A tela deveria ser chamada, ao invés de Gorilla Glass, de Gorilla Crash!!!
Ganhei meu GS4 como presente do dia dos Pais, no dia 08/08/13. No dia 10 ele caiu, repito, caiu da minha mão. Estava em pé e o braço junto à lateral do corpo, portanto, pouco menos de 1 metro de altura e a tela trincou!!!
Levei à autorizada e espero laudo para ver se vão trocar ou não. A atendente disse que em alguns casos (raros) trocam a tela pela garantia. Vou fazer seguro contra roubo e outro contra acidentes..rsrsrs Ela disse que o GSIII é campeão de quebra de telas, mesmo sendo gorilla crash, digo, gorilla glass..rsrsr Se a garantia não cobrir, a troca na autorizada fica em R$ 680,00 mantendo a garantia de fábrica do aparelho, segundo a atendente. Nas ruas (lojas, empresas especializadas e camelôs) a troca por tela nova fica de R$800, a R$1.200,00. Acho que a Samsung "subsidia" a troca pra amenizar a sacanagem...rsrsrs
Tenho um GSII há 3 anos e está em perfeitas condições, embora já tenha levado tombos homéricos. Existem suspeitas de que a tela destes telefones que são loteados pra vir para países menos rígidos quanto à qualidade dos produtos e que tem consumidores mnos afeitos à reclamar seus direitos, são mais fracas. A PROTESTE acusa este tipo de sacanagem há muitos anos. Inclusive divulgou teste que comprovou que até a lataria dos carros são mais finos quando fabricados/importados em terras tupiniquins... Acho que está na hora de ser criada uma ação pública dos prejudicados/enganados pela Samsung. E quam paga o mico somos nós!!! (tem vídeos na intenet de teste de resistência que mostram que um tombo pra quebrar a tela deve ter mais de 1,5 metros e não parcos 90 centímetros...)
Então, Mod, acho sim que há má fé do fabricante em produzir um bem de consumo em que tombos e pequenas quedas está intrísicamente vinculado ao seu uso, e que em modelos mais antigos não havia esta quebra fácil... Note que este tipo de "fragilidade" não se observa em outros fabricantes que usam tecnologia similar... Explicaçôes ténicas e de engenharia não justificam tais danos ao consumidor. Afinal, ninguém quer andar com um "copo de cristal" nos bolsos...
— alterado em 13/08/2013, 18:12:48