LG Optimus L7 — Melhorar recepçao GPS ?? tem como ?

  • Respostas:6
Rodrigo Rochelle
  • Posts no fórum: 11

08/07/2013, 04:08:50 via Web

Caros colegas do forum, ai vai mais uma duvida endereçada aos experts . . . um dos motivos, o principal deles por sinal, de eu ter comprado este celeular, foi o GPS, sei que praticamente todos os modelos do mercado tem esse recurso, mas nunca achei uma avaliação sobre isoo . . . então, eu uso o aplicativo endomondo para registrar minhas pedaladas, é util pois me da detalhes de batimentos cardiacos,rota, tempo, media, distancia, etc . . . o problema é que eu tenho que carregar o aplicativo e ligar o GPS sempre uns 10 a 15 minutos antes de sair pq. ele fica procurando por sinal um bom tempo, e quando esqueço de fazer isso, ele vai começar a registar o percurso so uns 10km depois . . . mesmo com ceu aberto, area livre de interferencias, etc
Gostaria de saber: Existe algum aplicativo ou configuração que possa melhorar esse recursso ? ? ?
obrigado

Responder
Rodrigo Rochelle
  • Posts no fórum: 11

09/07/2013, 04:45:01 via Web

Up! Nada? Ninguem arrisca??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/07/2013, 05:50:56 via Web

olá, o problema teu aqui nesse caso é o aplicativo e não teu gps , já experimentou outro no lugar ?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rodrigo Rochelle
  • Posts no fórum: 11

10/07/2013, 03:36:28 via Web

Ja tentei sim.... cidade, campo, mata, ceu aberto, ceu nublado .... acontece que se eu ligar o 3g ou tiver sinal wifi, ele carrega rapido, tipo uns 3 minutos ai posso ate desligar as conexoes que ele ja memorizou a posiçao dos satelites e posso sair, acontece que muitas vezes saimos de locais onde nao tem nem sinal de celular, quanto mais 3g ou wifi .... achei que existia algum aplicativo que ajudava a localizar mais rapidamente os satelites e tal ...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/07/2013, 09:42:09 via App

não é o teu aplicativo que tu usa que necessita sinal de NET se tu não trocar o aplicativo por um similar offline não tem o que fazer .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Tiago Gruske
  • Posts no fórum: 2

21/07/2013, 23:55:36 via Web

O sinal do meu L7 P716 é horrível também. Não é problema com aplicativo, pois em todos o sinal é fraco. Acontece no G Maps, Waze e radardroid. Quando conecto na bateria então o sinal cai de vez.

Responder
André Borba
  • Posts no fórum: 232

09/08/2013, 14:21:59 via App

acho sinal GPS do l7 um lixo demora muito pra fixar uso ndriver, qndo usava no galaxy ace q tive era abriu já achava sinal GPS...

Responder