Sony Ericsson Xperia Arc S — Duvida sobre a carcaça do ARC S

  • Respostas:4
  • Respondido
Bruno
  • Posts no fórum: 3

22/07/2013, 20:23:11 via Web

Bom dia amigos

Meu ARC S é prata e ta todo quebrado e ja vem com as chaves...sera que é muito complicado para trocar?

obrigado

— alterado em 23/07/2013, 02:47:13

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/07/2013, 20:26:37 via Web

mais ou menos, mas se tu fizer em um local claro, com calma, não tem galho.é só cuidar na hora de desmontar e ir anotando a sequencia que tu vai ter que fazer inversa depois na hora de montar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Bruno
  • Posts no fórum: 3

22/07/2013, 20:37:48 via Web

obrigado...estou com um pouco de medo de "terminar de destruir" ele hehe :P

vou da uma olhada em alguma assistência para saber quanto fica a mão de obra para trocar se for muito cara eu arrisco eu mesmo fazer

sobre o branco...sabe se com o tempo vai ficando amarelado? ja tive aparelhos branco que com o tempo foi ficando amarelo :(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/07/2013, 20:53:57 via Web

isso é inevitável e sem saber a qualidade dessa carcaça que tu está comprando não tem como dizer.a única duvida que eu fiquei é que se não me engano o arc s branco era cdma, e o preto gsm, se for isso a carcaça não serve no teu , mas eu não tenho certeza disso, procura pesquisar melhor a respeito.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Bruno
  • Posts no fórum: 3

22/07/2013, 23:15:06 via Web

Muito obrigado minha duvida era mais sobre a montagem se era complicada mas sobre a carcaça pelo que pesquisei qualquer uma cabe. mas talvez pego uma igual a minha mesmo, ainda mais que não sei a qualidade dela, branco pode desbota fácil se for ruim

Responder