padrao bloqueado

  • Respostas:15
marcos alexandre
  • Posts no fórum: 1

13/07/2013, 03:27:30 via Web

ola o modelo do meu tablet space br 7", cor preto, android 4.0, camera no canto superior direito.processador allwinner 1.3 ghz, memoria interna 8 gb. o mesmo encontra-se com o padrão bloqueado. quando ligo ele ja vai direto para o login da conta google, só q coloco email e senha mais ele não entra na net.(obs.. em outro pc consigo fazer o login normal).Queria q vcs me ajudassem, algo para formata-lo!!restaura-lo etc... o mesmo ja está mas de 4 meses bloqueado.desde já agradeço. aos senhores.

Responder
Willian Araújo
  • Posts no fórum: 28

11/08/2013, 06:31:40 via App

faz restete pelo modo recovery

— alterado em 11/08/2013, 06:31:56

Responder
Glaydson Figueiredo
  • Posts no fórum: 3

13/09/2013, 12:37:55 via Web

[quote=Willian Araújo]faz restete pelo modo recovery[/quote
o meu também esta com o mesmo problema e não consigo entrar no modo recovery.

Responder
Antonio Júnior
  • Posts no fórum: 88

13/09/2013, 18:51:09 via App

procure na internet para ver se tem alguma ferramenta que empurre uma nova firmware no seu tablet

Responder
Glaydson Figueiredo
  • Posts no fórum: 3

14/09/2013, 01:10:22 via Web

Estou procurando. valeu pela atenção.

Responder
Edson P.
  • Posts no fórum: 303

14/09/2013, 01:19:40 via Web

marcos alexandre
ola o modelo do meu tablet space br 7", cor preto, android 4.0, camera no canto superior direito.processador allwinner 1.3 ghz, memoria interna 8 gb. o mesmo encontra-se com o padrão bloqueado. quando ligo ele ja vai direto para o login da conta google, só q coloco email e senha mais ele não entra na net.(obs.. em outro pc consigo fazer o login normal).Queria q vcs me ajudassem, algo para formata-lo!!restaura-lo etc... o mesmo ja está mas de 4 meses bloqueado.desde já agradeço. aos senhores.
A solução é dar wipe data/ facory reset pelo recovery... isto vai apagar todos os aplicativos.

— alterado em 14/09/2013, 01:21:29

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Responder
Glaydson Figueiredo
  • Posts no fórum: 3

14/09/2013, 01:53:19 via Web

Edson P.
marcos alexandre
ola o modelo do meu tablet space br 7", cor preto, android 4.0, camera no canto superior direito.processador allwinner 1.3 ghz, memoria interna 8 gb. o mesmo encontra-se com o padrão bloqueado. quando ligo ele ja vai direto para o login da conta google, só q coloco email e senha mais ele não entra na net.(obs.. em outro pc consigo fazer o login normal).Queria q vcs me ajudassem, algo para formata-lo!!restaura-lo etc... o mesmo ja está mas de 4 meses bloqueado.desde já agradeço. aos senhores.
A solução é dar wipe data/ facory reset pelo recovery... isto vai apagar todos os aplicativos.

Não estou conseguindo entrar no recovery, já tentei o botão de ligar e o de volume para cima, conforme já vi em outros sites mais não consigo, qual a maneira correta de entrar pelo recovery, neste modelo.

Responder
Edson P.
  • Posts no fórum: 303

14/09/2013, 02:07:05 via Web

Eu dei uma pesquisada na internet e não encontrei nada... a maioria dos sites ta off. Vê se não tem no manual.

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/09/2013, 08:28:57 via App

todo tablet tem um botao de reset, normalmente e um furo que cabe um alfinete , muitas vezes não tem indicação de nada, se tu não achar, procura por ROM umberoid no google, ela pode ser tua salvação, se não conseguir com ela, lamento mas teu tablet já era.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Daniel Oliveira
  • Posts no fórum: 1

06/08/2014, 01:11:03 via Web

Fala galera, em matei mas encontrei a solulção...
Quando o aparelho estiver ligado, no menu onde é pedido a conta google pressione o botao de bloqueio e mais o botão de aumentar o volume para ir ao recovery, o resto dos procedimentos ja foi dito entre as respostas dessa pergunta.

Vlw ai, espero ter ajudado!

elaine salin

Responder
alan12d
  • Posts no fórum: 1

07/08/2014, 02:08:08 via Web

Daniel Oliveira

Fala galera, em matei mas encontrei a solulção...
Quando o aparelho estiver ligado, no menu onde é pedido a conta google pressione o botao de bloqueio e mais o botão de aumentar o volume para ir ao recovery, o resto dos procedimentos ja foi dito entre as respostas dessa pergunta.

Vlw ai, espero ter ajudado!

Daniel o meu é um spacetablet nao rolou assim como vc ta falando quando eu aperto os dois bultões ele desliga como se eu tivesse apertado o power de um pc que ele desliga totalmente entende??? como vc conseguiu?

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

07/08/2014, 12:28:29 via App

Procure um Buraquinho escrito "Reset" no tablet.

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Wesley Pereira
  • Posts no fórum: 1

05/10/2014, 06:13:43 via Web

Com o tablet ligado vá nas configurações do dispositivo.

Va descendo a barra de rolagem ate chegar em Fazer backup e redefinir, click.

Do lado direito da tela vai aparecer, fazer backup e restauração continue descendo a barra de rolagem, agora do lado direito da tela.

Em system upgrade, click em recovery mode, ele automaticamente entrar[a no recovery mode.

Responder
elaine salin
  • Posts no fórum: 1

19/03/2015, 16:00:21 via Web

olá bom dia Daniel

sou muito grata sua informação me ajudou bastante, conceguir resolver o problema.

Responder
JCDownload.weebly.com
  • Posts no fórum: 1

19/08/2015, 00:33:17 via Web

Tópico de 2 anos atrás... kkkk Mas lá vai o método: Pressione a tecla power por alguns segundos, quando aparecer o nome da SpaceBr solte e imediatamente pressione o botão de volume - (para baixo) até aparecer o menu do modo recovery, creio que daí todos já sabem como prosseguir. (wipe data/ facory reset pelo recovery - yes).
OBS.: Em alguns modelos o botão que você deve pressionar vai ser o volume + (para cima) E PRESSIONE O BOTÃO DE VOLUME E SEGURE ATÉ APARECER O MENU.

Qualquer coisa: jc_carlosalexandre@hotmail.com

Responder
Almiro Franco
  • Posts no fórum: 1

25/05/2016, 06:13:29 via Web

Da uma olhada neste video, consegui agora.

www.youtube.com/watch?v=mRqdbbaOmHY

Alanderson Silva

Responder