Google Nexus 4 — O meu nexus 4 Não ATUALIZO O 4.3

  • Respostas:5
Felipe Alves
  • Posts no fórum: 10

25/07/2013, 00:19:39 via Web

ontem a noite eu rootiei meu nexus 4 e hoje fui ver meu nexus 4 a atualização que a google libero so que eu não apreceu tem alguma coisa com root ??

Responder
Philipe Cella
  • Posts no fórum: 34

25/07/2013, 00:31:27 via Web

Amigo, a atualização saiu horas atrás, ainda não lançaram via OTA ( Aquela atualização que aparece automaticamente )
estou no aguardo também.

Responder
Gyuber August
  • Posts no fórum: 4

27/07/2013, 17:14:34 via Web

GALERA PEGUEI ESSE POST DO G+ E ATUALIZOU MEU NEXUS PARA O 4.3
ESPERO AJUDAR AQUI TMB

"Primeiro muda o idioma para o inglês, já que não faço a minima ideia de como ele se chama em português. Vá em app/all e procura por google services framework, então clica em clear data e depois force stop, após isso é so ir checar atualização. Eu precisei fazer esse procedimento mais de uma vez, então pode ser que você precise também."

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

27/07/2013, 17:20:41 via Web

Olá,

A atualização via OTA pode demoraar de 5 dias a uma semana para chegar a todos os dispositivos, isto é normal. Para os mais afoitos existem formas alternativas de atualizar seu dispositivo. No Google plus existen varias comunidades ensinando o procedimento.

Abraço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/07/2013, 00:48:16 via App

aqui já tem o tutorial ensinando como fazer a atualização manualmente, é só ver o forum do nexus.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Philipe Cella
  • Posts no fórum: 34

29/07/2013, 15:04:16 via Web

Gyuber August
GALERA PEGUEI ESSE POST DO G+ E ATUALIZOU MEU NEXUS PARA O 4.3
ESPERO AJUDAR AQUI TMB

"Primeiro muda o idioma para o inglês, já que não faço a minima ideia de como ele se chama em português. Vá em app/all e procura por google services framework, então clica em clear data e depois force stop, após isso é so ir checar atualização. Eu precisei fazer esse procedimento mais de uma vez, então pode ser que você precise também."

https://fscl01.fonpit.de/userfiles/2526084/image/Screenshot_2013-07-26-19-40-58.png

em português é
estrutura dos serviços do Google.

Responder