Samsung Galaxy S3 — Atualizei o google maps e o gps do galaxy s3 sumiu.

  • Respostas:43
  • Respondido
thiago nsscimento
  • Posts no fórum: 6

17/07/2013, 14:01:22 via Web

Bom dia, essa semana o google maps pediu atualização e eu fiz, só que o gps que vem com o galaxy sumiu não acho ele mais, ele foi excluído?

Obrigado.

Responder
Brunno Trebbi
  • Posts no fórum: 2

17/07/2013, 17:17:00 via Web

estou com o mesmo problema...sumiu do nada!

Responder
Joao Luiz Presciliano
  • Posts no fórum: 1

17/07/2013, 18:20:11 via Web

Brunno Trebbi
estou com o mesmo problema...sumiu do nada!
Tbm estou com o mesmo problema.... Até pensei que eu tinha excluído ele mas não sumiu msm, c Vcs acharem alguma solução....

Responder
Brunno Trebbi
  • Posts no fórum: 2

17/07/2013, 23:14:28 via Web

descobri por um cara do face...
vá em configuração - gerenciador de aplicação - mapas e desinstala as atualização o meu voltou .... obs desinstala somente as atualização espero ter ajudado

Andrey LaranjaJosi LopesLucio RosaGiovana Carvalho JacovaniGreyce Roberta de Souza

Responder
Rafael Rosa
  • Posts no fórum: 1

18/07/2013, 10:59:05 via Web

Tenho um galaxy note 2 e estou com o mesmo problema. O que eu desbri é que com o app apontador eu posso usar o gps normalmente, depois de concordar que ele está em fase de testes. Gostaria muito que a samsung desse uma satisfação a respeito disso. Eles simplesmente sumiram com o app.

Responder
Luciano Giffoni Soares
  • Posts no fórum: 2

18/07/2013, 13:34:05 via Web

Pessoal, tive o mesmo problema com o meu GALAXY X.
Entrei na Play Store, meus aplicativos e abri por lá.
Voltou a aparecer.

Tentem ai... Vai que dá certo para vocês também?

Abraços

Responder
Jean s.
  • Posts no fórum: 101

18/07/2013, 16:14:08 via App

mas no de vcs, se fazer uma rota no maps e depois clicar iniciar n vai pro gps?

— alterado em 18/07/2013, 16:14:30

Responder
Greyce Roberta de Souza
  • Posts no fórum: 1

18/07/2013, 16:27:00 via Web

Obrigada.Deu certo. Muito útil sua informação.

Responder
Kaiser Schwarcz
  • Posts no fórum: 1

18/07/2013, 23:21:59 via Web

Brunno Trebbi
descobri por um cara do face...
vá em configuração - gerenciador de aplicação - mapas e desinstala as atualização o meu voltou .... obs desinstala somente as atualização espero ter ajudado

Como vou nesse gerenciador de aplicação?

Responder
Allexander Caneschi
  • Posts no fórum: 1

19/07/2013, 05:13:20 via Web

Gente o GPS esta funcionando junto com o maps e só traçar a rota no maps e clicar em uma setinha no canto lado direito inferior.

Jehh Luiz

Responder
Alan B.
  • Posts no fórum: 1

19/07/2013, 14:38:34 via Web

Isso mesmo o serviço so foi integrado a um icone so. O outro icone nao faz falta nem sentido algum. Nao precisao desistalar atualização nem nada do tipo por causa disso nao. Simplesmente entrem no
Novo maps e revejam os novos atalhos e funcoes adicionais ou melhoradas.

Responder
André Yamashita
  • Posts no fórum: 3

21/07/2013, 13:20:01 via Web

Olá pessoal.
Tenho um Motorola Razr D3 e tive essa desagradável surpresa na terça-feira passada, quase perdi o meu compromisso, pois até descobrir que o gps havia sido integrado ao novo google maps foram quase meia hora.
A minha experiência com esse novo app, acho que ele fica devendo ao antigo navegador gps, a manobra seguinte. A principal desvantagem é por não ser offline. No meu trajeto de 70 km só na ida foram consumidos + ou - 22 Mbs. Na volta, a partir do trecho que eu já conhecia, parei num posto de gás. e desliguei o app maps, mais 8 Mbs. Total algo em torno de 30 Mbs no meu plano de dados, só nessa utilização.
Na minha humilde opinião enquanto ele não aprimorar e integrar um recurso offline, a experiência de depender da rede de dados das operadoras de telefonia móvel é assustadoramente desagradável.
Segui a sugestão acima de desinstalar a atualização e funcionou. :grin:

Abs

Responder
Jonas de Santana
  • Posts no fórum: 1

23/07/2013, 00:09:32 via Web

Putz, verdade, voltei para a versao original do MAPAS e o Navagador GPS do Samsung voltou aparecer.

Responder
Jean s.
  • Posts no fórum: 101

24/07/2013, 19:38:18 via App

no meu celular atualizo e n sumiu o icone do gps :)

Responder
Tatiane Matos
  • Posts no fórum: 1

29/07/2013, 16:11:56 via Web

Eu não consigo mais usar em modo Offline...

Responder
Jhosef Julio
  • Posts no fórum: 1

30/07/2013, 05:11:51 via Web

É só você ir em configurações e depois em gerenciador de aplicativos, procura o maps e aperta em desinstalar atualizações, depois disso o local e o gps voltam.

Responder
Johnnyz
  • Posts no fórum: 1

06/08/2013, 15:17:35 via Web

Brunno Trebbi
descobri por um cara do face...
vá em configuração - gerenciador de aplicação - mapas e desinstala as atualização o meu voltou .... obs desinstala somente as atualização espero ter ajudado

Bruno, fiz este processo e deu certo... Obrigado pela ajuda!!!

Giovana Carvalho Jacovani

Responder
Mayra Brandalise
  • Posts no fórum: 1

11/08/2013, 20:34:29 via Web

Agora o próprio maps é o navegador de GPS, por isso o aplicativo sumiu. Como utilizar o navegador pelo maps:
- clique na barra superior na tela inicial do aplicativo
- digite o endereço ou aperte no ícone do microfone para falar o destino, ele vai te dar opções de endereços, clique no que você deseja
- na parte inferior da tela vai aparecer o endereço com um carrinho azul do lado com o tempo estimado para chegar ao destino, clique no carrinho azul
- vai aparecer uma nova página, clique no quadrado onde está escrito em verde o tempo do percurso
- na parte inferior da tela do lado esquerdo vai aparecer o ícone do GPS em azul escrito iniciar, clique neste ícone e o GPS estará funcionando

Julio Fontes

Responder
Giovana Carvalho Jacovani
  • Posts no fórum: 1

13/08/2013, 03:06:43 via Web

OBRIGADOOOOO, FIZ ISSO E DEU CERTO, VOLTOU AO NORMAL, TENHO UM L9 DA LG. VALEWWWW

Responder
Priscila Moreno
  • Posts no fórum: 1

13/08/2013, 07:12:15 via Web

Aconteceu isso comigo! vá em Configurações - Gerenciador de Aplicações - e desinstale as atualizações do mapas (somente as atualizações), o meu voltou, tanto o aplicativo "locais" como o "Navegador GPS". Espero ter ajudado!

Responder
DjSull Gomez
  • Posts no fórum: 2

13/08/2013, 07:52:33 via Web

Então mas ta dando erro ao traçar rota, quando vc migra do whataap antes ele fazia a rota sozinho no localizador, agora nem faz mais rota e da erro

Responder
DjSull Gomez
  • Posts no fórum: 2

13/08/2013, 07:54:33 via Web

Eu fiz isto e voltou o gps ,mas é so reiniciar o celular volta as atualizações que ta uma bosta

Responder
Gustavo Lima Brod
  • Posts no fórum: 2

21/08/2013, 14:51:45 via Web

Mas aí que esta o problema, assim como eu, outros usuários querem apenas ver o trajeto como era antes, abria o Navegador GPS, mostrava a sua localização e mostrava o trajeto que você estava fazendo, sem informar uma rota. Com essa atualização do Mapas ficou um lixo, como abrir o GPS sem informar uma rota?

Se você ou alguém tiver uma outra ideia ajudem a gente.
Para resolver o meu problema desinstalei a atualização do Mapas e não vou atualizar até que a Google corriga esse problema.

Responder
Uarlley Muniz
  • Posts no fórum: 3

21/08/2013, 16:03:04 via Web

aconteceu cmigo tbm o app sumiu apos a atualizaçao

Responder
Uarlley Muniz
  • Posts no fórum: 3

21/08/2013, 16:30:30 via Web

va em configuracao em fazer backuup ou redefinir e retoure seu smart de fabrica ai é só tira a atualizaçao altomatica e coloca manual

Responder
Uarlley Muniz
  • Posts no fórum: 3

21/08/2013, 16:36:39 via Web

cara vai em configuracao em backup ou redefini e restoure de fabrica ai quando o seu smart volta retire a atualizaçao automatica e coloque a manual





ploblema resolvido

Responder
Gustavo Lima Brod
  • Posts no fórum: 2

21/08/2013, 17:50:17 via Web

Uarlley Muniz
aconteceu cmigo tbm o app sumiu apos a atualizaçao

Não precisa restaurar o telefone, vai em Configurações/Aplicativos acha o app Mapas e desinstala a atualização. Pronto o Navegador GPS voltara.

Responder
Fernanda Mani
  • Posts no fórum: 1

26/08/2013, 02:47:36 via Web

No meu deu certo também, obrigado,

Responder
Cido Santos
  • Posts no fórum: 1

31/08/2013, 17:32:48 via Web

REALMENTE É SÓ DESINSTALAR A ATUALIZAÇÃO...

Responder
Tomiaki Takeuchi
  • Posts no fórum: 2

02/09/2013, 03:01:16 via Web

GALERA O NEVEGADOR GPS DO S3 MINI ESTÁ NO MAPAS, E É MUITO FÁCIL USAR.

Responder
Nuno Paula
  • Posts no fórum: 2

06/09/2013, 00:31:43 via Web

Oi pessol
A mim aconteceu o mesmo , também pensei que o tinha apagado
Mas na verdade o gps mudou se sítio
Estava noutro quadro...
No quadro inicial andem para o lado....

Responder
Nuno Paula
  • Posts no fórum: 2

06/09/2013, 00:38:10 via Web

Funcionou mesmo. ....Obrigado esta aplicação é muito melhor.
Obgd por postares essa resposta. :-)

Responder
Julio Fontes
  • Posts no fórum: 2

07/09/2013, 16:28:02 via Web

Boa Mayra, ótima resposta.
Não desisntalem a atualização, simplesmente integraram os aplicativos, sigam esses passos e facilmente voltem a navegar no bom e velho navegador nativo do Android.

Responder
Marisa Silva Barbosa
  • Posts no fórum: 1

08/09/2013, 06:51:40 via Web

Brunno Trebbi
descobri por um cara do face...
vá em configuração - gerenciador de aplicação - mapas e desinstala as atualização o meu voltou .... obs desinstala somente as atualização espero ter ajudado


Me ajudou muito!!!!!!!!!!!! aconteceu comigo, tive que mandar pra assistência 03 vezes, e os técnicos da SAMSUNG não descobriram o problema,, e a marca entrou em contato comigo pra devolver meu dinheiro. Comprei um outro, e com esse aconteceu a mesma coisa,com 02 dias de uso, fui até a loja e troquei por outro. E era tão simples de resolver, parece piada,SÓ FALTA DE INFORMAÇÃO!!!!!!!!!!!!!

Responder
Josi Lopes
  • Posts no fórum: 6

14/09/2013, 16:04:24 via Web

o meu é Smartphone Galaxy Win Duos e deu certo voltou tbm
Obrigada

— alterado em 14/09/2013, 16:04:43

Responder
Lindomar Paulino
  • Posts no fórum: 1

11/10/2013, 02:54:11 via Web

Boa noite!

Consegui atualizar o GPS

Responder
Anderson Silva
  • Posts no fórum: 1

04/11/2013, 04:22:55 via Web

olá pessoal eu já fiz isso nada do S 4 volta o icone de Navegação Ok me ajude

Responder
marcos Maricato
  • Posts no fórum: 1

06/11/2013, 22:09:17 via Web

Este é o melhor resposta. Será que a desatualização pode acarretar em outro problema?

Responder
Pihui Fetter
  • Posts no fórum: 1

01/12/2013, 12:14:57 via Web

Brunno Trebbi
descobri por um cara do face...
vá em configuração - gerenciador de aplicação - mapas e desinstala as atualização o meu voltou .... obs desinstala somente as atualização espero ter ajudado

Segui esta dica e funcionou. Muito obrigado.

Responder
André Nunes
  • Posts no fórum: 1

21/01/2014, 16:26:36 via Web

Cara, para acessar corretamente o GPS do Samsung Galaxy S3 mini, modelo GT i8190L você deve seguir os passos:

Menu>>Maps>> aí já aparece o GPS, puxa a orelhinha à esquerda, e seleciona trânsito.
Logo acima na tela que aparece, tem lá escrito pesquisar, depois tem um ícone, e um outro ícone de um homenzinho. clica no penúltimo ícone antes do homenzinho, pronto, já aparece o GPS comum que conhecemos, é só configurar a seu gosto e clicar na setinha azul à sua direita abaixo da tela.

Espero poder ter ajudado.

Responder
Paula Mattos
  • Posts no fórum: 1

25/02/2014, 13:20:12 via Web

Brunno Trebbi
descobri por um cara do face...
vá em configuração - gerenciador de aplicação - mapas e desinstala as atualização o meu voltou .... obs desinstala somente as atualização espero ter ajudado

Realmente volta depois de seguir estas orientações, obrigada Brunno

Carlos Henrique Silva Dias

Responder
Carlos Henrique Silva Dias
  • Posts no fórum: 1

04/03/2014, 17:50:45 via Web

DEU CERTO, OBRIGADO PARCEIRO.
BEM SIMPLES E OBJETIVO...

Responder
Matheus Ignácio
  • Posts no fórum: 2

19/09/2014, 00:30:52 via Web

po mas tipo nao tem como ser mais especifico eu ainda nao entendi

Responder
Matheus Ignácio
  • Posts no fórum: 2

19/09/2014, 00:31:20 via Web

me explicar ai melhor se puder

Responder