Samsung Galaxy S3 — versão Kernel duvidas

  • Respostas:17
veroneze-rj
  • Posts no fórum: 7

25/07/2013, 22:02:20 via Web

Bem primeiro olá para todos, situação é a seguinte temos dois s3 na empresa ambos com adroid 4.1.2 só que em um aprelho comprado um ano antes praticamente do ultimo a versão Kernel esta de abril em quanto a do mais novo esta de janeiro,ai vem a minha duvida temos uma central de telefone ip e usamos os aparelhos para efetuar ligações ip o parelho com kernel de janeiro não identifica chamadas em quanto o com kernel de abril faz o serviço completo, sendo que configurados identicamente no servidor ip???? ai vai a duvida kernel pode ser mesmo o problema?
agradeço e muito obrigado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/07/2013, 11:28:00 via App

olá fiquei na dúvida, são utilizados um por vez ou os dois ao mesmo tempo?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
veroneze-rj
  • Posts no fórum: 7

26/07/2013, 23:46:43 via Web

Meu caro, os aparelhos são usados para fazer ligações entre eles e outros ramais fisicos...como vi voce é uma pessoa que entende do assunto e pode me salvar,estou nessa duvida cruel sobre kernel se ele estaria fazendo isso de não aparecer o reconhecimento das chamadas pois essa é a unica difereça que encontramos entre os dois aparelhos.

PS: fui na autorizada samsung da minha cidade e eles ainda vão me retornar sobre o assunto tecnico do local não soube responder rsrsrs..

Responder
veroneze-rj
  • Posts no fórum: 7

26/07/2013, 23:48:44 via Web

jefferson h.
olá fiquei na dúvida, são utilizados um por vez ou os dois ao mesmo tempo?

e sendo o meu kernel de janeiro e do outro de abril como pode isso? um aparelho comprado quase um ano de diferença com o de abril e um comprado esse mes com de janeiro?

— alterado em 26/07/2013, 23:49:11

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

27/07/2013, 01:49:42 via Web

Off topic

Os dispositivos foram adiquiridos em algum plano corporativo?

On topic

Pode ser sim este o problema, um problema de de comunicação que pode ter sido resolvido com a atualização mais recente do kernel. Seria preciso uma atualização para se ter a certeza.
Quanto a diferença em atualizações entre os dois dispositivos, sendo o mais antigo o que possui a atualização mais recente, é mais comum do que pensa, mas a atualização deveria estar disponivel.

Responder
veroneze-rj
  • Posts no fórum: 7

27/07/2013, 03:22:14 via Web

Daniel Bocchi
Off topic

Os dispositivos foram adiquiridos em algum plano corporativo?

On topic

Pode ser sim este o problema, um problema de de comunicação que pode ter sido resolvido com a atualização mais recente do kernel. Seria preciso uma atualização para se ter a certeza.
Quanto a diferença em atualizações entre os dois dispositivos, sendo o mais antigo o que possui a atualização mais recente, é mais comum do que pensa, mas a atualização deveria estar disponivel.


Então Daniel não são de palano corporativo ambos comprados em lojas e datas diferentes,atualizados com ultima versão disponivel de android
agora vou ver com autorizada pois acho que ele tem que disponibilizar isso. Este é o meu questionamento feito com ele sobre o meu ser mais novo e não atualizar para versão mais nova...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/07/2013, 01:14:33 via App

bem eu ainda estou com duvida sobre a pergunta que eu fiz, já explico o por que, o que pode estar acontecendo é que quando tu faz a conexão dos aparelhos com a central , o endereço mac pode estar com o mesmo número ou a central estar programada para só um ponto de acesso, não tenho como dar mais detalhes sem saber que tipo de central , quais os protocolos que tu usa, e muitos outros detalhes, o melhor seria ver alguém ai da tua cidade que entenda dessa parte pra fazer a programação correta tanto dos aparelhos quanto da central.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
veroneze-rj
  • Posts no fórum: 7

28/07/2013, 02:40:18 via Web

jefferson h.
bem eu ainda estou com duvida sobre a pergunta que eu fiz, já explico o por que, o que pode estar acontecendo é que quando tu faz a conexão dos aparelhos com a central , o endereço mac pode estar com o mesmo número ou a central estar programada para só um ponto de acesso, não tenho como dar mais detalhes sem saber que tipo de central , quais os protocolos que tu usa, e muitos outros detalhes, o melhor seria ver alguém ai da tua cidade que entenda dessa parte pra fazer a programação correta tanto dos aparelhos quanto da central.


Então as configurações da central estão de forma correta pois nós que fazemos isso ,ou seja a duvida principal agora é o kernel do celular antigo que esta de abril e o do novo de janeiro e quando coloco para atualizar diz que não tem atualizações novas...sabe responder isso? Pois quero saber se tem algo errado com celular novo ainda esta na garantia ,e fui na autorizada e eles não sabem dizer pediram um tempo para me responder sobre o assunto(ve se pode isso não ter uma resposta na hora) mas na central tenho certeza que não tem problema.

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

28/07/2013, 02:44:02 via Web

Olá,
Pode colocar as versões de ambos aqui?
Facilitaria um pouco na identificação das diferenças.

Abraço.

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

28/07/2013, 02:45:08 via Web

E o modelo de cada um por favor.

Abraço.

Responder
veroneze-rj
  • Posts no fórum: 7

28/07/2013, 02:53:55 via Web

Daniel Bocchi
E o modelo de cada um por favor.

Abraço.


Então do que esta comigo esta na versão android 4.1.2 ou outro tb... agora versão kernel do que esta comigo é 30.0.31-789635 se.infra@SEP-92#1 SMP PREEMPT Fri jan 4 19:59:29 KST 2013 o outro notamos a diferença no codigo grifado acima e na data que algo abril 2013,pesso desculpas por dar informações incompletas mas esperto obter alguma ajuda com relação a isso.

modelo dos dois GT-19300

— alterado em 28/07/2013, 02:58:16

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

28/07/2013, 04:14:37 via Web

Olá,

Enviei sua duvida a adiministração do Androidpit Brasil, aguardemos a resposta.
Obrigado por compartilhar sua duvida conosco, espero que possamos sana-la.

Abraço.

Responder
veroneze-rj
  • Posts no fórum: 7

28/07/2013, 04:51:39 via Web

Daniel Bocchi
Olá,

Enviei sua duvida a adiministração do Androidpit Brasil, aguardemos a resposta.
Obrigado por compartilhar sua duvida conosco, espero que possamos sana-la.

Abraço.



Agradeço pela atenção e seriedade ....

— alterado em 28/07/2013, 04:52:30

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

28/07/2013, 04:53:25 via Web

Eu ja encaminhei agora é só aguardar.

Responder
Raphael Castro
  • Posts no fórum: 2

30/07/2013, 01:14:06 via Web

Olá boa noite,

Aproveitando o tópico, alguém saberia me informar onde baixo as versões do Kernel?

Pois preciso atualizar a versão do kernel do celular da minha namorada que é o mesmo modelo do meu só que o kernel inferior.
O nosso celular é o
Modelo: Galaxy S3 - GT-I9300
Versão Android
4.1.2
A minha versão do Kernel é a
3.0.31-789635
se.infra@SEP-92 #1'
SMP PREEMPT Fri Jan 3 19:59:29 KST
2013

Obs.

Alguém saberia me informar como tiro essa telinha que apareceu após atualizar o celular?




Desde já agradeço.

— alterado em 30/07/2013, 01:49:06

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

30/07/2013, 12:22:41 via Web

Olá,
Baixa no sammobile.com

Abraço.

— alterado em 30/07/2013, 12:25:30

Responder
Raphael Castro
  • Posts no fórum: 2

30/07/2013, 13:11:10 via Web

Daniel Bocchi
Olá,
Baixa no sammobile.com

Abraço.

Muito obrigado, mas não encontrei uma versão Brasileira para ela. Há alguma versão em específica que funcione em aparelhos brasileiros?

Com relação a Imagem acima alguém saberia me dizer como faço para remove-la?

Responder
atsc
  • Posts no fórum: 6

31/07/2013, 00:54:35 via Web

A versão do meu kernel é de janeiro e ele identifica normalmente as chamadas e até a cidade de origem da chamada. Acho que não é esse o problema do seu. Da um resert nele que deve resolver.
Boa sorte.

Responder