Samsung Galaxy S2 Lite — Meu samsung galaxy s2 lite depende da antena pra ter sinal ?

  • Respostas:6
Robert Leone
  • Posts no fórum: 4

24/07/2013, 17:53:00 via Web

Bom eu tentei coloca a antena no meu galaxy pra testa se pega, mais quando eu tirei ele fico sem sinal antes pegava os 3G agora o sinal ta zerado e só pega se coloca algum fio de cobre ou cabo de antena nele, quero saber como retirar essa de-pendencia de antena pra ter sinal(o chip é da tim e tem cobertura no local onde moro) por favo peço a ajuda de vocês.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/07/2013, 17:56:36 via Web

olá, bem vindo ao fórum, estou olhando o meu s2 lite, e como ele não tem suporte para conectar anterna externa, suponho que tu ferrou com o teu aparelho quando fez essa modificação para colocar uma antena externa no aparelho, sendo assim vai ter que levar na assistencia técnica.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Robert Leone
  • Posts no fórum: 4

24/07/2013, 18:00:50 via Web

eu achei esse suporte quando vi um papel dizendo que se tira perde a garantia como a garantia já se foi, tirei o papel e vi que tinha o suporte pra antena mais acho que vou ter que leva pra assistência técnica mesmo ;/

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/07/2013, 18:04:05 via Web


tu pode indicar na foto onde tu colocou a antena externa?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/07/2013, 18:05:31 via Web

Robert Leone
eu achei esse suporte quando vi um papel dizendo que se tira perde a garantia como a garantia já se foi, tirei o papel e vi que tinha o suporte pra antena mais acho que vou ter que leva pra assistência técnica mesmo ;/
com certeza ali não é suporte para antena externa , senão não viria lacrado de fábrica.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Robert Leone
  • Posts no fórum: 4

24/07/2013, 18:06:33 via Web

embaixo do cartão SD tem um papel adesivo escrito ''Se terira perde a garantia'' mais o menos isso do lado de um prego, retire ele e você vera o suporte pra antena mais vai perde a garantia

Responder
Robert Leone
  • Posts no fórum: 4

24/07/2013, 18:11:10 via Web

bom se não for suporte para antena, é o o que por que quando eu coloquei o cabo da antena nesse suporte pego fortemente o sinal

Responder