LG Optimus L5 — CYANOGENMOD BETA 10.2(4.3.0) PARA O L5 610/612 (NÃO FAÇAM NO 615)(ATUALIZAÇÃO II)

  • Respostas:380
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/07/2013, 14:21:47 via Web



Foi dado o inicio aos trabalhos para o CM10.2(4.3) para o l5, ainda está em fase alfa, para quem gosta de testar as novidades , essa rom ainda não está boa para o uso do dia a dia.

O que está funcionando:


GSM
Receiving and making calls
Display
Camera (photos, camcorder & panorama)
Audio playback
Audio recording
Video playback
Touch
WiFi
Wifi tethering
Bluetooth
Bluetooth tethering
OpenGL rendering
Hardware video decoding & encoding
USB-tethering
Mtp/ptp
Sending/receiving SMS/MMS
Sd card
GPS






Instalação

Download rom no tópico do desenvolvedor no XDA:CM10.2 XDA
Download GAPPS:gapps-4.3-20130813-signed.zip
DOWNLOAD Recovery: cwm6.0.4.1_flashable.zip

Nota: CM-10.2 é apenas para Jellybean (v20) baseband. Se você está no ics (v10) baseband , terá que atualizar para o jb.

Para que está com o JB stock, com o bootloader desbloqueado e com recovery:

1-Reinicie no modo recovery.
2-Vá em mount and storage.
3-Faça format system
4-Faça format cache
5-Faça wipe data
6-Selecione install zip from sdcard em seguida choose zip from sdcard.
7-Selecione o arquivo zip do cm10.1 ,em seguida selecione YES.
8-Vá em advanced e selecione reboot recovery
9-Depois de reiniciar , instale o pacote gaap e reinicie normalmente.

Para quem está com o CM10.1 instalado:

1-Reinicie em recovery.
2-Selecione advanced e em seguida selecione wipe dalvik
3-Selecione install zip from sdcard e em seguida choose zipr form sdcard.
4-Selecione o arquivo zip do CM10.2, em seguida selecione YES.
5-Reinicie o aparelho.
**se no reinicio todos os aplicativos funcionarem bem, não será necessário instalar os GAAPS , se der problemas , volte no recovery, faça os wipes , reinstale o cm e o GAAPS.

O primeiro boot pode demorar pode demorar de 10 a 15 minutos.
OBS.:nem eu e nem o androidpit nos responsabilizamos por qualquer eventual dano que possa ocorrer durante a instalação, faça por sua conta e risco.

— alterado em 05/11/2013, 17:55:38

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

31/07/2013, 15:22:03 via Web

Beleza, se quiser retornar para a 10.1 4.2 , é reinstalar por cima da 10.2?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/07/2013, 17:56:19 via Web

Carlos Manoel
Beleza, se quiser retornar para a 10.1 4.2 , é reinstalar por cima da 10.2?
sim só vai ter que fazer o format system , e os wipes.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Explodion
  • Posts no fórum: 29

01/08/2013, 15:01:10 via Web

Muitos bugs prefiro continuar com a cm10 (Overclock 1.1ghz + AdrenoBooster v0.2 + Overclock na gpu)

Conta desativada

Responder
Jackson Higino
  • Posts no fórum: 7

07/08/2013, 23:38:14 via Web

CyanogenMod 10.2 Alpha 1

Gentee já CyanogenMod 10.2 Alpha 1! PecanCM disse:

ALPHA 1 Concluído

Não são muitas as mudanças ALPHA ALPHA 1, mas um é melhor para testar se pre-alpha

Changelog

* Gps agora trabalha
* Portado KGSL (GPU) Driver de jb_2.6 (correções de lags, etc)
* Fonte cm Atualizado

FONTE > [L5][E610/E612][ROM][4.3.0][JSS15J][ALPHA 1] Unofficial CyanogenMod 10.2 Builds ( Xda-Developers )

Responder
camargo
  • Posts no fórum: 23

08/08/2013, 00:12:23 via Web

trem rom aospa para lg l5?eu sempre gostei das rom paranoid nos outros dispositivos,eu queria ver no l5.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/08/2013, 16:59:56 via Web

camargo
trem rom aospa para lg l5?eu sempre gostei das rom paranoid nos outros dispositivos,eu queria ver no l5.
olá ela está em desenvolvimento, já abri um forum pra ela.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

17/08/2013, 23:57:26 via Web

Acabou de Sair a CM 10.2 Alpha 1.5 e em breve vai sair a CM 10.1 Beta 5.1, segundo o Desenvolvedor.

— alterado em 18/08/2013, 00:02:20

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Rodrigo Calile
  • Posts no fórum: 168

18/08/2013, 00:05:57 via Web

ate queria testar mais so de pensar que tem que resetar meu cel e instalar tudo de novo perco o tesão..rsrs

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

18/08/2013, 00:27:59 via Web

Rodrigo Calile
ate queria testar mais so de pensar que tem que resetar meu cel e instalar tudo de novo perco o tesão..rsrs
pois é, pior que ja fiz isso varias vezes hoje, mais pra mim o problema mesmo é ter que baixar, minha net não é ruim, mais baixar só pra tirar é um desperdício de dados, sem falar que da uma preguiça que esperar meia hora baixando, rsrsrs.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

18/08/2013, 00:29:39 via Web

Laíre Souza
Rodrigo Calile
ate queria testar mais so de pensar que tem que resetar meu cel e instalar tudo de novo perco o tesão..rsrs
pois é, pior que ja fiz isso varias vezes hoje, mais pra mim o problema mesmo é ter que baixar, minha net não é ruim, mais baixar só pra tirar é um desperdício de dados, sem falar que da uma preguiça que esperar meia hora baixando, rsrsrs.
Mais vou testar, pelo menos para mim ter uma ideia de como é o Android 4.3, ver o que me espera quando a rom tiver pronta.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Luka Takeda Paula Emanuela
  • Posts no fórum: 17

25/08/2013, 19:26:23 via Web

Amigo, qual kernel vc usa para 1,1 GHz? E qual a data da sua rom?

Responder
Luka Takeda Paula Emanuela
  • Posts no fórum: 17

25/08/2013, 19:27:58 via Web

Explodion
Muitos bugs prefiro continuar com a cm10 (Overclock 1.1ghz + AdrenoBooster v0.2 + Overclock na gpu)

Amigo, que kernel é esse? e qual a data da sua rom?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

27/08/2013, 16:33:33 via App

alguem sabe se tem um kernel com overclock pra essa versão de room ?

Responder
Jhonatan Froeder
  • Posts no fórum: 64

28/08/2013, 00:03:49 via Web

Instalei a 2ª atualização, e agora meu google play não pega, jah refiz os wipes, reinstalei a rom mais nada, alguém mais teve esse bug?

Responder
Rodrigo Calile
  • Posts no fórum: 168

28/08/2013, 22:03:01 via Web

Jhonatan Froeder
Instalei a 2ª atualização, e agora meu google play não pega, jah refiz os wipes, reinstalei a rom mais nada, alguém mais teve esse bug?

ainda n testem essa..por se beta...no inicio vai ter mtos bug..começa a ficar legal de pois do 5 ou 6 em diante...

— alterado em 28/08/2013, 22:03:30

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

28/08/2013, 23:42:58 via Web

Já instalou o gapps própriprio dela que está no post junto com a rom?

Responder
eduardo santos
  • Posts no fórum: 10

29/08/2013, 01:29:51 via Web

como voltar pra cm10.1??

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

29/08/2013, 01:56:43 via Web

Rodrigo Calile
Jhonatan Froeder
Instalei a 2ª atualização, e agora meu google play não pega, jah refiz os wipes, reinstalei a rom mais nada, alguém mais teve esse bug?

ainda n testem essa..por se beta...no inicio vai ter mtos bug..começa a ficar legal de pois do 5 ou 6 em diante...


Jhonatan, Existe um Gapps próprio para cada versão do android, você tem que utilizar o gapps que esta junto com a versão do CM para downloads. Só um exemplo é que o gapps do Android 4.2 não é compatível nem com o Android 4.3 e nem com o Android 4.1 em, embora o gapps do Android 4.1 seja compatível com o Android 4.3.

— alterado em 29/08/2013, 01:57:38

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Jhonatan Froeder
  • Posts no fórum: 64

30/08/2013, 00:07:45 via Web

Laíre Souza
Rodrigo Calile
Jhonatan Froeder
Instalei a 2ª atualização, e agora meu google play não pega, jah refiz os wipes, reinstalei a rom mais nada, alguém mais teve esse bug?

ainda n testem essa..por se beta...no inicio vai ter mtos bug..começa a ficar legal de pois do 5 ou 6 em diante...


Jhonatan, Existe um Gapps próprio para cada versão do android, você tem que utilizar o gapps que esta junto com a versão do CM para downloads. Só um exemplo é que o gapps do Android 4.2 não é compatível nem com o Android 4.3 e nem com o Android 4.1 em, embora o gapps do Android 4.1 seja compatível com o Android 4.3.

Tô ligado nisso, tive que ficar reinstalando a rom e fazendo os wipes até voltou a funcionar, depois foi o teclado que ficou dando problema, baixei o Titanium e congelei ele, de resto ta normal, valeu pelas dicas.

Responder
Rodrigo Calile
  • Posts no fórum: 168

30/08/2013, 00:27:33 via Web

ALPHA 3 disponível..ainda vou esperar mais um pouco para testar..rs

achei lá o overclock para 4.3 com 1.1ghz
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2423619

para quem ja esta usando..essa rom ja da para usar diariamente ou ainda ta mto bugada?? to fixo no cm10.1..:grin:

— alterado em 30/08/2013, 00:33:51

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

30/08/2013, 15:50:21 via Web

Óla, estou com a CM 10.2 em uso aqui no meu L5, algumas obs: o botão de Home central não funciona mais para despertar o aparelho, nem instalando o WakeWithHomeAndPower_signed.zip, que funcionava na 10,1. O acelerômetro também não consegui fazer funcionar rotação de tela, o ícone de Tel padrão da barra inferior não funcionou, mas mandei para a lixeira e coloquei o outro que estava na tela de apps e deu certo. O Bluetooth também não funciona como já era previsto no post, no mais a princípio está tudo ok, acredito que logo virá outra com as correções.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

30/08/2013, 16:29:29 via App

Carlos Manoel
Óla, estou com a CM 10.2 em uso aqui no meu L5, algumas obs: o botão de Home central não funciona mais para despertar o aparelho, nem instalando o WakeWithHomeAndPower_signed.zip, que funcionava na 10,1. O acelerômetro também não consegui fazer funcionar rotação de tela, o ícone de Tel padrão da barra inferior não funcionou, mas mandei para a lixeira e coloquei o outro que estava na tela de apps e deu certo. O Bluetooth também não funciona como já era previsto no post, no mais a princípio está tudo ok, acredito que logo virá outra com as correções.

esse bug da rotação tinha no beta 2 ... instalei o beta 3 agora e volto a funcionar, se não der faz os wipes

Responder
Rodrigo Calile
  • Posts no fórum: 168

31/08/2013, 02:08:08 via Web

Carlos Manoel
Óla, estou com a CM 10.2 em uso aqui no meu L5, algumas obs: o botão de Home central não funciona mais para despertar o aparelho, nem instalando o WakeWithHomeAndPower_signed.zip, que funcionava na 10,1. O acelerômetro também não consegui fazer funcionar rotação de tela, o ícone de Tel padrão da barra inferior não funcionou, mas mandei para a lixeira e coloquei o outro que estava na tela de apps e deu certo. O Bluetooth também não funciona como já era previsto no post, no mais a princípio está tudo ok, acredito que logo virá outra com as correções.

vou esperar mais um pouco, deixa ficar mais estável..uso mto Bluetooth com o dvd do meu carro..deve ser acrescentado no beta 4 talvez..mais vlw pela dica :grin:

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

31/08/2013, 03:21:29 via App

o bug da rotação resolveu aki tbm quando fiz os wepes, mas só após reinstalar a Rom. o kernel 610 c/ OC tá funcionando tbm.

Responder
Jhonatan Froeder
  • Posts no fórum: 64

31/08/2013, 18:18:41 via Web

há! o kernel tá funcionando :D, vamos ver se altera alguma coisa no benchmark...
Mais alguém ae tá tendo problemas com o Google Play? As vezes, alguns aplicativos, assim que são baixados e vão ser instalados, dá "erro de pacote inválido" , é só refazer o download que ele funciona. Quando acontece com um app normal até que vai, f#da é qdo vc tah baixando um jogo de 1 gb e dá esse erro ¬¬.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

01/09/2013, 05:49:44 via App

testei o kernel e ta consumindo uma bateria inexplicável ... mesmo deixando nos 800mhz .
alguém mais com o mesmo problema ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/09/2013, 16:37:34 via Web

Vinicius d'Paula
testei o kernel e ta consumindo uma bateria inexplicável ... mesmo deixando nos 800mhz .
alguém mais com o mesmo problema ?
pelo que sei , esse kernel quando tu coloca o oc, o aparelho não entra em deep sleep, por isso come a bateria.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

09/09/2013, 04:53:32 via App

Update 3.1 Disponível ja no fórum xda .

Responder
Rodrigo Calile
  • Posts no fórum: 168

09/09/2013, 17:18:58 via App

testei a rom ontem..mais n vi nenhuma diferença pra cm10.1, esta ainda esta mto bugada..alguem sabe a diferença do 4.2.2 para o 4.3????..no momento ainda n vale a pena instalar essa rom!!

— alterado em 10/09/2013, 01:36:02

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/09/2013, 17:39:31 via Web

Rodrigo Calile
testei a rom ontem..mais n vi nenhuma diferença pra cm10.1, esta ainda esta mto bugada..alguem sabe a diferença do 4.2.2 para o 4.3????..no momenta ainda n vale a pena instalar essa rom!!
a diferença seria uma correção de segurança e alguns bugs, mas são minimas, to esperando sair o kitkat pra ver se vem algo diferente mesmo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

L. Schefer

Responder
Luka Takeda Paula Emanuela
  • Posts no fórum: 17

10/09/2013, 15:38:00 via Web

Já saiu a Beta 1.1

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

13/09/2013, 19:10:47 via Web

essa rom ja tá mais ou menos boa pra usar no dia a dia ou é melhor esperar um pouco ainda?

Responder
Jhonatan Froeder
  • Posts no fórum: 64

13/09/2013, 21:41:43 via Web

Pessoal, alguém mais está tendo problemas pra entrar no modo download nessa rom com o beta 1.1?
Tento entrar e dá um erro de fastboot.
Tem um comando no ATE pra entrar em modo download?

Responder
Rodrigo Calile
  • Posts no fórum: 168

14/09/2013, 01:02:05 via Web

Rodrigo Cavalcanti
essa rom ja tá mais ou menos boa pra usar no dia a dia ou é melhor esperar um pouco ainda?

pro dia dia não..ta mto bugada ainda, n vale a pena..te recomendo a cm10.1 q esta show

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

14/09/2013, 01:48:55 via App

Rodrigo Calile
Rodrigo Cavalcanti
essa rom ja tá mais ou menos boa pra usar no dia a dia ou é melhor esperar um pouco ainda?

pro dia dia não..ta mto bugada ainda, n vale a pena..te recomendo a cm10.1 q esta show

cite um bug grave que impossibilite o uso no dia a dia ?!
para mim esta ótima, até percebi que até com o kernel a bateria esta durando mais ...

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

14/09/2013, 02:58:51 via App

tô usando a 10.2 1.1 no L5/612, até o momento só tive alguns bugs tipo: tecla home não funciona p/ despertar, as vezez ele desliga mesmo ao ficar em sleep, e some alguns aplicativos do SD, no mais, mesmo c/ kernel OC tá com o consumo de bateria aceitável. Alguem já solucionou alguns destes problemas?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/09/2013, 08:11:16 via App

Carlos Manoel
tô usando a 10.2 1.1 no L5/612, até o momento só tive alguns bugs tipo: tecla home não funciona p/ despertar, as vezez ele desliga mesmo ao ficar em sleep, e some alguns aplicativos do SD, no mais, mesmo c/ kernel OC tá com o consumo de bateria aceitável. Alguem já solucionou alguns destes problemas?
olá no tutorial tem o fixa da tecla home é só instalar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/09/2013, 08:13:04 via App

Jhonatan Froeder
Pessoal, alguém mais está tendo problemas pra entrar no modo download nessa rom com o beta 1.1?
Tento entrar e dá um erro de fastboot.
Tem um comando no ATE pra entrar em modo download?
olá minha entra normal pelo menu reiniciar . tu está com a beta 1.1?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

14/09/2013, 08:53:05 via App

Carlos Manoel
tô usando a 10.2 1.1 no L5/612, até o momento só tive alguns bugs tipo: tecla home não funciona p/ despertar, as vezez ele desliga mesmo ao ficar em sleep, e some alguns aplicativos do SD, no mais, mesmo c/ kernel OC tá com o consumo de bateria aceitável. Alguem já solucionou alguns destes problemas?

como o Jefferson msm disse tem o fix pra tecla home pra solucionar esse problema.
pros aplicativos do sd não sei solucionaram do alfa pro beta más se mover pro Sd, após reiniciar o cell ele some mesmo, então essa função esta inutilizavel ainda, fora isso o resto esta ótimo .

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

14/09/2013, 14:33:07 via Web

Blz, não tinha visto o fix no post da 10.2 só no da 10, e ele não funcionava na 10.2. Então ontem fiz um teste, refiz o 3 wips, dados, partition e dalvick, formatei dados e sistem e reinstalei do zero a 10.2 de 10-09, a home voltou a funcionar sem eu por fix, de qualquer forma vou baixá-lo aqui para o caso de precisar novamente. Só ainda não deu tempo de apresentar o problema de desligar enquanto está em sleep e não testei enviar app para cartão para ver se some o app, assim que eu tiver confirmação posto aqui. Grato pelos retornos.

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/09/2013, 14:36:40 via Web

Carlos Manoel
Blz, não tinha visto o fix no post da 10.2 só no da 10, e ele não funcionava na 10.2. Então ontem fiz um teste, refiz o 3 wips, dados, partition e dalvick, formatei dados e sistem e reinstalei do zero a 10.2 de 10-09, a home voltou a funcionar sem eu por fix, de qualquer forma vou baixá-lo aqui para o caso de precisar novamente. Só ainda não deu tempo de apresentar o problema de desligar enquanto está em sleep e não testei enviar app para cartão para ver se some o app, assim que eu tiver confirmação posto aqui. Grato pelos retornos.
olá, que bom que tu zerou a tua rom pra instalar assim vai poder me dizer, tu está com problemas na rotação ? a minha tela não gira , como tava com preguiça de zerar o aparelhopra instalar , tava esperando alguem faze pra saber se é bug da rom, rsrsrsrsrsrsrsrs.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

14/09/2013, 14:42:55 via Web

A princípio girou normal depois parou, refiz os wips de partition e dalvick e voltou a funcionar e tá tudo ok até agora, ah tbm estou com o kernel OC.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/09/2013, 15:05:29 via Web

Carlos Manoel
A princípio girou normal depois parou, refiz os wips de partition e dalvick e voltou a funcionar e tá tudo ok até agora, ah tbm estou com o kernel OC.
valeu, vo deixa a preguiça de lado e vo refazer a instalação do meu denovo então.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Vinicios Alves
  • Posts no fórum: 25

14/09/2013, 23:49:55 via Web

eu instalei a kernel 3.4.0-cm, mais nao tem a opcao de desempenho, ou tem outra forma de configurar?

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

15/09/2013, 01:48:07 via App

saiu a Beta 1.2, parece q corrigindo tbm a desinstalação dos apps no SD

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/09/2013, 02:20:56 via Web

Carlos Manoel
saiu a Beta 1.2, parece q corrigindo tbm a desinstalação dos apps no SD
valeu vo baixa e fazer um instalação limpa aqui.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

15/09/2013, 03:25:35 via App

instalei a 1.2 c/ o kernel OC e deu loop, reinstalei s/ kern OC e entrou legal. Tá com a nova cara de inicialização fundo branco e pede conta da cyanogem não é obrigatória a minha não entrou. Mas, tá rodando ok, girando tela etc.

Conta desativada

Responder
Matteus Oliveira
  • Posts no fórum: 11

15/09/2013, 03:51:47 via Web

em alguma CyanogenMod tem como organizar o menu como eu quiser ou só fica em ordem alfabética?

Responder
Vinicios Alves
  • Posts no fórum: 25

15/09/2013, 03:54:03 via Web

Carlos Manoel
instalei a 1.2 c/ o kernel OC e deu loop, reinstalei s/ kern OC e entrou legal. Tá com a nova cara de inicialização fundo branco e pede conta da cyanogem não é obrigatória a minha não entrou. Mas, tá rodando ok, girando tela etc.
Amigo mim passe o link dessa kernel?
Essa kernel e de 1000 eh?
Obrigado

Responder