Daniel Carrara
- Posts no fórum: 44
01/07/2013, 13:50:04 via Web
01/07/2013 13:50:04 via Web
Muitos usuários têm apresentado dois problemas com o Galaxy S3: o número negativo de emails e a notificação incorreta de email. Eis as recomendações para solucionar ambos:
Número negativo de emails
Ocorre quando o número de emails lidos mostra -1 em vez de 0.
Os desenvolvedores falaram que esse pode ser um problema causado pelo TouchWiz, mas não explicaram a razão.
Para solucioná-lo, basta limpar o cache e os dados do email, mas cuidado: ao fazer isso, suas configurações pessoais e mensagens serão apagadas.
Notificação de email incorreta
Ocorre quando o usuário recebe notificação de novo email na barra do topo da tela e na verdade não há novos emails. Quando se limpa a notificação, ela volta com mais "emails não-lidos" incorretos.
De acordo com especialistas, esse problema ocorre quando o aplicativo falhou em atualizar seus dados de notificação, mostrando um número de emails não lidos que não corresponde às mensagens da caixa de emails.
Usuários com mais de um endereço de email configurado no celular podem ter esse problema com mais frequência: o número sobre o ícone de email é a soma dos emails não lidos em todas as contas.
A solução para esse problema consiste e limpar o cache do aplicativo. Se ele permanecer, limpe os dados (com a desvantagem de perder todas as configurações salvas anteriormente).
Aqui estão outras dicas de Sterling Keys para quem tem Galaxy S3
Você já teve um desses problemas? Compartilhe sua experiência conosco!
Número negativo de emails
Ocorre quando o número de emails lidos mostra -1 em vez de 0.
Os desenvolvedores falaram que esse pode ser um problema causado pelo TouchWiz, mas não explicaram a razão.
Para solucioná-lo, basta limpar o cache e os dados do email, mas cuidado: ao fazer isso, suas configurações pessoais e mensagens serão apagadas.
- Vá até Gerenciador de Aplicativos.
- Selcione All tab.
- Ache e clique em Email app.
- Clique em Clear Cache e Clear Data.
- Reinicie o celular.
- Re-configure sua conta de email.
Notificação de email incorreta
Ocorre quando o usuário recebe notificação de novo email na barra do topo da tela e na verdade não há novos emails. Quando se limpa a notificação, ela volta com mais "emails não-lidos" incorretos.
De acordo com especialistas, esse problema ocorre quando o aplicativo falhou em atualizar seus dados de notificação, mostrando um número de emails não lidos que não corresponde às mensagens da caixa de emails.
Usuários com mais de um endereço de email configurado no celular podem ter esse problema com mais frequência: o número sobre o ícone de email é a soma dos emails não lidos em todas as contas.
A solução para esse problema consiste e limpar o cache do aplicativo. Se ele permanecer, limpe os dados (com a desvantagem de perder todas as configurações salvas anteriormente).
Aqui estão outras dicas de Sterling Keys para quem tem Galaxy S3
Você já teve um desses problemas? Compartilhe sua experiência conosco!
— alterado em 01/07/2013, 13:52:12
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.