Samsung Galaxy S3 mini — Estreante android com dúvidas.

  • Respostas:5
Jaciel Paiva
  • Posts no fórum: 1

17/07/2013, 14:50:33 via Web

Fala, pessoal. Há duas semanas troquei meu nokia c3 por um s3 mini. De primeiro queria muito saber como faço pra transferir dados/aplicativos da memória interna do celular para o cartão de memória que coloquei. Segundo, depois de instalar alguns apps, colocar algumas musicas, fotos e tal, percebi q o celular ficou meio que um pouco lento. Pode ser até normal mas, percebi que ele da alguns engasgos que não dava assim q recebi o cel. Ao abrir apps, minhas mensagens, discador de número... Se alguem puder me ajudar com meu android, esclarecendo as minhas dúvidas ficarei muito grato! Desde já obrigado.

Responder
marcio junqueira
  • Posts no fórum: 4

13/08/2013, 22:12:43 via Web

Ola
Meu s3 mini fica lento quando nao atualizo ele.
Tipoo quando fico muito tempo se entrar na net com ele ,ai ele nao atualiza e fica engasgando.
Estes smartfones tem este lado negativo se vc nao entrar na net pelo menos 1 vez por semana para fazer atualizaçoes corriqueiras
ele fica muito lento.

Responder
Lucas Vinicius
  • Posts no fórum: 25

24/02/2014, 01:26:32 via App

marcio junqueira
Ola
Meu s3 mini fica lento quando nao atualizo ele.
Tipoo quando fico muito tempo se entrar na net com ele ,ai ele nao atualiza e fica engasgando.
Estes smartfones tem este lado negativo se vc nao entrar na net pelo menos 1 vez por semana para fazer atualizaçoes corriqueiras
ele fica muito lento.
Baixa o aplicativo Clean Master! melhora muito a velocidade do celular

Responder
RuBsOn NoBrE
  • Posts no fórum: 11

24/02/2014, 05:26:54 via Web

Ầs vezes instalando um novo Launcher o desempenho do smartphone muda um pouco... Pesquise na Google Play por "kitkat launcher" ou "apex launcher"...

Responder
Lucas Vinicius
  • Posts no fórum: 25

27/02/2014, 00:46:41 via App

RuBsOn NoBrE
Ầs vezes instalando um novo Launcher o desempenho do smartphone muda um pouco... Pesquise na Google Play por "kitkat launcher" ou "apex launcher"...
O Nova Launcher também é muito bom!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

27/02/2014, 20:14:35 via App

Amigo se botar muito APP é claro que fica lento... e não é possível instalar no SD que eu saiba só usando o famoso root no qual tu perde a garantia... e use o nova laucher pq a touth wiz sei lá como escreve é muito pesada... E também não abra muito aplicativo junto... quando não for mais usar feche

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder