Samsung Galaxy Y Duos — APLICATIVO ORIGINAL DA CÂMERA DO SAMSUNG GALAXY Y DUOS DELETADO

  • Respostas:2
Juliano Moreira
  • Posts no fórum: 2

17/07/2013, 00:21:15 via Web

Olá pessoal, tudo bem?

Preciso de ajuda a respeito do programa da câmera do meu smartphone Samsung Galaxy Y Duos. Há algumas semanas eu fiz o root nele e deu tudo certo. Contudo, o programa da câmera parou de funcionar. Acreditando que poderia encontrar para fazer download, eu deletei o programa inoperante e agora tenho um smartphone com uma câmera que não funciona. Quero saber se tem como baixar o programa original? Ou algum meio de reativar a câmera?

Att.

Juliano

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/07/2013, 01:35:16 via App

só reinstalando a rom OU baixando algum app de camera do play store

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Juliano Moreira
  • Posts no fórum: 2

22/07/2013, 03:45:34 via Web

Não sei onde baixo a rom original, e os aplicativos do play store só instalam se tiver a versão que veio no smart.

Responder