Samsung Galaxy S4 — Travou na tela de Recovery

  • Respostas:1
Gislaine M
  • Posts no fórum: 1

11/07/2013, 22:18:26 via Web

Oi pessoal, amanhã vai fazer 30 dias que troquei meu s3 pelo s4. Tava tudo funcionando perfeitamente até que ontem a tarde, DO NADA, terminei de enviar uma SMS e o botão "desligar" não bloqueou a tela, como sempre faz. Pressionei por alguns segundos, quando normalmente aparece o status do dispositivo, pra desligar, reiniciar, modo offline e tal; E NADA aconteceu. A barra do volume começou oscilar sozinha, com o celular na mesa sem ninguém encostando. Segurei novamente o botão desligar por um bom tempo até que ele entrou naquela tela de Recovery! Eu não entendo muito disso porque só entrei para o mundo dos galaxys porque ganhei dois S3 no ano passado, mas gostei das funcionalidades e por isso troquei pelo S4, só que nessa parte técnica eu sou uma ameba, rs! Pois bem, o celular fica nessa tela apenas! Fucei tanto que consegui resetar ele, mas ele só ligou depois de eu retirar a bateria (porque só retirando a bateria para o celular ficar desligado) e esperar cerca de meia hora. O celular ligou normalmente mas cada pouco esse problema volta a acontecer! Alguém tá tendo o mesmo problema? Qual a causa, como resolver? Liguei no 0800 e já me enviaram até um código de postagem pra eu enviar o celular que eles vão arrumar, ou me enviar um novo ou o reembolso, como eu preferir; mas parece algo tão simples de resolver, e não queria ficar sem celular (porque a assistencia mais próxima é mais de 300km de onde moro).

Responder
Eugenio Bocca
  • Posts no fórum: 3

14/08/2013, 18:46:03 via Web

Boa tarde Gislaine.
Já resolveu o problema do teu aparelho.
Se voce não fez nehuma alteração no aparelho, combine de enviar pelo correio ou leve até a assistencia indicada.
Comprei um Galaxy Note 2 , que deu problema, levei na assistência que também é um pouco longe 200 km ida e volta , comom não conseguiam consertar, me devolveram o dinheiro direto na conta que eu indiquei para a Samsung . Do inicio do processo até ue receber o dinheiro foi um mês.
Com o dinheiro e pouca coisa mais comprei o S4 e tudo deu certo.

Responder