Samsung Galaxy S2 Lite — MOD CAMERA 4.2.2 (S4 GOOGLE EDITION) COM PHOTOSPHERE .(ROMS STOCK/CM)(ATUALIZAÇÃO II)

  • Respostas:124
  • Sticky
Kenny Lima
  • Posts no fórum: 47

19/07/2013, 21:10:51 via Web

boa tarde, uma outra pergunta,a mod camera,só armazena na memoria do aparelho??
eu tentei de tudo aqui pra armazenar no carao de memoria e nada.!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/07/2013, 22:25:21 via App

Kenny Lima
boa tarde, uma outra pergunta,a mod camera,só armazena na memoria do aparelho??
eu tentei de tudo aqui pra armazenar no carao de memoria e nada.!!
boa pergunta pois quando testei a da ROM stock eu esqueci de ver isso como agora to com o cm10.1 essa armazena no cartão.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Kenny Lima
  • Posts no fórum: 47

20/07/2013, 00:22:10 via Web

falando em armazenamento,pq tem alguns aplicativos que nao da pra mover pra memoria do cartao de memoria??
tem algum aplicativo que faça isso??

Responder
Jader Andre
  • Posts no fórum: 330

20/07/2013, 01:01:44 via Web

Jefferson estive pensando sera que o lance da filmadora tem haver com o faceunlock????

Responder
Kenny Lima
  • Posts no fórum: 47

20/07/2013, 03:20:40 via Web

se vc estiver falando do meu problema com a filmadora,eu notei esse problema antes de instalar o faceunlock

Responder
Jader Andre
  • Posts no fórum: 330

20/07/2013, 18:27:24 via App

Kenny Lima
se vc estiver falando do meu problema com a filmadora,eu notei esse problema antes de instalar o faceunlock
eu também estou com este problema só que não me lembro do faceunlock

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/07/2013, 01:07:10 via Web

Kenny Lima
falando em armazenamento,pq tem alguns aplicativos que nao da pra mover pra memoria do cartao de memoria??
tem algum aplicativo que faça isso??
olá, nenhum aplicativo pode ser movido para o cartão.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Kenny Lima
  • Posts no fórum: 47

21/07/2013, 01:43:51 via Web

brigado pela resposta!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/07/2013, 01:59:28 via Web

Kenny Lima
brigado pela resposta!!
pois é , infelismente a google retirou esse suporte do sistema desde o ics.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Kenny Lima
  • Posts no fórum: 47

21/07/2013, 02:05:50 via Web

maior vacilo do google.!!:mad:

Responder
Lucas Queiroz
  • Posts no fórum: 3

21/07/2013, 02:30:41 via App

Funcionando perfeitamente na stock LPD , CoCore-E-6.2 parace que de primeira precisa de uma conexão com a internet pra visualizar o panorama depois de tirado, porque depois que repassei essa rom no odin, instalei o apk , mas nao estava logado na conta do google , nao funcionava , depois de me logar e atualizar play store começou a funcionar

Conta desativada

Responder
junior de angra
  • Posts no fórum: 16

26/07/2013, 00:36:56 via Web

Eu uso a Rom Galaxyperia 4.1.2 e instalei o mod camera 4.2.2 Download:NewCameraApp.apk funcionando tudo perfeito.

Responder
Anderson F.
  • Posts no fórum: 44

28/07/2013, 16:37:36 via Web

muito bom esse mod, o modo phtosphere mesmo nem se fala, parabéns pra quem trouxe esse recurso pro nosso gti, e que continuem assim trazendo coisas novas pra nós, dica pra tirar boas fotos, usar o cell e modo paisagem ;D abraços

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

06/08/2013, 22:44:29 via Web

360... gosto deste efeito!!!!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Paulo Henrique Conceição de Souza
  • Posts no fórum: 36

07/08/2013, 14:42:01 via Web

muito bom esse mod, acabei d instala gostei do efeito dela

Responder
Rogerio Mattos
  • Posts no fórum: 16

12/09/2013, 03:06:21 via Web

Instalei o mod via apk no meu S2 e funcionou perfeitamente.
Muito legal o recurso de foto 360graus !! :P
Meu S2 esta com a rom 4.1.2 da samsung.

— alterado em 12/09/2013, 03:06:50

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

13/09/2013, 19:12:51 via Web

Jefferson, instalei o Mod NA JELLY BEAN (CM 4.2.2) funcionou tudo perfeito, mais quando vou editar alguma foto na Galeria ai diz oproecesso.galery3d parou! alguma sugestao do que pode ser ? obrigado

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/09/2013, 19:24:18 via Web

LEONARDO SILVA
Jefferson, instalei o Mod NA JELLY BEAN (CM 4.2.2) funcionou tudo perfeito, mais quando vou editar alguma foto na Galeria ai diz oproecesso.galery3d parou! alguma sugestao do que pode ser ? obrigado
isso é um bug desse mod, infelismente não tem o que fazer.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

13/09/2013, 19:48:30 via Web

jefferson h.
LEONARDO SILVA
Jefferson, instalei o Mod NA JELLY BEAN (CM 4.2.2) funcionou tudo perfeito, mais quando vou editar alguma foto na Galeria ai diz oproecesso.galery3d parou! alguma sugestao do que pode ser ? obrigado
isso é um bug desse mod, infelismente não tem o que fazer.
blz! vlw

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

13/09/2013, 22:01:09 via Web

LEONARDO SILVA
jefferson h.
LEONARDO SILVA
Jefferson, instalei o Mod NA JELLY BEAN (CM 4.2.2) funcionou tudo perfeito, mais quando vou editar alguma foto na Galeria ai diz oproecesso.galery3d parou! alguma sugestao do que pode ser ? obrigado
isso é um bug desse mod, infelismente não tem o que fazer.
blz! vlw
Jefferson, Fuçando aqui na net, resolvi esse problema de não conseguir editar as fotos na galeria, baixei esse arquivo APK e inslatei normalmente, e resolveu o problema, pelos menos aqui né rsrsrsrs se mais alguém quiser testar está aqui o link do apk http://www.4shared.com/android/tyFH5Jte/GalleryGoogle.html


OBS: LEMBRADO QUE É UM APLICATIVO NORMAL NAO É INSTALADO PELO RECOVERY. SÓ ABRIR ELE NORMALMENTE E INSTALAR !!FIZ NO MEU E DEU CERTO! NÃO QUER DIZER QUE VAI DA NO SEU, NÃO ME RESPONSABILIZO POR ALGUM DANO CAUSADO! FAÇA POR SUA CONTA E RISCO!

— alterado em 13/09/2013, 22:10:23

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Edson P.
  • Posts no fórum: 303

13/09/2013, 23:07:54 via App

LEONARDO SILVA
LEONARDO SILVA
jefferson h.
LEONARDO SILVA
Jefferson, instalei o Mod NA JELLY BEAN (CM 4.2.2) funcionou tudo perfeito, mais quando vou editar alguma foto na Galeria ai diz oproecesso.galery3d parou! alguma sugestao do que pode ser ? obrigado
isso é um bug desse mod, infelismente não tem o que fazer.
blz! vlw
Jefferson, Fuçando aqui na net, resolvi esse problema de não conseguir editar as fotos na galeria, baixei esse arquivo APK e inslatei normalmente, e resolveu o problema, pelos menos aqui né rsrsrsrs se mais alguém quiser testar está aqui o link do apk http://www.4shared.com/android/tyFH5Jte/GalleryGoogle.html


OBS: LEMBRADO QUE É UM APLICATIVO NORMAL NAO É INSTALADO PELO RECOVERY. SÓ ABRIR ELE NORMALMENTE E INSTALAR !!FIZ NO MEU E DEU CERTO! NÃO QUER DIZER QUE VAI DA NO SEU, NÃO ME RESPONSABILIZO POR ALGUM DANO CAUSADO! FAÇA POR SUA CONTA E RISCO!
vlw, funcionou no meu

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Responder
Edson P.
  • Posts no fórum: 303

13/09/2013, 23:12:12 via App

jefferson h.
Kenny Lima
boa tarde, uma outra pergunta,a mod camera,só armazena na memoria do aparelho??
eu tentei de tudo aqui pra armazenar no carao de memoria e nada.!!
boa pergunta pois quando testei a da ROM stock eu esqueci de ver isso como agora to com o cm10.1 essa armazena no cartão.
Eu to com a cm 10.1 e ta armazenando no interno, como faço pra mudar pro SD?

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

14/09/2013, 19:18:59 via Web

Edson P.
LEONARDO SILVA
LEONARDO SILVA
jefferson h.
LEONARDO SILVA
Jefferson, instalei o Mod NA JELLY BEAN (CM 4.2.2) funcionou tudo perfeito, mais quando vou editar alguma foto na Galeria ai diz oproecesso.galery3d parou! alguma sugestao do que pode ser ? obrigado
isso é um bug desse mod, infelismente não tem o que fazer.
blz! vlw
Jefferson, Fuçando aqui na net, resolvi esse problema de não conseguir editar as fotos na galeria, baixei esse arquivo APK e inslatei normalmente, e resolveu o problema, pelos menos aqui né rsrsrsrs se mais alguém quiser testar está aqui o link do apk http://www.4shared.com/android/tyFH5Jte/GalleryGoogle.html


OBS: LEMBRADO QUE É UM APLICATIVO NORMAL NAO É INSTALADO PELO RECOVERY. SÓ ABRIR ELE NORMALMENTE E INSTALAR !!FIZ NO MEU E DEU CERTO! NÃO QUER DIZER QUE VAI DA NO SEU, NÃO ME RESPONSABILIZO POR ALGUM DANO CAUSADO! FAÇA POR SUA CONTA E RISCO!
vlw, funcionou no meu
Flw :grin:

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Jader Andre
  • Posts no fórum: 330

01/11/2013, 14:46:52 via App

Pra quem pretende instalar na cm 10.1 não funciona o photoshare!

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

16/11/2013, 18:40:09 via Web

Eu gostava do Photosphere, de verdade, mas com o CM 10.2 não cheguei a tentar. Por ser zip e não ter sido feito exatamente pro 4.3.1, quais são os riscos de tentar instalar? Eu vou tentar, mas por ser uma alteração só no APP da câmera será que dá merda a ponto de precisar reinstalar o CM?

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder