Samsung Galaxy S2 Lite — Como tirar os aplicativos instalados de fabrica da TIM?

  • Respostas:5
Elvis Almeida Bfr
  • Posts no fórum: 24

08/07/2013, 06:21:48 via Web

Fala galera, eu gostaria de saber se alguém sabe de alguma forma de como tirar aqueles aplicativos (muito chato) e que pesam muito o celular? Aqueles da TIM que vem no aparalho? VLWWWWWWWWWWWWW

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/07/2013, 06:56:01 via Web

Elvis Almeida Bfr
Fala galera, eu gostaria de saber se alguém sabe de alguma forma de como tirar aqueles aplicativos (muito chato) e que pesam muito o celular? Aqueles da TIM que vem no aparalho? VLWWWWWWWWWWWWW
olá, tu continua postando no fórum errado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/07/2013, 06:58:57 via Web

baixa o titaniun backup, com ele tu vai conseguir apagar o que tu quer, exigido root.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luis Goulart
  • Posts no fórum: 3

09/07/2013, 10:49:54 via Web

A melhor forma seria você baixar a tomar retail e instalar. Procure no Google que vc vai achar. Siga o tutorial. Instalando a ROM retail quando a Samsung lançar novas atualizações para o seu aparelho não vai voltar os apps da Tim.

Abraços.

Responder
Elvis Almeida Bfr
  • Posts no fórum: 24

09/07/2013, 19:52:33 via Web

jefferson h.
baixa o titaniun backup, com ele tu vai conseguir apagar o que tu quer, exigido root.

Então jefferson, eu não manjo muito dessas tecnologias, pod cre! Baixei o "titaniun backup" e quando abri, veio a seguinte mensagem: "(DESCULPE, NÃO PUDE OBTER PRIVILÉGIOS DE ROOT. ESTE APLICATIVO NÃO IRÁ FUNCIONAR! POR FAVOR, VERIFIQUE SE SUA ROM POSSUI ROOT HABILITADO E TENTE NOVAMENTE. ESTA TENTATIVA FOI FEITA USANDO O COMANDO "SU")"

Infelizmente jefferson, eu não sei o que é root, se tiver algum passo a passo que você puder me mandar, eu te agradeço! abraço!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/07/2013, 23:01:55 via App

https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/503056/Samsung-Galaxy-S2-Lite-ROOT-S2-LITE-JB-4-1-2-atualizado-REFORMULADO
nesse tutorial tu vai conseguir o root.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder