Samsung Galaxy S2 Lite — APP que estão no cartão de memória somem da área de trabalho quando eu desligo ou reinicio o celular

  • Respostas:4
Fernando Guimarães
  • Posts no fórum: 3

01/07/2013, 22:36:51 via Web

Boa noite, entao pessoal, quando eu reinicio ou desligo o meu s2 lite os aplicativos que estao no cartao de memória somem da área de trabalho, mas eles continuam instalados. Eu tenho o Android 4.1.2 intalado via Kies fiz todo o procedimento de atualização. Queria saber se é só comigo ou acontece com mais alguem, e se alguem sabe como consertar.

Valeu Abraços

Responder
Fernando Guimarães
  • Posts no fórum: 3

11/07/2013, 13:18:25 via Web

Alguem por favor pode me ajudar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/07/2013, 17:58:52 via Web

é o seguinte, não era nem pra instalar no cartão os apps, pois po 4.1.2 não tem mais suporte para isso, então logo se chega a conclusão que isso é um bug na instalação, solução, ou tu reinstala a rom 4.1.2 pelo odim , mas esteja ciente que vai perder essa função de instalar os apps no cartão, ou tu faz o tutorial de downgrade, e permanece no 2.3.6 que tem suporte para instalar os apps no cartão, agora é com você, não há outras soluções.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fernando Guimarães
  • Posts no fórum: 3

15/07/2013, 19:59:20 via Web

E como eu faria esse downgrade, tem que fazer root?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/07/2013, 23:12:07 via App

Fernando Guimarães
E como eu faria esse downgrade, tem que fazer root?
tem o tutorial no fórum.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder