NÃO CONSIGO BAIXAR

  • Respostas:6
Thays Barros
  • Posts no fórum: 3

28/07/2013, 01:54:09 via Web

Olá Pessoal. Eu tenho um Celular Galaxy Ace o de modelo C ... GT S5830C.. COM Android 2.3.6 , a um tempo atrás eu compartilhei sabe, para conseguir dividir a memoria, fiz um ROOT acho que e assim que se escreve e ele funcionou normal sem nenhum problema, nao sei se tem algo relacionado, mas enfim, fui formatar HOJE meu celular pq estava mt lento, e apaga algmas coisas, puf, nao consigo mais baixar nenhum aplicativo no google play, isso nunca aconteceu, ele fica só baixando baixando e nao comeca a instar sabe, fica so no google play e nao sai fica apenas correndo a barrinha .. voce pode me ajudar? sabe o que pode ter acontecido? ja tentei fazer de tudo, todas as formas te formatar o celular, mais nao volta, ja viu algo parecido? Obrigada pela atenção!!!.

— alterado em 28/07/2013, 02:14:09 alterado por moderador

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

28/07/2013, 02:18:34 via Web

Ola,
Como vc dividiu a memoria?
Existen dois preblemas que podem estar acontecendo, a conexão não esta boa, ou você esta sem memória.

Você pode ir em:

Ajustes-aplicativos- play store-excluir atualizações
Depois acesse novamente e veja se funciona.

Dependendo do procedimento que realizou, ao retornar o dispositivo às suas configurações de fábrica ele foi anulado.

Abraço.

Responder
Thays Barros
  • Posts no fórum: 3

28/07/2013, 02:49:02 via Web

Olá, vlw pela atenção!

Mais entao a forma que eu compartilhei foi como me ensinaram em um video no Youtube
com Superuser e link s2sd, nao tinha mt segredo nao, e ja vi em varios lugares.. se vc achar que precisa
descrevo aqui exatamente o que fiz, mais o basico, salva um arquivo no cartao, abrir no modo recovery e tudo mais...

Teve outros momentos em que formatei o celular e nunca aconteceu isso, estou conectado ao Wi Fi
e esta normal consigo baixar outras coisas normalmente.

Fiz o que voce pediu, e ele comecou a baixar, completo o 100 mais nao comecou a instalar
sumiu da barra do celular, e tb nao instalou ... o que pode ter acoontecido vc sabe?

de qual quer forma eu consegui desisntalar a ROOM que particionava o cartao de memoria
sem problema nenhum para ver se voltava, mais nao consegui nada ate agora. tem alguma
ideia pro que posso fazer?

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

28/07/2013, 02:59:39 via Web

Olá no Google plus tem um rapaz que esta com o mesmo problema, ele não conseguiu também.
A dica que deram lá, alem desta minha, foi para excluir a conta Google e depois colocar novamente.
O dele é um Nexus 4 e aconteceu depois dele forçar a atualização. Eu não acredito que isto possa funcionar, ja que vc ja reiniciou o dispositivo.
Tente baixar a play store.apk
Veja se acontece a mesma coisa.

Responder
Thays Barros
  • Posts no fórum: 3

28/07/2013, 03:08:34 via Web

Ei, consegui fazendo o que vc me disse da primeira vez, eu llimpei os cache e exc atualizaçoes, reiniciei o celular e
tentei baixa novamente e deu certo, esta meio lento mais estou conseguindo baixar e instalar os aplicativos,

sabe porque pode ter acontecido isso?

Vlw pela ajuda de vdd ;)

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

28/07/2013, 03:32:06 via Web

Olá,
Que bom que conseguiu.
Olha este é um erro bem comum, exatamente o porque acontece eu não sei, mas sei que é bem frequente. Comigo já aconteceu duas vezes, tente da proxima vez que for restaurar as configurações do dispositivo, apagar os dados e excluir as atualizações da Play antes.
Abraço.

Responder
vitor ribeiro
  • Posts no fórum: 1

02/09/2013, 19:43:08 via Web

ola amigos tenho um site muito bom para baixar jogos maps gps programas de baixar video do yotube . mais ele e so para tablet 2.3 e mais superiores getjar.mobi nao tem virus 100 % siguro e igual o google play mais vc nao precisa faser conta

Responder