LG Optimus L7 — ROM - VERSÃO V20E UK - LG P700-705f [Hybrid versão] ROOT e CWM requeridos - flasheavel pelo CWN

  • Respostas:82
Mauricio
  • Posts no fórum: 85

17/07/2013, 18:02:51 via Web

OLA galera!

Acabei de achar num site da indonesia um room compatível com o nosso P700

Requisitos: serve para qualquer versão rotiada com CWM

Tem um bug com as configurações da tela inicial por ser ela modificada. então NÃO tem que mexer nas configs dela, depois esta rodando por enquanto muito bem e ainda não olhei o desempenho no modo Deep Sleep.

site: (coloquem o http ao inicio)

......//www.kaskus.co.id/thread/000000000000000016285847/official-lg-optimus-l7/138

se os links originais não funcionam eu posteio a ROM logo aqui.

Para instalar tem que ingresar ao CWM, fazer os wipes e logo instalar o ZIP

Obrigado
Mauricio


[ROM][JZ054K][V20E-UK][OC-Kernel]-HybridStock-

Introducing Jelly Bean V20E-HYBRID STOCK United Kingdom.

Feature :

Based Latest P700V20E-UK
Deodex
Zipalign
Init.d Tweak Script
Adrenaline Boost (tm)
Kimho-Kernel (tm)
Swap Memory Support
OverClocked Kernel up to 1,3Ghz
SmartassV2 Governor Added
Tweaked Adreno GPU
TouchWiz5.0 UI
BusyBox 2.20-Jb Installed


How To :
If you come from CM10/CM10.1/AOKP/SLIM/PAC/V10x/V20x
Just flash this zip,Do Not Flash other baseband.

Download Rom : 1,2,3
Place to sd card
Boot into recovery mode
Wipe data,cache partition,dalvik cache
install zip
go to advance >> fix permission (optional)
reboot

— alterado em 28/07/2013, 05:06:08

Responder
Mauricio
  • Posts no fórum: 85

17/07/2013, 20:33:53 via Web

Ola Galera!

to postando uns screenshoots de como fica o cel. com o novo rom.

tive problemas para colocar imagens de fundo do sistema, pois não deixa acessar elas devido ao home que ela tem (Touchwiz), mas acho que os criadores da Rom já olharem o problema!

Enquanto a velocidade dela, não tem lags nem frizz, pudendo colocar o procesador até 1,3mhz. mas não recomendo mexer nele xq pode ficar com um bonitinho brickeo.











Obrigado!

Responder
Mauricio
  • Posts no fórum: 85

17/07/2013, 22:03:18 via Web

Ola novamente,

Testei ela e achei que o controlador do inicio Home é o TouchWiz e o inicio do android ta desativado. x isso da problemas ao querer mexer no menu da tela principal. Estou aguardando que os desenvolvedores arrumem ela deixando o TouchWiz como opcional.

X enquanto ta rodando muito estável, muito fluida sem lags.

Enquanto ao consumo da bateria e a rede, eu desinstalei o Gtalk, mas achei que ela segue enviando serviços na rede então desativei os serviços de gtalk com o autorun manager dentro da google y zaz! parou de sugar bateria.

Respeito ao problema da falta do deep sleep, no P705 com P700 rodando não se colocam nesse modo (XDA Devepolers)
A solução e utilizar algum aplicativo como Greenify ou aguardar que os desenvolvedores modifiquem o kernel para ativar a poupança no modo deep sleep.

Me desculpam meu português e bem ruim (eu falo espanhol).

Obrigado

Mauricio

Responder
Mauricio
  • Posts no fórum: 85

17/07/2013, 22:07:01 via Web

Outro detalhe: na v20e UK versão TEM o idioma PT brasil :D

Responder
Mauricio
  • Posts no fórum: 85

18/07/2013, 00:01:24 via Web

Ola...

Estou postando a ROM na google drive em formato .ZIP
Tem que colocar na pasta da SDcard (Não na External SD), ter acceso Root e fazer o procedimento pela CWM

Também há na google play um aplicativo para reiniciar o aparelho no modo recovery: Quick Boot e serve para reiniciar o aparelho sem fazer aquele jogo das teclinhas em modo recovery Clockwordmod (CWM)

Link da ROM na googledrive vou disponibilizar quando terminar de upar.

Obrigado!

Mauricio

Responder
Mauricio
  • Posts no fórum: 85

18/07/2013, 02:15:33 via Web

LINK DA DESCARGA JÁ DISPONIVEL:

h t t p s://docs.google.com/file/d/0B6IDMj1GZGe2RzhtalhGNHlJY28/edit?usp=sharing

(unir espaços para o link dar certo)

POR FAVOR NÃO DELETAR DA BASE, JÁ QUE UPAR ELE DA TRABALHO MESMO!

Obrigado!

Mauricio


PS. Comenten!

Responder
Mauricio
  • Posts no fórum: 85

18/07/2013, 17:57:54 via Web

Ola Galera!

Então, logo de alguns testes consegui colocar no modo Deep Sleep ao JB!


1 - Tem que ter instalado o NO Frills CPU control.

Logo de instalado ele, tem que abrir o aplicativo SuperSU e em ele ativar função PRO no menu de ajustes, logo retornar a pestanha Aplicaçoes e escolher o aplicativo NO Frill e colocar como propriedades dele:

Acesso: Permitir
Notificações: desativado
Registro: por defeito

logo sair do SuperSu

Então acessar o NO Frills e:

2 - Setear ele nos max e min que vcs desejem. Eu tenho em 1056 max e 245 min.
3 - Set o governador e o control: tenho SmartV2 e cfp setiados.
4 - eligir a opção de aplicar no BOOT
5 - para que ele funcionar sem ser novamente seteado pelo propio Jelly beam no reinicio, marcar a opção de Não permitir mudanzas pelo outras aplicações, dentro do menu ajustes.
6 - Fechar ele e dar um reinicio "Limpo" ou seja que não e viável fazer um reboot desde um aplicativo. Só deve ser feito pelo botão do aparelho.
7 - Ao reinicio, abrir o programa e olhar se as mudanças feitas são permanentes.

Com isso assim eu consegui lograr que o aparelho ao apagar a tela entre no modo Deep Sleep. Agora estou testando se o efeito no modo Deep Sleep é permanente o se ele não consegue passar dos 6% que atualmente o Jelly Beam consegue em 12hrs.

logo eu posto as fotos.

Obrigado

Mauricio

— alterado em 18/07/2013, 18:03:29

Responder
Maicon Diniz
  • Posts no fórum: 47

18/07/2013, 20:57:24 via Web

não tem idioma em português brasil?

Mauricio

Responder
Mauricio
  • Posts no fórum: 85

18/07/2013, 22:17:28 via Web

Nas configurações ao inicio tem só português. Vc escolhe logo dentro das opções de teclado o idioma e sim, ele tem português do pt e do br para escolher. Na versão da polônia so tem pt de portugal mas na uk tem as dois escolhas :grin:

— alterado em 18/07/2013, 22:22:01

Responder
Maicon Diniz
  • Posts no fórum: 47

18/07/2013, 22:24:43 via Web

Mauricio
Nas configurações ao inicio tem só português. Vc escolhe logo dentro das opções de teclado o idioma e sim, ele tem português do pt e do br para escolher. Na versão da polônia so tem pt de portugal mas na uk tem as dois escolhas :grin:
V20d - Ukraine (cis)? essa mesma no site: http://www.smartphenom.com/2013/01/lg-firmware-update-central-beta.html tem em ptbr?

— alterado em 18/07/2013, 22:27:43

Responder
Mauricio
  • Posts no fórum: 85

18/07/2013, 22:25:36 via Web

Infelizmente, logo de testar ele no modo deep sleep, com o governador smartassV2 fixado, ele ingressa neste modo apenas um 10%, so obtive uma melhoria de 4% respeito ao modo ondemand. Com certeza JB Não ingressa no modo deep sleep neste processador nestas condições ( JB v20xxx, aparelho p705f, software p700) ... :mad:

Responder
Mauricio
  • Posts no fórum: 85

18/07/2013, 22:27:35 via Web

Não pesquisei, mas nos foros eles falam que só tem Pt Pt. Se for o caso, na versão UK tem. Eu estou usando agora mesmo a v20e UK e ela tem.

— alterado em 18/07/2013, 22:28:19

Responder
Maicon Diniz
  • Posts no fórum: 47

18/07/2013, 22:28:55 via Web

Mauricio
Não pesquisei, mas nos foros eles falam que só tem Pt Pt. Se for o caso, na versão UK tem. Eu estou usando agora mesmo a v20e UK e ela tem.

V20d - Ukraine (cis)?
Pode me enviar o link para download amigo?

Mauricio

Responder
Emanuel Sobreira
  • Posts no fórum: 16

18/07/2013, 22:32:36 via Web

Maicon Diniz
Mauricio
Não pesquisei, mas nos foros eles falam que só tem Pt Pt. Se for o caso, na versão UK tem. Eu estou usando agora mesmo a v20e UK e ela tem.

V20d - Ukraine (cis)?
Pode me enviar o link para download amigo?

Tem que ser a 20E United Kingdom

UK quer dizer United Kingdom

ps: ainda não instalei, estou esperando alguém instalar e confirmar se realmente tem o PT-BR

Responder
Mauricio
  • Posts no fórum: 85

18/07/2013, 22:36:56 via Web

Ainda estou testando ele:

com uso mediano, após 19:35hrs ainda tenho 35% da batería cheia. na versão v20d e semelhante o desempenho.
Durante as noites a v20d suga um 18% aprox e a v20e um 15%. indicativo de que não ingresa ao modo Deep Sleep.
Mas vc pode fazer que o aparelho ganhe bateria de dois modos:

colocando greenify

e tirando fora os aplicativos da google: talk, radio, livros, etc, exeto o market play já que eles sugan bateria usando o wifi ou fazendo wakeups todo momento. Lembre que ao quitar eles os serviços da google ainda ficam ativos e deveram ser desativados também

A noite testarei o desempenho dele sem conexão de rede.


Obrigado
Mauricio

Responder
Mauricio
  • Posts no fórum: 85

18/07/2013, 22:38:58 via Web

Acima neste foro tá o link ativo ainda. Lembre tirar os espaços da h t t p s para fazer funçoar ele.
A instalação é dentro da CWM uma instalação do ZIP na SDCARD.
O arquivo é um .ZIP original.

Obrigado

Mauricio

Responder
Maicon Diniz
  • Posts no fórum: 47

18/07/2013, 22:39:15 via Web

Estou baixando a 20e UK, alguém que está testando notou algum bug nele? lentidão, travamentos, fechamento de apps?

Responder
Maicon Diniz
  • Posts no fórum: 47

18/07/2013, 22:41:56 via Web

Pode ser atualizado pelo KDZ? atualmente estou com a V10C do brasil instaldo.

Responder
Mauricio
  • Posts no fórum: 85

18/07/2013, 22:42:07 via Web

Eu instalei e como falei, nas opções de configuração inicial só tem português, não da nenhuma das opções Pt ou Br. Quando vc logo faz a configuração do teclado e idioma lá tem as opções pt e br (dentro no teclado)

Obrigado
Mauricio

Responder
Mauricio
  • Posts no fórum: 85

18/07/2013, 22:43:30 via Web

NÃO. só pode ser instalado pela CWM com root ativo. Leia no top do foro alí tem as condições.

obrigado
Mauricio

Responder
Mauricio
  • Posts no fórum: 85

18/07/2013, 22:44:30 via Web

Ta baixando a versão deste post ou outra versão... qual?

Responder
Maicon Diniz
  • Posts no fórum: 47

18/07/2013, 22:46:43 via Web

Alguma V20D que tenha o idioma do sistema em pt br e que seja estável?

Responder
Mauricio
  • Posts no fórum: 85

18/07/2013, 22:48:12 via Web

aqui as condições da instalação:

Só se vc vem das seguintes versões: CM10/CM10.1/AOKP/SLIM/PAC/V10x/V20x e tem CWM, root e bootloader aberto.

Responder
Mauricio
  • Posts no fórum: 85

18/07/2013, 22:49:15 via Web

Para instalar tem que ingresar ao CWM, fazer os wipes e logo instalar o ZIP

Obrigado
Mauricio


[ROM][JZ054K][V20E-UK][OC-Kernel]-HybridStock-

Introducing Jelly Bean V20E-HYBRID STOCK United Kingdom.

Feature :

Based Latest P700V20E-UK
Deodex
Zipalign
Init.d Tweak Script
Adrenaline Boost (tm)
Kimho-Kernel (tm)
Swap Memory Support
OverClocked Kernel up to 1,3Ghz
SmartassV2 Governor Added
Tweaked Adreno GPU
TouchWiz5.0 UI
BusyBox 2.20-Jb Installed


How To :
If you come from CM10/CM10.1/AOKP/SLIM/PAC/V10x/V20x
Just flash this zip,Do Not Flash other baseband.

Download Rom : 1,2,3
Place to sd card
Boot into recovery mode
Wipe data,cache partition,dalvik cache
install zip
go to advance >> fix permission (optional)
reboot

Responder
Mauricio
  • Posts no fórum: 85

18/07/2013, 22:52:14 via Web

LINK DA DESCARGA JÁ DISPONIVEL:

h t t p s://docs.google.com/file/d/0B6IDMj1GZGe2RzhtalhGNHlJY28/edit?usp=sharing

unir os espaços ao inicio e colar no navegador. vai acessar ao google drive e faz o download direitinho.

ATENÇÃO: É so para instalar nas versões mencionadas e pelo recovery CWM - Lembrem fazer um backup das datas e colocar o arquivo ZIP na SDCARD interna, NÃO na SD externa.

Obrigado

Mauricio

Responder
Mauricio
  • Posts no fórum: 85

18/07/2013, 22:57:09 via Web

Só fecha si vc tenta colocar uma imagen no fundo usando o menu ajustes - tela do inicio. ele fecha xq a tela do inicio e o inicio está controlado pelo Touchwiz e cria conflito. Mas a touchwiz ta rodando suave, nenhum fechamento inesperado nem lentidão ao ingressar aos menus e ao sair do repossuo.
Eu tenho configurado com ate 1056mhz, smartassv2 e cfq.

Responder
Mauricio
  • Posts no fórum: 85

18/07/2013, 22:58:45 via Web

Mas essa versão que vc ta descendo é para instalação x KDZ e tem que ter cwm e root ativo, se no tem vai dar erro ou diretamente não va accesar o aparelho.

Responder
Mauricio
  • Posts no fórum: 85

18/07/2013, 23:03:04 via Web

v20d europa open, é estável, só tem Pt Pt más e boa

Responder
Mauricio
  • Posts no fórum: 85

18/07/2013, 23:11:05 via Web

Maicon Diniz
Estou baixando a 20e UK, alguém que está testando notou algum bug nele? lentidão, travamentos, fechamento de apps?

olha tem um conflito com as configurações da tela home e o touchwiz

Responder
Maicon Diniz
  • Posts no fórum: 47

18/07/2013, 23:14:02 via Web

Mauricio
Mas essa versão que vc ta descendo é para instalação x KDZ e tem que ter cwm e root ativo, se no tem vai dar erro ou diretamente não va accesar o aparelho.
Mas não estou fazendo a Hybrid versão to fazendo a que instala via kdz, qual é a diferença entre as duas?

Responder
Mauricio
  • Posts no fórum: 85

18/07/2013, 23:22:02 via Web

Maicon Diniz
Mauricio
Mas essa versão que vc ta descendo é para instalação x KDZ e tem que ter cwm e root ativo, se no tem vai dar erro ou diretamente não va accesar o aparelho.
Mas não estou fazendo a Hybrid versão to fazendo a que instala via kdz, qual é a diferença entre as duas?

a hybrid se instala pela CWM - faz os wipes, logo vai ao menu instalação, escolhe o arquivo zip na pasta sdcard interna e instala sozinho, sem muita coisa mais.

A KDZ e um arquivo q va s ser instalado pelo programa kdz no computador, tem que ser uma room kdz e tem muitos requerimentos (aparelho em modo emergency, detecção de aparelho na usb, janelas brickando e ainda mais. tem que ter aparelho rootiado e com cwm si ou não se a rom vem já com eles integrados (root e cwm) No post do Memero tem uma room v20d com cwm e root que roda via KDZ muito bem em aparelhos originais.

Logo de instalar a v20d pode passar a v20e hybrid sem problemas com o procedimento acima descrito.


obrigado

— alterado em 18/07/2013, 23:25:29

Responder
Mauricio
  • Posts no fórum: 85

18/07/2013, 23:45:51 via Web

Novas fotos da v20e Hybrid com fundos da JB.

inclui os menus da atuais e a tela do relógio, e uma foto tirada no momento da transição entre telas, etc

























— alterado em 18/07/2013, 23:47:20

Responder
Emanuel Sobreira
  • Posts no fórum: 16

19/07/2013, 01:00:50 via Web

Maicon Diniz
Mauricio
Ta baixando a versão deste post ou outra versão... qual?
Estou baixando a versão V20E UK oficial
EDIT: baixando do site:
versão: V20E_00.kdz

Se vc estiver baixando a oficial, conseguirá instalar pelo kdz

Responder
Mauricio
  • Posts no fórum: 85

19/07/2013, 01:41:36 via Web

Emanuel Sobreira
Maicon Diniz
Mauricio
Ta baixando a versão deste post ou outra versão... qual?
Estou baixando a versão V20E UK oficial
EDIT: baixando do site:
versão: V20E_00.kdz

Se vc estiver baixando a oficial, conseguirá instalar pelo kdz

só si vc tiver root e cwm com bootloader, no contrario o telefone ao reinicio fará um loop ao inicio.
Dé uma olhada no post do memero.Vc tem que instalar a room v20d que já vem rootiada e com CWM usando o KDZ
Após feito isso, pode atualizar para uma room v20e só no formato zip pelo cwm (v20e hybrid) ou no formato KDZ a v20e da Symzo.

NÃO... REPITO NÃO tente colocar ou atualizar uma room OTA da LG (room oficial da LG que vc esta baixando) pelo KDZ si vc vem de uma v10a, b, ou c xq o telefone va ficar en loop e va ter que refazer a instalação tuda.
Tente atualizar com uma v20d rootiada com cwm integrado com o KDZ e logo sim tente pasar a v20e no formato zip desde o CWM.

Eu fiz primeiro v20d rootiada com cwm e logo atualizei a v20e hybrid e ficou sem falhas.

Obrigado
Mauricio

— alterado em 19/07/2013, 01:46:25

Responder
Emanuel Sobreira
  • Posts no fórum: 16

19/07/2013, 01:57:22 via Web

Posta alguns prints do idioma PT-BR por favor

Responder
Maicon Diniz
  • Posts no fórum: 47

19/07/2013, 01:58:31 via Web

Emanuel Sobreira
Posta alguns prints do idioma PT-BR por favor
To instalando ela, assim que completar posto aqui para matar nossas dúvidas se tem em pt br mesmo ou não
Edit: não têm pt-br somente pt-pt

— alterado em 19/07/2013, 02:03:25

Responder
Mauricio
  • Posts no fórum: 85

19/07/2013, 02:08:43 via Web

Emanuel Sobreira
Posta alguns prints do idioma PT-BR por favor









Responder
Emanuel Sobreira
  • Posts no fórum: 16

19/07/2013, 02:15:27 via Web

Maicon Diniz
Emanuel Sobreira
Posta alguns prints do idioma PT-BR por favor
To instalando ela, assim que completar posto aqui para matar nossas dúvidas se tem em pt br mesmo ou não
Edit: não têm pt-br somente pt-pt

Vc instalou pelo KDG?
O que tem a dizer sobre a rom?

Responder
Maicon Diniz
  • Posts no fórum: 47

19/07/2013, 02:15:55 via Web

PT-PT, brasileiro só o teclado..






Está aí, não foi dessa vez, primeira imprenssão é que está consumindo muita memória, acabei de instalar e só tem 99m sobrando.. não sei se vale a pena trocar a v10c pelas roms JB..

Responder
Maicon Diniz
  • Posts no fórum: 47

19/07/2013, 02:17:30 via Web

Emanuel Sobreira
Maicon Diniz
Emanuel Sobreira
Posta alguns prints do idioma PT-BR por favor
To instalando ela, assim que completar posto aqui para matar nossas dúvidas se tem em pt br mesmo ou não
Edit: não têm pt-br somente pt-pt

Vc instalou pelo KDG?
O que tem a dizer sobre a rom?
Instalei pelo kdz, vou dar uma testada, instalar uns apps, daqui a pouco volto com mais comentários se melhorou algo ou não.

Responder
Mauricio
  • Posts no fórum: 85

19/07/2013, 02:21:42 via Web

Maicon Diniz
PT-PT, brasileiro só o teclado..






Está aí, não foi dessa vez, primeira imprenssão é que está consumindo muita memória, acabei de instalar e só tem 99m sobrando.. não sei se vale a pena trocar a v10c pelas roms JB..

Tudas as JB consomem aprox 300mb, mas vc pode liberar aplicativos e na medida que va usando ela va liberando mem. tmb depende do kernel e do governador dele (se smart, ondemand, etc)
Atualmente meu aparelho otimizado usa 260.

Responder
Mauricio
  • Posts no fórum: 85

19/07/2013, 02:25:51 via Web

Mas essas fotos não são da versão hybrid, são da versão v20e open ou v20e uk. si vc olhar ao inicio eu coloquei fotos do meu sistema.

Responder
Maicon Diniz
  • Posts no fórum: 47

19/07/2013, 02:28:21 via Web

Sim, como eu disse é a versão oficial v20e uk instalada pelo kdz, houve um boato de que essa versão teria o idioma pt-br, infelizmente não tem.

Responder
Mauricio
  • Posts no fórum: 85

19/07/2013, 02:39:55 via Web

Maicon Diniz
Sim, como eu disse é a versão oficial v20e uk instalada pelo kdz, houve um boato de que essa versão teria o idioma pt-br, infelizmente não tem.

A minha ta baseada na v20e uk também, mas o que interessa é que o teclado seja pt br verdade :grin:
Então teremos que aguardar a que alguma versão v20e na america seja lançada que com seguridade ela terá ptbr.
Mas si vc olha bem nas fotos que eu postei, no momento da instalação na primeira tela de seleção do idioma só aparece português sem nenhuma distinção entre pt ou br. So na escolha do idioma de entrada (teclado) é que importa a diferença entre pt ou br. Coloquei minhas imagens disso e eu escrevo sms e texto e ele dá bem o ptbr sim problemas.

Me desculpam meus erros de ortografia. eu sou espanhol, :bashful:

o meu sistema e:

Responder
Maicon Diniz
  • Posts no fórum: 47

19/07/2013, 02:44:54 via Web

O maior problema das novas roms é o consumo da memória, que para nosso l7 torna-se muito instável, utilizar o app facebook, navegador e se for fazer uma ligação o aparelho trava completamente.

Responder
Mauricio
  • Posts no fórum: 85

19/07/2013, 02:52:00 via Web

Maicon Diniz
O maior problema das novas roms é o consumo da memória, que para nosso l7 torna-se muito instável, utilizar o app facebook, navegador e se for fazer uma ligação o aparelho trava completamente.

No meu caso eu tive que otimizar e jogar fora alguns aplicativos. mas a versão hybrid ta rodando bem sem lags nas chamadas nem as telas. Ela já vem otimizada com adreno, smartassv2 e outras coisas mais.

Responder
Maicon Diniz
  • Posts no fórum: 47

19/07/2013, 02:55:07 via Web

Mauricio
Maicon Diniz
O maior problema das novas roms é o consumo da memória, que para nosso l7 torna-se muito instável, utilizar o app facebook, navegador e se for fazer uma ligação o aparelho trava completamente.

No meu caso eu tive que otimizar e jogar fora alguns aplicativos. mas a versão hybrid ta rodando bem sem lags nas chamadas nem as telas. Ela já vem otimizada com adreno, smartassv2 e outras coisas mais.
A que vc está usando não tem nem o pt-pt? se tivesse iria instalar essa. Nas fotos parece o idioma espanhol

Responder
Mauricio
  • Posts no fórum: 85

19/07/2013, 03:31:44 via Web

A que vc está usando não tem nem o pt-pt? se tivesse iria instalar essa. Nas fotos parece o idioma espanhol[/quote]

Olhe novamente acima bem as fotos.. eu uso espanhol porque eu sou espanhol.
Mas eu postei fotos com o idioma pt e br também.
Veja minhas ultimas fotos do sistema hybrid elas estão em pt nos ultimos post q a solicitação de vcs troquei o idioma.

Por enquanto não ha nenhuma v20e americana,... mas infelizmente não ta feita nenhuma room com cwm e root baseada em id pt-br nas configurações iniciais. Se vc da uma olhada verá que o sistema é PT, mas no teclado e idioma na versão UK tem pt e br e na versão da polônia ou livre EU só tem pt-pt.

— alterado em 19/07/2013, 03:39:52

Responder
Maicon Diniz
  • Posts no fórum: 47

19/07/2013, 03:49:46 via Web

Novas análises da V20e oficial: Apesar do consumo de memória ser grande, o desempenho está melhor, novas funcionalidades de personalização, alguns temas para grade de menus e de mensagens. e uma boa notícia: utilizando o app custom locate o idioma fica 99% pt BR, muito bom, por enquanto vou continuar com essa.

Responder