Samsung Galaxy S2 Lite — meu s2 lite nao sai do "S" da samsung. me ajudem

  • Respostas:10
Kenny Lima
  • Posts no fórum: 47

28/07/2013, 20:14:13 via Web

Aparelho com root com android 4.1 e com zap thunder...o que aconteceu foi o seguinte,sempre que eu ligo ele aparece a seguinte mensagem "atualizando o ios agurade" só que hoje ele apareceu a mensagem "atualizando o ios aguarde" e depois apareceu uma outra mensagem " abrindo aplicativos" e ficou nessa tela por algum tempo,como eu vi que nao sai dessa tela eu tirei a bateria e quando coloquei de volta ele liga e aparece o s da samsung e nao sai mas disso (eu tirei o boot da tim ao ligar) me ajudem ai! por favor

Responder
Kenny Lima
  • Posts no fórum: 47

28/07/2013, 21:23:37 via Web

acho que piorei a situação fui tentar seguir esse tutorial aqui "Samsung Galaxy S2 Lite — MINI TUTORIAL DE ATUALIZAÇÃO DO S2 LITE PARA O ANDROID 4.1.2(REFORMULAÇÃO II)(ATUALIZAÇÃO FINAL) Á ESPERA DO 4.2.2......" pra ve se conseguia recuperar acho que piorei tudo,ele nao ta entrando no modo recovery! me ajudem ai,o que devo fazer?

Responder
Willians César de Aquino Magalhães
  • Posts no fórum: 25

29/07/2013, 20:22:32 via Web

Boa Tarde Kenni Lima.

Voce tentou ligar seu aparelho apertando as teclas Vol pra cima + home + power do seu cell?
se der certo, da um wipe data e wipe cache. Pode Ser que Ajude.
Até Mais.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/07/2013, 01:30:14 via App

olá, eu fiquei com duvidas , pois ios. é o sistema da Apple ,no Samsung é os,mas agora esclarecido isso, segue o tutorial de atualização que tu recupera o aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Kenny Lima
  • Posts no fórum: 47

02/08/2013, 00:18:40 via Web

brigadao meu amigo!!! vcs ajudam muito!! site muito bom!!

Responder
Kenny Lima
  • Posts no fórum: 47

02/08/2013, 01:32:51 via Web

meu amigo, deixa eu te fazer uma pergunta,seu s2 lite tira boas fotos a noite??to encucado com a camera do meu cel!!:(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/08/2013, 01:34:23 via Web

Kenny Lima
meu amigo, deixa eu te fazer uma pergunta,seu s2 lite tira boas fotos a noite??to encucado com a camera do meu cel!!:(
olá, esse não é o forte dele, as fotos ficam muito granuladas, mesmo com a configuração em modo noturno e com flash ligado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Kenny Lima
  • Posts no fórum: 47

02/08/2013, 02:46:07 via Web

brigado pela resposta meu amigo,ultima pergunta rs celular com camera boa tanto pro dia quanto pra noite qual vc me indica?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/08/2013, 02:50:15 via Web

Kenny Lima
brigado pela resposta meu amigo,ultima pergunta rs celular com camera boa tanto pro dia quanto pra noite qual vc me indica?
cameras de smartphone em geral são fracas para tirar fotos noturnas, mas um aparelho que tenha uma com no minimo 8mp já tem uma melhora grande.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Kenny Lima
  • Posts no fórum: 47

02/08/2013, 02:58:41 via Web

Muito obrigado meu amigo!

Responder
Fatima Awale
  • Posts no fórum: 12

10/07/2017, 13:39:40 via App

Quem ama emoji

Responder