acesos à rede movél e sms, mas nada de fazer ligação, liguei de um fixo p/ o meu l5 e ele recebeu ligação, mas receber de celular ou fazer nada ;(, tentei ligar a cobrar p/ alguns numeros da vivo, oi, tim, etc, alguns completavam e outros caiam direto, entao pensei, o problema ta variando de celular pra celular... talvez seja esses esquema de banda(dualband, triband, quadriband), pois um celular aqui dualband tava fazendo tudo normalmente, ligando e recebendo. Coloquei esse chip no meu lg e fez ligação normal, e dpois coloquei o meu chio de volta e tava funfando normal. Entao cheguei a algumas conclusões: a VIVO poderia estar com problema no sinal, pois só nao conseguia mandar sms p/ o 8000(que é o canal que te manda um sms falando qnto vc tem de credito), poderia ser a atualização p/ 4g que acredito que envolve mais os celulares quadriband, ou como instalei a cm10.1 com o chip no celular pode ter dado algum conflito , funcionando somente parcialmente, e qndo coloquei outro chip ele deve ter barrado esses conflitos. BOm é isso ai, mais uma experiencia com o l5, espero nao mata-lo mais, pois fiquei varias vezes reinstalando a cm10.1 pra ver se voltava a fazer ligações. Ainda bem que o l5 não é como gato, se tivesse só 07 vidas eu tava ferrado já kkkk.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

26/08/2013, 06:06:11 via App

Alguém ta conseguindo usar temas próprios pro cm10.1 ?
Todo que eu instalo diz que teve problema na compilação s:

Responder
Mauro Castilho
  • Posts no fórum: 16

26/08/2013, 14:21:56 via Web

Rodrigo Calile

Me passa o link do polaris ?
outra... como faço pra arruma o rotação da tela ? a minha não ta girando msm com a rotação ativada!

Responder
Jhonatan Froeder
  • Posts no fórum: 64

26/08/2013, 17:18:57 via Web

Vinicius d'Paula
Alguém ta conseguindo usar temas próprios pro cm10.1 ?
Todo que eu instalo diz que teve problema na compilação s:

Eu consegui, to usando o ht elegance, muitos que eu testei tbm deu esse erro ae.

Responder