LG Optimus L5 — problema app movidos para cartao sd

  • Respostas:2
Denilson Silva
  • Posts no fórum: 47

12/07/2013, 19:12:32 via Web

boa tarde pessoal eu instalei a cm10.1 agora tem opcao de mover pro cartao sd mas quando eu renicio o celular o app somem me ajudem?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/07/2013, 20:21:58 via Web

denilson Silva
boa tarde pessoal eu instalei a cm10.1 agora tem opcao de mover pro cartao sd mas quando eu renicio o celular o app somem me ajudem?
olá, deve ser algum bug, pois no meu essa opção está apagada ,sem acesso, pois o android 4.2.2 não tem suporte para apps instalado no cartão, por isso que tu perde eles, na verdade não perde, só o atalho , o app está lá, mas o sistema não "vê" mais o caminho até ele, ai a solução é desinstalar, sugiro reinstalar a rom fazendo todos os wipes ou não tentar colocar os app no cartão, pois isso não tem solução por enquanto.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Denilson Silva
  • Posts no fórum: 47

20/07/2013, 18:32:07 via Web

so na beta 3 q apareceu isso ate no do meu amigo apareceu essa opcao

Responder