LG Optimus L5 — LG l5 nao carrega

  • Respostas:30
wellington eduardo
  • Posts no fórum: 11

04/07/2013, 06:27:41 via Web

hj as 1 da manha estava falando ao telefone, o meu l5 tava com 20% da bateria, do nada ele reinicio e nao quiz mais voltar eu ponho ele no carregador nao da sinal ponho so ele sem a bateria ele fica piscando a tela do lg numa reptição absurda, quando coloco a bateria ele vai inicia com o carregador ligado ele vai inicia vai na tela do lg e desliga depois de muito tempo parado ele entra no modo de carga de novo e desliga, e o mesmo acontece no usb do pc, as vezes vai ate a tela do bootanimation e o toque de inicialização dele ta travando mais q cd de play2 furado.... reparei um barulho como se fosse um tec tec numa reptição em media de menos de 1seg nem sei o q é isso e mesmo com o cabo no usb do pc ele fica com esse barulhinho em região perto do flash e da camera do cel com o carregador a mesma coisa, se alguem puder ajudar agradeço "o carregador e o original dele" minha rom e a 4.1.2 de fabrica e nao consigo entra no modo donwload e no recovery pois parece q esta sem carga e q nao carrega....

— alterado em 04/07/2013, 06:37:34

Responder
alcides simiao
  • Posts no fórum: 2

05/07/2013, 16:02:32 via Web

Amigo

Esse tipo de falha , é caracteristico de reset na placa, pode ser a influencia de falha na bateria, ja experimentou outra bateria ?.Agora quanto a esse barulho, sinceramente desconheço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/07/2013, 02:54:40 via App

realmente essa falha é característica de bateria que já era, quanto ao barulho também não sei te dizer.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Renata Faria
  • Posts no fórum: 16

01/12/2013, 13:40:38 via Web

Ola minha primeira vez aqui e eu estou com um problema parecido meu celular lg optimus l5 nao liga e quando coloco no carregado ou no pc ele só fica piscando mas tbm nao liga (meu celular é da oi) e ainda nao fiz root nele por favor me ajude

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

01/12/2013, 13:53:29 via App

Renata Faria
Ola minha primeira vez aqui e eu estou com um problema parecido meu celular lg optimus l5 nao liga e quando coloco no carregado ou no pc ele só fica piscando mas tbm nao liga (meu celular é da oi) e ainda nao fiz root nele por favor me ajude
melhor levar na assistência técnica se estiver na garantia, já que não fez nenhuma modificação nele

Bruno Tallyson

Responder
Renata Faria
  • Posts no fórum: 16

01/12/2013, 14:34:20 via Web

eu nao tenho mais a garantia

Responder
Renata Faria
  • Posts no fórum: 16

01/12/2013, 16:05:15 via Web

Bruno Thallyson eu agradeço muito por sua ajuda mas nao tenho como fazer nada porque o celular so fica piscando no logo da lg

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

01/12/2013, 16:18:42 via App

Renata Faria
Bruno Thallyson eu agradeço muito por sua ajuda mas nao tenho como fazer nada porque o celular so fica piscando no logo da lg
mesmo assim, se você conseguir coloca - lo em modo download como descreve o tutorial acima, você vai reinstalar a rom de Novo nele

Bruno Tallyson

Responder
Renata Faria
  • Posts no fórum: 16

01/12/2013, 16:27:46 via Web

da para colocar em modo download mesmo sem root

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

01/12/2013, 16:36:56 via App

Renata Faria
da para colocar em modo download mesmo sem root
sim, faz o que eu disse, coloca o cell em modo download, e instala a rom como diz o tutorial

Bruno Tallyson

Responder
Renata Faria
  • Posts no fórum: 16

01/12/2013, 18:55:48 via Web

o arquivo KDZ_FW_UPD. nao ta funcionando no meu pc que é windows 7

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

01/12/2013, 18:58:15 via App

Renata Faria
o arquivo KDZ_FW_UPD. nao ta funcionando no meu pc que é windows 7
vai nas propriedades, em compatibilidade e marca compatibilidade com Windows XP e marca o Opção, executar como administrador, acho que são essas as duas opções

Bruno Tallyson

Responder
Renata Faria
  • Posts no fórum: 16

01/12/2013, 19:09:16 via Web

poxa ainda nao funciona

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

01/12/2013, 19:15:05 via App

Renata Faria
poxa ainda nao funciona
tira um print do programa KDZ com opções que mandei você marcar, ou então me diz ou tira um print do erro que tá dando no programa

Bruno Tallyson

Responder
Renata Faria
  • Posts no fórum: 16

01/12/2013, 19:19:23 via Web

aqui so me diz que um problema fez com que o programa parasse de funcionar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

01/12/2013, 19:22:55 via App

Renata Faria
aqui so me diz que um problema fez com que o programa parasse de funcionar
se marcar as opções que falei, ele não vai dar mais essa mensagem que o programa parou.

Bruno Tallyson

Responder
Renata Faria
  • Posts no fórum: 16

01/12/2013, 19:27:52 via Web

eu marquei as 2 opçoes mas msmo assim nao ta funcionado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

01/12/2013, 19:40:47 via App

Renata Faria
eu marquei as 2 opçoes mas msmo assim nao ta funcionado
marcou essas opções
1- Executar este programa em modo de compatibilidade (em baixo tem o Windows XP e tal..)
2- Executar este programa como administrador?
da mais uma verificada.
e também onde baixou o kdz na pasta tem o programa msmxl instala ele, e também desativa os antivírus, e os lg virtual modem caso esteja ativado

Bruno Tallyson

Responder
Renata Faria
  • Posts no fórum: 16

01/12/2013, 19:51:19 via Web

não ta funcionando msmo sera que nao tem outro jeito de fazer isso porque eu ja tentei tudo e só da erro

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

01/12/2013, 19:54:02 via App

Renata Faria
não ta funcionando msmo sera que nao tem outro jeito de fazer isso porque eu ja tentei tudo e só da erro
esse é o único jeito, aconselho você a tentar em um PC com Windows XP

Bruno Tallyson

Responder
Renata Faria
  • Posts no fórum: 16

01/12/2013, 20:12:34 via Web

socorroo

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

01/12/2013, 20:37:03 via Web

Renata Faria
socorroo
Olá Renata, tire uma sequencia de prints do erro que está acontecendo que assim podemos lhe ajudar.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Renata Faria
  • Posts no fórum: 16

01/12/2013, 20:43:53 via Web

como posso estar fazendo isso (print)

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

02/12/2013, 02:28:46 via Web

Renata Faria
como posso estar fazendo isso (print)
É simples Renta, no seu PC, voce falou que o mesmo estar com o Windows 7 correto? É só você ir no Menu Iniciar (Fica no canto inferior esquerdo da tela) clicar nele, vai aparecer la em baixo todos os programas, você clica nessa opção e procura pelo diretório Acessórios, clica nesse diretoria e procura por Ferramenta de Captura, depois de aberto voce fixa na barra de tarefes e refaz o processo que ta dando erro, quando o erro ocorrer voce tira a print e manda para cá pela para de comentários, veja a imagem abaixo:

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Renata Faria

Responder
Renata Faria
  • Posts no fórum: 16

02/12/2013, 04:46:48 via Web

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

02/12/2013, 04:58:05 via Web

Ok, mais tu como voce postar a própria tela do instantes antes d da o erro?

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Renata Faria
  • Posts no fórum: 16

02/12/2013, 13:26:36 via Web

[quando eu clico no KDZ ele ja aparece assim como ta na foto

— alterado em 02/12/2013, 13:35:38

Responder
Renata Faria
  • Posts no fórum: 16

02/12/2013, 13:37:18 via Web


é nesse que estou clicando e da erro

Responder
Renata Faria
  • Posts no fórum: 16

07/12/2013, 14:31:41 via Web

Ok, mais tu como voce postar a própria tela do instantes antes d da o erro?

Quero te agradecer pela ajuda e preocupação, mas o problema era a bateria msmo tive que comprar uma nova. Mas msmo assim muito obrigada
:grin:

Responder
Denny Borges
  • Posts no fórum: 1

06/01/2015, 14:56:06 via Web

O meu l5 estava com o msm problema, coloquei um papel para pressionar a bateria no conector e funcionou.

Responder