LG Optimus L5 — MEU L5 NÃO ESTÁ INICIANDO A POIS INSTALAÇÃO DA CYANOGENMOD O QUE FAÇO ?

  • Respostas:21
  • Respondido
Johnnilson Pereira Santos
  • Posts no fórum: 46

22/07/2013, 18:01:55 via Web

Olá , boa tarde ! Ha 5 meses atrás eu fiz a adesão do meu lg optimus l5 .
E a aproximadamente 3 meses eu dei acesso ROOT a ele .
Estava cansado daquela velha aparência do ICS 4.0.3 e resolvi instalar uma rom CUSTOMIZADA dando a ele acesso RECOVERY e desbloqueando o BOOTLOADER .
Até aí tudo bem , o celular estava 100% funcional , até que na manhã de 17/07/2013(quarta-feira passada) eu acordei olhei o meu celular e vi que a imagem da tela de bloqueio tinha ficado igual a do papel de parede , sendo aquela imagem uma que eu não via escolhido tentei de todas as formas possíveis trocá-la . Não consegui !
Resolvi reiniciar meu celular para ver se voltava ao normal , e quando fiz isso houve uma surpresa ... O MEU LG L5 ESTÁ EM INICIAMENTO INFINITO .
Aquela telinha da ''CYANOGEN'' não sai do celular e fica apenas rodando , já tentei Fazer todos os WIPES e reinstalar a cyanogen e não resolveu , já tentei reinstalar a rom que eu usei para desbloquear o bootloader pelo KDZ e nada .
SE ALGUÉM PODER ME AJUDAR A REVIVER MEU CELULAR POR FAVOR EU FICO MUITO AGRADECIDO :'(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/07/2013, 19:59:55 via Web

muito estranho esse teu caso, tu instalou algum app que tunha acesso root ? pois isso não acontece sozinho assim, é sempre algo que fazemos ou instalamos, e sem achar a causa , fica dificel achar a solução.tu está com qual cm ? o 10 ou o 10.1?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Johnnilson Pereira Santos
  • Posts no fórum: 46

22/07/2013, 20:03:51 via Web

estou com a cm10 . e eu não entendi , mas você quis dizer : ''tunha acesso root , ou tinha acesso root?'' .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/07/2013, 20:07:11 via Web

tinha, rsrsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Johnnilson Pereira Santos
  • Posts no fórum: 46

22/07/2013, 20:11:52 via Web

sinceramente eu não lembro direito , mas os únicos que eu lembro que tinham acesso root eram o No Frills CPU Control , Root Explorer , SUPER SU e Superuser os únicos .

Responder
Johnnilson Pereira Santos
  • Posts no fórum: 46

22/07/2013, 20:16:07 via Web

agora que você tocou no assunto eu lembro que um pouco antes dele fazer isso , o RootExplorer tava dando um bug em umas pastas específicas e todas as vezes que eu as abria o celular reiniciava só :s , não sei se o app tem culpa :/

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/07/2013, 20:23:07 via Web

não o app mas essa pasta sim, estava com algor errado, mas vamos fazer assim, se tu conseguir , entra no recovery, faz wipe cache, wipe data, vai em advanced faz wipe dalvik, vai em mount and storage e faz format system, em seguida instala a rom cyanogenmod e faz só wipe cache, acho que deve voltar assim, mas cuida , se tu sem querer reiniciar o aparelho depois que fizer o format system, ferrou de vez tudo pois nem no recovery tu vai conseguir entrar denovo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Johnnilson Pereira Santos
  • Posts no fórum: 46

22/07/2013, 20:40:49 via Web

fiz o que você falou , bem direitinho , mas continua na mesma tela , será que tem outra alternativa ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/07/2013, 20:51:04 via Web

a alternativa agora é tentar voltar para o ics e refazer tudo denovo se tu quizer.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Johnnilson Pereira Santos
  • Posts no fórum: 46

22/07/2013, 20:54:37 via Web

o foda é que eu já tentei fazer o downgrade , seguindo todos os passos bem direitinho só que quando eu tou instalando o kdz ele da um erro lá nos parâmetros e o celular não reinicia , que diz lá que é para reiniciar sozinho :/

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/07/2013, 21:14:00 via Web

é assim , nessas condições ,ele vai dar erro nos 100 parametros, e depois congela o kdz na parte que diz o reinicio do aparelho, ai nessa hora, tu com ele ainda conectado no pc aperta o power até reiniciar, ele vai reiniciar e ficar preso na tela da lg, ai tu desliga segura o volume para baixo+home+power, e assim que as luzes acenderem solta o power e mantem as outras pressionadas, vai demorar até ele aparecer um robo na tela, ai pode soltar, que ele vai fazer o reset e reiniciar sozinho e voltar ao normal.assim esperamos, rsrsrs.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Johnnilson Pereira Santos
  • Posts no fórum: 46

22/07/2013, 21:19:59 via Web

só que ele não aparece os 100 parâmetros entendeu ? tipo ... quando agente coloca Launcher Software Update (eu acho que tem isso lá kkk) ele trava que é de lei kk e depois aparece uns nomes lá ... aí tudo bem a pessoa pensa que ele vai fazer os trocentos parâmetros normais e dar erro em todos (que é o esperado) mas ele não faz , ele aparece como pop-up de mensagen mesmo assim na tela do pc ''Erro'' aí em baixo tem o nome dos parâmetros e tal .. mas eu fico bestinha por que ele não aparece nenhum parâmetro lá em baixo , não demora nem 1 minuto e meio pra dar esse erro nos parâmetros . sabe dizer por que isso acontece ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/07/2013, 21:23:33 via Web

sim, é o virtual modem lg que faz isso , tu tem que ir no gerenciador de dispositivos do windows e desabilitar ele, acho que está explicado isso lá.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Johnnilson Pereira Santos
  • Posts no fórum: 46

22/07/2013, 21:28:56 via Web

hum ... podes cré , vou tentar fazer isso assim que tiver em casa e rezar até a morte para ver se da certo kkk .
Você tem skype ? ou alguma rede social que eu possa adicionar ? só pra vire e mexe se você puder me ajudar ser um pouco mais rápido ? :)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/07/2013, 21:31:04 via Web

é mais fácil me achar aqui , rsrsrsrrsrs passo mais tempo por aqui do que nas redes socias, rsrsrsrsrs demoro por que as vezes to fazendo tutoriais , ai não vejo as perguntas do pessoal.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Johnnilson Pereira Santos
  • Posts no fórum: 46

22/07/2013, 21:33:07 via Web

tranquilo então , qualquer coisa se você puder ficar acompanhando aqui , qualquer dúvida eu vou postar aqui .
Se puder :)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/07/2013, 21:38:50 via Web

pode deixar dentro do possivel eu repondo por aqui, mas dá uma lida geral no fórum varios já passaram por isso e conseguiram voltar com o aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Johnnilson Pereira Santos
  • Posts no fórum: 46

22/07/2013, 22:07:56 via Web

tudo bem , eu vou dar uma lidinha melhor assim que chegar em casa tentar fazer o downgrade e depois voltar para a cyanogen por que eu não consigo viver sem ela :P kkk '
Aquele post da atualização 2 da ROM 4.1.2 (que você mesmo postou) você recomenda qual rom ?

Responder
Johnnilson Pereira Santos
  • Posts no fórum: 46

23/07/2013, 01:48:48 via Web

eu consegui fazer o downgrade até a hora que fala que o celular tem que reiniciar , e quando ele reinicia ele fica só na tela da LG com o brilhinho , eu tenho que desligar o celular nessa hora é ?

Responder
Johnnilson Pereira Santos
  • Posts no fórum: 46

23/07/2013, 02:27:57 via Web

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU , CARA MUITO OBRIGADOOOO , OBRIGADO MESMOOOOOO ! VOCÊ ME SALVOU , MEU TELEFONE INICIOU PERFEITAMENTE , muitoooo thank you very mutch :)

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/07/2013, 15:44:53 via Web

Johnnilson Pereira Santos
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU , CARA MUITO OBRIGADOOOO , OBRIGADO MESMOOOOOO ! VOCÊ ME SALVOU , MEU TELEFONE INICIOU PERFEITAMENTE , muitoooo thank you very mutch :)
belez, agora é ficar de olho, pois o que aconteceu foi muito estranho e pode acontecer denovo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Johnnilson Pereira Santos
  • Posts no fórum: 46

23/07/2013, 17:40:46 via Web

eu sei , porém obrigado mesmo assim . vou ficar de olho e pelo menos agora já sei o que fazer .

Responder