Sony Xperia U — atualizar para 4.0 ou não?

  • Respostas:7
Alexandre dos Reis
  • Posts no fórum: 10

09/07/2013, 01:26:26 via App

Alguém já atualizou e pode me dizer se ficou muito lento?

Responder
Robson filipe de sousa rocha
  • Posts no fórum: 197

22/07/2013, 16:09:38 via App

alguém pode me ajuda eu procurei na internet se o Sony xperia U recebeu atualização do Android 4.0 e todos o site confirmaram que ele recebeu a atualização 4.0.4 ate o site da Sony confirmou eu já procurei mas não consigo achar nem um tutorial para atualizar não achei como atualizar alguém pode fazer um tutorial me ensinando como atualizar eu fico muito agraciado se alguém poder me ajuda

Responder
Alexandre dos Reis
  • Posts no fórum: 10

23/07/2013, 02:11:14 via App

Robson filipe de sousa rocha
alguém pode me ajuda eu procurei na internet se o Sony xperia U recebeu atualização do Android 4.0 e todos o site confirmaram que ele recebeu a atualização 4.0.4 ate o site da Sony confirmou eu já procurei mas não consigo achar nem um tutorial para atualizar não achei como atualizar alguém pode fazer um tutorial me ensinando como atualizar eu fico muito agraciado se alguém poder me ajuda
Cara, no blog do Sony xperia u tem um tutorial, mas c não achar, olha no YouTube...

Responder
Robson filipe de sousa rocha
  • Posts no fórum: 197

26/07/2013, 00:47:43 via App

valeu

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/07/2013, 11:25:42 via App

Alexandre dos Reis
Robson filipe de sousa rocha
alguém pode me ajuda eu procurei na internet se o Sony xperia U recebeu atualização do Android 4.0 e todos o site confirmaram que ele recebeu a atualização 4.0.4 ate o site da Sony confirmou eu já procurei mas não consigo achar nem um tutorial para atualizar não achei como atualizar alguém pode fazer um tutorial me ensinando como atualizar eu fico muito agraciado se alguém poder me ajuda
Cara, no blog do Sony xperia u tem um tutorial, mas c não achar, olha no YouTube...
olá, em vez de indicar outros sites ,por que tu não monta um tutorial e posta aqui? ajudaria a muitos com certeza ,contamos com tua colaboração.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Alexandre dos Reis
  • Posts no fórum: 10

28/07/2013, 18:21:42 via App

Ok, desculpe aih...

Responder
José Junior
  • Posts no fórum: 3

03/02/2014, 14:48:20 via Web

Meu caro, da uma olhada neste video.

h-ttp://youtu.be/M_kcsq9XZIg

Responder
Leonardo Alves
  • Posts no fórum: 352

27/01/2015, 14:04:33 via Web

Atualizei o meu aposentado, e não ficou ruim não, cara.
Só deu trabalho pra atualizar :/

Responder