LG Optimus L5 — LG só entra em modo Download - Aju!!!da Please

  • Respostas:6
Rodrigo Santana Souza
  • Posts no fórum: 5

28/07/2013, 18:50:18 via Web

Boa tarde galera!

É o seguinte, fiz uma atualização para CM10, deu tudo certo até então!
Depois tentei instalar o Kernel, porém deu erro o celular só entrava em modo recovery. então reinstalei o CM10 e voltou,
mas o WIFI não pegava por nada!
Tentei voltar para a ROM original para depois tentar instalar o CM10 novamente sem o kernel.
Agora o celular só entra em modo Download, não enta em recovery, quando liga só fica na tela da lg.
Já usei o KDZ com diferentes Firmware e nada.

Me ajudem, to maluco aqui, não acho uma solução!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/07/2013, 01:58:22 via App

olá agora tu tem que resetar ele .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rodrigo Santana Souza
  • Posts no fórum: 5

30/07/2013, 05:40:31 via Web

Fiz o Downgrade, mas só funcionou perfeitamente por que eu formatei as pastas e unidades pelo CWM recovery e depois fiz os wipes e seui o tutorial.
quando terminei o celular nem ficou em loop, já reiniciou sozinho, e depois atualizei para o cyanogenMOD 10.0 sem o Kernel..
Foi o Kernel que fudeu minha vida...rsrsr
Mas obrigado...
Se quiser fazer o teste lá no downgrade como eu fiz e funcionar, atualiza o tutorial depois.

abraço

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/07/2013, 14:32:08 via Web

valeu a dica.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Christopher Elric
  • Posts no fórum: 1

21/10/2013, 01:55:57 via Web

jefferson h.
olá agora tu tem que resetar ele .
como resetar ele quando ele só entra em modo download??? me ajuda pfvr

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

21/10/2013, 02:32:31 via Web

Christopher Elric
jefferson h.
olá agora tu tem que resetar ele .
como resetar ele quando ele só entra em modo download??? me ajuda pfvr
segura volume down mais home mais power quando as luzes de baixo acenderem solte o power e mantenha as outras teclas pressionada até a aparecer um robô com uma barra em baixo na tela, depois pode soltar e esperar terminar

Bruno Tallyson

Responder
Fredney R. Moronari
  • Posts no fórum: 7

22/01/2014, 19:01:43 via Web

Bruno Thallyson
Christopher Elric
jefferson h.
olá agora tu tem que resetar ele .
como resetar ele quando ele só entra em modo download??? me ajuda pfvr
segura volume down mais home mais power quando as luzes de baixo acenderem solte o power e mantenha as outras teclas pressionada até a aparecer um robô com uma barra em baixo na tela, depois pode soltar e esperar terminar

E se o Celular for um L5 E615F (dual chip) que não tem o botao home?

Responder