Ajuda

  • Respostas:3
Daniel Mendes Felix
  • Posts no fórum: 2

29/07/2013, 20:27:45 via Web

Pessoal Meu Xperia play nao esta fazendo ligações quando tento contectar a rede da operadora diz o seguinte :
Seu Cartao sim nao permite conexao com esta rede
alguem pode me ajudar ??

— alterado em 29/07/2013, 20:28:13

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/07/2013, 01:27:11 via App

olá, me parece problema com teu chip e não de sistema, já testou outros de outras operadoras?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Daniel Mendes Felix
  • Posts no fórum: 2

30/07/2013, 18:23:35 via Web

Sim Com Da mesma e de outras o peradoras.. ouvi dizer q podem ter bloqueado meu imei.. meu chip funciona em outros celulares normalmente..

— alterado em 30/07/2013, 18:24:15

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/08/2013, 04:35:39 via App

olá, se nenhum chip funcionou, é bem provável .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder