touch travando

  • Respostas:6
Wallace B. Corrêa
  • Posts no fórum: 3

17/07/2013, 21:53:40 via Web

olá a todos, sou novo nesse forum e mais ainda no android.

então, to com um problema no touchscreem do meu xing ling android. Ele parece que só funciona em determinados aplicativos. Na tela de bloqueio, ele só funciona se eu aperta pra desligar o celular e cancelar, ai ele funciona e eu consigo destrava o celular. Se eu entrar nas configurações ele para de funcionar, ai eu tenho que fazer a mesma coisa;aperta pra desligar o celular e cancelar. O curioso, que eu consigo jogar qualquer jogo sem o touch travar, eu consigo navegar nos aplicativos, acessar o cartão SD, escutar música, agora se eu entrar nas configurações, ele trava e as vezes não funciona, só reinicinando o celular que eu consigo sair das configurações. Eu já fiz de tudo, reiniciei o celular MIL vezes, formatei, tirei a bateria, tirei o cartao sd.... fiz tudo que seja possivel, mas ele não volta ao normal. Lembrando que não aconteceu nada com ele; não caiu, não entrou água, nem nada, ele ta perfeito fisicamente. Então é isso, preciso da ajuda de vocês. obrigado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/07/2013, 23:13:08 via App

olá vamos ver se alguém tem alguma sugestão ,mas vou ser sincero contigo , por ser xl não tem o que fazer visto que tu já resetou ele e não adiantou.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Wallace B. Corrêa
  • Posts no fórum: 3

17/07/2013, 23:27:37 via Web

jefferson h.
olá vamos ver se alguém tem alguma sugestão ,mas vou ser sincero contigo , por ser xl não tem o que fazer visto que tu já resetou ele e não adiantou.

Olha, não é a primeira vez que isso acontece; por acaso, ele ficou assim na primeira vez quando eu carreguei o celular no USB do carro do meu irmão e depois de algumas horas ele voltou ao normal.

Agora desta vez, foi o mesma coisa, carreguei na usb do carro e o touch não responde direito.

O engraçado é que eu consigo usar qualquer aplicação sem problema, consigo usar a camera, ler ebook, escutar musica, ver video, jogar e etc... com zero de problema no touch

mas quando eu bloqueio a tela, tento fazer ligação e entro nas configurações o touch trava, mas o celular continua funcionando normal.


Eu acredito que o software do touch ficou ruim, é por isso que mesmo restaurando as configurações originais, ele não volta pois não tem o arquivo para fazer isso.


Me ajudem >D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/07/2013, 23:40:36 via App

tu ja respondeu não carrega mais no carro e quanto a ROMs esquece xl não tem como fazer nada pois quem da o suporte pra isso e o fabricante, como disse vamos ver se mais alguém tem alguma dica mas não te dou esperança.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Wallace B. Corrêa
  • Posts no fórum: 3

17/07/2013, 23:48:21 via Web

Bem, eu ja tentei antes desse problema, fazer o root nele e não consegui. O máximo que eu consigui foi abrir a pasta raiz da memoria interna dele. Mas apesar que eu já vi na internet pessoas falando que conseguiu fazer o root nele. Acredito que seja possivel fazer o root e instalar uma room novo

Sera que é possivel EMULAR um room direto no cartao SD?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/07/2013, 01:09:03 via App

tu pode tentar qualquer coisa mas esteja ciente que quase tudo vai dar errado e se Tu travar o aparelho vai ter que jogar fora e comprar outro.eu aconselho a não mexer .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jaciane Paulo Jr.
  • Posts no fórum: 1

03/08/2013, 19:13:51 via Web

opa. meu galaxy y pro duos travou o touch depois que pus um codigo e ja resetei e nada. sera que vc nao teria como me ajudar com essas tal de rom's que vc faz? nao entendo muito disso mas sei que vc sim. se puder e ajudar ficarei grato.

Responder