Nao consigo atualizar meus aplicativos

  • Respostas:4
Angelo Mazzillo
  • Posts no fórum: 2

28/06/2013, 15:54:08 via Web

Ola pessoal!

Nao estou conseguindo atualizar alguns dos meus aplicativos no Android, através do google play. Começou com o app do Facebook. Como nao conseguia atualiza-lo, deletei e tentei instalar novamente. Nao consegui. Sempre da uma mensagem de erro, para ele e mais 7 da minha lista. Ja tentei limpar memoria cache e td que me indicaram. Será que alguem teve o mesmo problema? Podem me ajudar por favor?

Grato!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/06/2013, 23:38:16 via Web

olá, bem vindo ao fórum, qual o erro que dá, pode especificar?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Angelo Mazzillo
  • Posts no fórum: 2

03/07/2013, 16:11:58 via Web

ERRO AO RECUPERAR INFORMACOES DO SERVIDOR [RPC:S-5:AEC-0])

ESSWA E A MSG.

Responder
Dilon dos Reis
  • Posts no fórum: 3

02/09/2013, 03:35:16 via Web

O erro exato que dá aqui é Espaço para armazenamento insuficiente sendo que tenho bastante espaço livre no cartão sd e na memoria do dispositivo, alguém pode me ajudar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/09/2013, 15:22:23 via Web

Dilon dos Reis
O erro exato que dá aqui é Espaço para armazenamento insuficiente sendo que tenho bastante espaço livre no cartão sd e na memoria do dispositivo, alguém pode me ajudar?
olá, reseta o aparelho e reinstala os apps.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder