LG Optimus L5 — CYANOGENMOD BETA 10.2(4.3.0) PARA O L5 610/612 (NÃO FAÇAM NO 615)(ATUALIZAÇÃO II)

  • Respostas:380
  • Sticky
André Leite
  • Posts no fórum: 19

31/10/2013, 13:57:13 via Web

cara eu fiz tudo certinho e nada... to p da vida...não sei mais oq fazer

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/10/2013, 14:01:30 via Web

André Leite
cara eu fiz tudo certinho e nada... to p da vida...não sei mais oq fazer
olá, se acalma , deixa o aparelho de lado um pouco, procura se distrair em outra coisa, daqui a pouco volta e lê os post do tópico, algum detalhe tu deve estar deixando escapar, pois se tu estivesse fazendo certo, teu aparelho estaria funcionando, só que quando começamos a esquentar a cabeça, não enxergamos o obvio as vezes.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
André Leite
  • Posts no fórum: 19

31/10/2013, 14:05:19 via Web

blz. vou dar um tempo pro celular....

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

31/10/2013, 14:26:57 via Web

Bruno Thallyson
nos diga o resultado que tem com a beta 2.2 please Laíre :D
Quase nada até agora, kkk, estava achando a 2.0 melhor na questão fluidez, por em quanto só isso, ainda não abre pou e nem grava a tela.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

31/10/2013, 14:49:51 via Web

André Leite
blz. vou dar um tempo pro celular....
Quando tu voltar do tempo que tu vai dar ai...

Leia Com Atenção!

Para consertar usando o próprio Smartphone:
Tu faz o seguinte, entra no recovery e faça o wipe data/factory reset depois faça o wipe cache partition depois vá em advanced e faça wipe dalvik cache volte e vá em install from sdcard e selecione chosse zip from sdcard/external sdcard e escola um rom Cm de acordo com a base bande atual que tu colocou por ultimo, se teu l5 tive no ICS coloque a CM 10 e se ele tiver no JB coloque uma CM 10.x feito isso volte e faça wipe cache partition e der reboot system now.

Para consertar usando o PC:
Tu faz o seguinte, entra no recovery e faça o wipe data/factory reset, depois faça o wipe cache partition, depois vá em advanced e faça wipe dalvik cache volte e der reboot system now, feito isso o telefone vai reiniciar, antes dele acender novamente retire a bateria e coloque de volta, segure volume menos (se teu l5 tiver com o JB ) ou segure volume mais e volume ao mesmo tempo (se teu l5 tiver com o ICS) e plugue ao PC e continue segurando a/s tecla/s de volume até aparecer na tela "Downloads is in progress. Do not disconnect cable", quando aparecer solte e abra o KDZ Update, selecione e instale a ROM 20D + Root + CMW seguindo esse tutorial do Jefferson. Depois ele não vai reiniciar, dai tu retira ele do PC e liga ele normalmente.

— alterado em 31/10/2013, 14:58:37

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

31/10/2013, 18:48:52 via Web

André Leite
blz. vou dar um tempo pro celular....
Aí André tentou fazer o que te passei?

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
André Leite
  • Posts no fórum: 19

01/11/2013, 02:51:48 via Web

cara fiz isso ai mas a mesma coisa... um bendito loop...ante tivesse ficado com meu cm10...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

01/11/2013, 02:55:09 via App

André Leite
cara fiz isso ai mas a mesma coisa... um bendito loop...ante tivesse ficado com meu cm10...
kkk, pois é, vai fazer o que não sabe e que é perigoso, da nisso.. agora não sei mais uma solução pra você, se nenhuma dessas funcionou, acho que não há mais o que se fazer, lamento

Bruno Tallyson

Responder
André Leite
  • Posts no fórum: 19

01/11/2013, 02:59:58 via Web

vlw caras... vou levar numa assistência para ver oq podem fazer... vou refazer todos os passos mas parece que eu perdi meu celularzin :(

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

01/11/2013, 03:43:35 via Web

Já tentou deixar ele em loop desconectado do cabo por mais tempo , tipo 20 - 40min, uma vez eu jã tava dando o meu como perdido e ele entrou e ele entrou do nada e deu certo

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

01/11/2013, 04:51:44 via Web

André Leite
vlw caras... vou levar numa assistência para ver oq podem fazer... vou refazer todos os passos mas parece que eu perdi meu celularzin :(
O teu aparelho ainda continua com recovery instalado? Isso porque eu mandei colocar a 20D, kkk, Então faz o seguinte instala a 20C ou 20G, pois elas não tem recovery, quando ficar na tela de loop, faz o hard rest que ele vai apagar tudo e sair do loop.

— alterado em 01/11/2013, 10:34:34

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Jesse F. Marques
  • Posts no fórum: 34

01/11/2013, 05:48:21 via Web

faz igual eu leva na assistência e eles fazem um box rápidinho, o meu paguei R$ 40,00 pelo serviço

Responder
André Leite
  • Posts no fórum: 19

01/11/2013, 12:34:43 via Web

vlw, ja me quebrei demais fazendo oq n sei então prefiro levar numa assistencia kkkk.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

01/11/2013, 12:57:48 via Web

André Leite
vlw, ja me quebrei demais fazendo oq n sei então prefiro levar numa assistencia kkkk.
kkk, é om mais recomendado, mais tenha cuidado, para não pagar muito por um serviço simples só por que eles vão ter que usar o unbox da LG e tals. Boa Sorte! Esperamos por boas noticias, até logo!

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Jesse F. Marques
  • Posts no fórum: 34

02/11/2013, 09:06:51 via Web

Bom é seguinte fiz um estudo aprofundado e acho que vou acabar fazendo isso sou muito fã de Linux e uso o Ubuntu 13.10 no momento desde a versão 9.4 do sistema venho usando e desde que foi lançado o Ubuntu 13.10 tbm saiu o Ubuntu Touch da qual fiquei na curiosidade em fazer rodar no L5 o processo de compilação aparentemente aparece ser complicado mas devido a algumas tentativas já consigo gerar uma imagem de instalação especifica pro L5 o porém q o boot ainda é incompleto dando looping infinito já entretando que a duas semanas não consigo resolver esses entraves dessa quetão.
Mais ainda existe a tal facilidade de fazer o sistema rodar usando o Kernel do Android além de poder usar um dual boot a compatibilidade com o hardware seria bem melhor, além do Ubuntu Touch trabalho em paralelo com o FirefoxOS da qual esse requer alguns minimos cuidados pois usa o BootLoader para instalar o sistema e isso torna o desenvolvimento meio arriscado.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

02/11/2013, 12:24:26 via Web

Jesse F. Marques
Bom é seguinte fiz um estudo aprofundado e acho que vou acabar fazendo isso sou muito fã de Linux e uso o Ubuntu 13.10 no momento desde a versão 9.4 do sistema venho usando e desde que foi lançado o Ubuntu 13.10 tbm saiu o Ubuntu Touch da qual fiquei na curiosidade em fazer rodar no L5 o processo de compilação aparentemente aparece ser complicado mas devido a algumas tentativas já consigo gerar uma imagem de instalação especifica pro L5 o porém q o boot ainda é incompleto dando looping infinito já entretando que a duas semanas não consigo resolver esses entraves dessa quetão.
Mais ainda existe a tal facilidade de fazer o sistema rodar usando o Kernel do Android além de poder usar um dual boot a compatibilidade com o hardware seria bem melhor, além do Ubuntu Touch trabalho em paralelo com o FirefoxOS da qual esse requer alguns minimos cuidados pois usa o BootLoader para instalar o sistema e isso torna o desenvolvimento meio arriscado.
Opa Jesse F., é uma ótima ideia, seria muito legal ver o nosso L5 rodando alguns sistemas a mais, sei que é difícil mais é muito legal, infelizmente não temos muitos devs para o nosso L5 aqui no Brasil, seria muito legal poder contribuir em alguma coisa para lhe ajudar nos seus projetos (Obs. Não sou Dev), sei que os meus colegas qui do fórum também ficariam felizes de ajudar de alguma forma. Não sei se é possível mais seria ótimo termo um Dual Boot com a Stock e Cm, será que isso é possível? Seria bom termos novos possibilidades para o nosso L5, pois é ta meio fraco, na ROM stock ele nem abriu o Launcher do KitKat.

— alterado em 02/11/2013, 12:25:02

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Jesse F. Marques
  • Posts no fórum: 34

03/11/2013, 13:38:16 via Web

Na Verdade qualquer aparelho é capaz de rodar em dual boot, o porém fica limitado ao Kernel e onde ficaria alocado o sistema secundário apesar do L5 ter 2 Gb de Espaço seria um trabalho meio complicado mas não impossível, acho que pra isso o franco poderia ajudar mas ele faz por meio de petição no XDA-Developers e num é com poucos pedidos, eu ainda não me atrevo em Kernel ainda apesar de eu já ter um Kernel proprio meu Rodando nessa versão 4.3 com OC 1100 mas fiz umas adaptações principalmente na GPU com um pequeno overclock mas a ideia era de ter um zRam e Swap nativo Zram pra serve pra comprimir a memória alocada na memória ram e o Swap nativo seria aumentar virtualmente a memória RAM do sistema da qual estou trabalhando nisso ainda

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

03/11/2013, 15:17:24 via Web

Jesse F. Marques
Na Verdade qualquer aparelho é capaz de rodar em dual boot, o porém fica limitado ao Kernel e onde ficaria alocado o sistema secundário apesar do L5 ter 2 Gb de Espaço seria um trabalho meio complicado mas não impossível, acho que pra isso o franco poderia ajudar mas ele faz por meio de petição no XDA-Developers e num é com poucos pedidos, eu ainda não me atrevo em Kernel ainda apesar de eu já ter um Kernel proprio meu Rodando nessa versão 4.3 com OC 1100 mas fiz umas adaptações principalmente na GPU com um pequeno overclock mas a ideia era de ter um zRam e Swap nativo Zram pra serve pra comprimir a memória alocada na memória ram e o Swap nativo seria aumentar virtualmente a memória RAM do sistema da qual estou trabalhando nisso ainda
Cara era isso que queria, um Kernel com zRAm e Swap na Stock Rom, pedi um lar mais não deram muita bola, é meio difícil, pena que todos querem, mais na hora de ajudar poucos contribuem.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/11/2013, 15:23:37 via Web

gostei da idéia de vcs, no que precisarem de mim e eu puder ajudar , é só pedir.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

03/11/2013, 17:00:35 via Web

jefferson h.
gostei da idéia de vcs, no que precisarem de mim e eu puder ajudar , é só pedir.
Opa Jefferson gostei da atitude, vamos ajudar o amigo, quem não entender de Código Linux, mais entender de Money e puder fazer uma singela doação também ajuda muito, afinal é disso que quase todos os projetos open source sobrevivem, e para falar a verdade precisamos de Developers to L5 in Brazil, quem gostar da ideia é só comentar. Thank you!

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Jesse F. Marques
  • Posts no fórum: 34

03/11/2013, 22:42:42 via Web

Bom a versão 4.3 já possui a função Zram nativo no sistema mas isso é bom mas não garante o total desempenho desejado pois quem fica responsável pra gerenciar essa memória são Libs e Hex nativos do sistema da qual quem gerencia todas as I/O de requisições é o processador o fato é que em qualquer modelo com Dual Core essa tarefa se torna simples mas no L5 por ter o processador mono núcleo torna um pouco pesado e ainda mais em overclock, pois a função de Zram ela desempenha melhor com clock normal, a minha ideia era de tirar essa função nativa do sistema e deixar a cargo do Kernel mas usando a GPU e Processador para fazer todas as requisições de I/O essa etapa de colocar a Zram no Kernel ta quase resolvido o problema q vou ter dar um jeito de desabilitar o que o sistema já traz, o Swap to bolando umas ideias aqui mas creio q esse vai demorar mais pois existe um pouco mais de complexidade....

Responder
Jesse F. Marques
  • Posts no fórum: 34

03/11/2013, 23:21:14 via Web

Tweak's Aprimorando a experiência com a velocidade e conexão de internet 3G, DPI do LCD a 145, OpenGL Desativado, fluidez de Hardware melhorado.... somente para o Android CyanogenMod 4.3 Beta 2 Arquivo local Build.prop copie todo o Código e cole no seu sistema por completo esse código salve e depois reinicie.

# begin build properties
# autogenerated by buildinfo.sh
ro.build.id=JLS36I
ro.build.display.id=cm_e610-eng 4.3.1 JLS36I 04045af786 test-keys
ro.build.version.incremental=04045af786
ro.build.version.sdk=18
ro.build.version.codename=REL
ro.build.version.release=4.3.1
ro.build.date=Wed Oct 30 19:00:54 IST 2013
ro.build.date.utc=1383139854
ro.build.type=user
ro.build.user=ron
ro.build.host=ron-G31M-ES2C
ro.build.tags=test-keys
ro.product.model=LG-E610
ro.product.brand=lge
ro.product.name=m4_open_eu
ro.product.device=e610
ro.product.board=e610
ro.product.cpu.abi=armeabi-v7a
ro.product.cpu.abi2=armeabi
ro.product.manufacturer=LGE
ro.product.locale.language=en
ro.product.locale.region=US
ro.wifi.channels=
ro.board.platform=msm7x27a
# ro.build.product is obsolete; use ro.product.device
ro.build.product=e610
# Do not try to parse ro.build.description or .fingerprint
ro.build.description=m4_open_eu-user 4.1.2 JZO54K E61020c-EUR-XX.1367460723 release-keys
ro.build.fingerprint=lge/m4_open_eu/m4:4.1.2/JZO54K/E61020c-EUR-XX.1367460723:user/release-keys
ro.build.characteristics=phone
ro.cm.device=e610
# end build properties
#
# system.prop for e610
#
ro.sf.lcd_density=145
#
# ADDITIONAL_BUILD_PROPERTIES
#
ro.rommanager.developerid=cyanogenmod
keyguard.no_require_sim=true
ro.url.legal=
ro.url.legal.android_privacy=
ro.com.google.clientidbase=android-google
ro.com.android.wifi-watchlist=GoogleGuest
ro.setupwizard.enterprise_mode=1
ro.com.android.dateformat=MM-dd-yyyy
ro.com.android.dataroaming=false
persist.sys.root_access=1
ro.cm.version=10.2-20131030-UNOFFICIAL-e610
ro.modversion=10.2-20131030-UNOFFICIAL-e610
ro.config.ringtone=Orion.ogg
ro.config.notification_sound=Argon.ogg
ro.config.alarm_alert=Hassium.ogg
ro.carrier=unknown
ro.ril.hsxpa=2
ro.ril.gprsclass=10
ro.ril.hep=1
ro.ril.enable.dtm=1
ro.ril.hsdpa.category=10
ro.ril.enable.a53=1
ro.ril.enable.3g.prefix=1
ro.ril.htcmaskw1.bitmask=4294967295
ro.ril.htcmaskw1=14449
ro.ril.hsupa.category=5
net.tcp.buffersize.default=4096,87380,256960,4096, 16384,256960
net.tcp.buffersize.wifi=4096,87380,256960,4096,163 84,256960
net.tcp.buffersize.umts=4096,87380,256960,4096,163 84,256960
net.tcp.buffersize.gprs=4096,87380,256960,4096,163 84,256960
net.tcp.buffersize.edge=4096,87380,256960,4096,163 84,256960
ro.opengl.off=0
ro.adb.qemud=1
persist.radio.apm_sim_not_pwdn=1
ro.telephony.call_ring.multiple=0
ro.telephony.ril_class=LGEQualcommUiccRIL
ro.telephony.ril.v3=qcomdsds
ro.telephony.default_network=0
telephony.lteOnGsmDevice=0
rild.libpath=/system/lib/libril-qc-1.so
rild.libargs=-d/dev/smd0
ril.subscription.types=NV,RUIM
DEVICE_PROVISIONED=1
ro.qualcomm.bt.hci_transport=uart
ro.bt.bdaddr_path=/data/misc/bluedroid/bdaddr
debug.fb.rgb565=0
debug.sf.hw=1
debug.composition.type=mdp
ro.opengles.version=131072
com.qc.hardware=true
hwui.render_dirty_regions=false
wifi.interface=wlan0
ro.adb.secure=0
persist.sys.usb.config=mtp,adb
persist.service.adb.enable=1
ro.max.fling_velocity=4000
sys.mem.max_hidden_apps=10
debug.gr.numframebuffers=3
ro.bq.gpu_to_cpu_unsupported=1
dalvik.vm.dexopt-data-only=1
ro.fuse_sdcard=true
debug.gralloc.map_fb_memory=true
media.stagefright.enable-player=true
media.stagefright.enable-meta=false
media.stagefright.enable-scan=true
media.stagefright.enable-http=true
media.stagefright.enable-fma2dp=true
media.stagefright.enable-aac=true
media.stagefright.enable-qcp=true
dalvik.vm.heapstartsize=5m
dalvik.vm.heapgrowthlimit=48m
dalvik.vm.heapsize=128m
dalvik.vm.heaptargetutilization=0.25
dalvik.vm.heapminfree=512k
dalvik.vm.heapmaxfree=2m
net.bt.name=Android
dalvik.vm.stack-trace-file=/data/anr/traces.txt
##END

Fiz um post com algumas outras coisas que podem ser inseridas:
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/575856/Scripts-para-colocar-no-Build-prop
ou
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/575862/Criando-a-Memoria-Swap-e-Particionando-o-SD-Card-pro-L5-e-outros-Android-s

— alterado em 04/11/2013, 08:39:04

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

04/11/2013, 13:19:11 via Web

Jesse F. Marques
Tweak's Aprimorando a experiência com a velocidade e conexão de internet 3G, DPI do LCD a 145, OpenGL Desativado, fluidez de Hardware melhorado.... somente para o Android CyanogenMod 4.3 Beta 2 Arquivo local Build.prop copie todo o Código e cole no seu sistema por completo esse código salve e depois reinicie...
Muito bom Jesse F. tenho certeza que vai ajudar muito, por no memento tou com a stock por causa da GPU, mais quando eu colocar a próxima Beta Test eu passo esses scripts e te dou a minha avaliação, o pessoal que puder teste e comentem o resultado.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Jesse F. Marques
  • Posts no fórum: 34

04/11/2013, 17:01:17 via Web

Laíre S.
Jesse F. Marques
Tweak's Aprimorando a experiência com a velocidade e conexão de internet 3G, DPI do LCD a 145, OpenGL Desativado, fluidez de Hardware melhorado.... somente para o Android CyanogenMod 4.3 Beta 2 Arquivo local Build.prop copie todo o Código e cole no seu sistema por completo esse código salve e depois reinicie...
Muito bom Jesse F. tenho certeza que vai ajudar muito, por no memento tou com a stock por causa da GPU, mais quando eu colocar a próxima Beta Test eu passo esses scripts e te dou a minha avaliação, o pessoal que puder teste e comentem o resultado.

Espero ter ajudado...

Responder
costa
  • Posts no fórum: 4

04/11/2013, 17:45:04 via Web

jefferson h.
Carlos Manoel
Beleza, se quiser retornar para a 10.1 4.2 , é reinstalar por cima da 10.2?
sim só vai ter que fazer o format system , e os wipes.

Responder
Victor de Souza
  • Posts no fórum: 91

05/11/2013, 16:48:43 via Web

Olá, o link dos Gapps ta off, se puderem postar novamente...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/11/2013, 17:48:08 via Web

Victor de Souza
Olá, o link dos Gapps ta off, se puderem postar novamente...
já foi arrumado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Victor de Souza
  • Posts no fórum: 91

06/11/2013, 17:39:45 via Web

Atualizei agora da CM 10.1 para a 10.2, a primeira coisa que notei é que não tem as informações do clima/tempo no relógio da tela inicial, é normal isso? onde ficava o ícone do tempo agora tem uma interrogação, e também não tem a opção launcher no menu. Algumas mudanças que notei logo de cara, mas me digam se é normal.

Responder
Jhonatan Froeder
  • Posts no fórum: 64

06/11/2013, 23:31:37 via Web

Jesse F. Marques
Tweak's Aprimorando a experiência com a velocidade e conexão de internet 3G, DPI do LCD a 145, OpenGL Desativado, fluidez de Hardware melhorado.... somente para o Android CyanogenMod 4.3 Beta 2 Arquivo local Build.prop copie todo o Código e cole no seu sistema por completo esse código salve e depois reinicie.

Amigo, tentei usar esses scripts, deu tela branca depois do boot, que será que fiz de errado?
CM 10.2 beta 2.2.
Eu copie o código todo e colei no build.prop já existente, será que foi isso??

Responder
Pedro H. J.
  • Posts no fórum: 413

07/11/2013, 00:25:32 via App

Jhonatan Froeder
Jesse F. Marques
Tweak's Aprimorando a experiência com a velocidade e conexão de internet 3G, DPI do LCD a 145, OpenGL Desativado, fluidez de Hardware melhorado.... somente para o Android CyanogenMod 4.3 Beta 2 Arquivo local Build.prop copie todo o Código e cole no seu sistema por completo esse código salve e depois reinicie.

Amigo, tentei usar esses scripts, deu tela branca depois do boot, que será que fiz de errado?
CM 10.2 beta 2.2.
Eu copie o código todo e colei no build.prop já existente, será que foi isso??

O script é para o beta 2 e você colocou no beta 2.2

Responder
Victor de Souza
  • Posts no fórum: 91

07/11/2013, 04:56:17 via Web

Tive que retroceder a CM 10.1, pois a montagem das memórias na CM10.2 está um tanto diferente, existe uma memória chamada /emulated que se encontra em /storage, na raiz do dispositivo, onde se encontram também as memórias /storage0 e /storage1, interna e externa respectivamente. Sendo assim não consegui fazer a inversão de memórias com o app "RemountSD", que pra mim é fundamental. Se alguem souber como realizar a montagem na CM 10.2 com o "RemountSD" por favor passe a dica.

— alterado em 07/11/2013, 04:57:05

Responder
Jesse F. Marques
  • Posts no fórum: 34

07/11/2013, 08:47:52 via Web

Victor de Souza
Tive que retroceder a CM 10.1, pois a montagem das memórias na CM10.2 está um tanto diferente, existe uma memória chamada /emulated que se encontra em /storage, na raiz do dispositivo, onde se encontram também as memórias /storage0 e /storage1, interna e externa respectivamente. Sendo assim não consegui fazer a inversão de memórias com o app "RemountSD", que pra mim é fundamental. Se alguem souber como realizar a montagem na CM 10.2 com o "RemountSD" por favor passe a dica.

Oi Victor de Souza, vamos lá, o motivo de possuir essa emulação diferente na montagem dos dispositivos é que desde a versão do Android 4.2.2 se é possivel criar usuários adcionais no Android tipo no seu tablet que além de vc seu filho ou esposa use tbm vc pode criar outros perfis pra eles usarem o seu tablet sem alterar nada no seu equipamento algo semelhante ao que vemos nos sistemas Desktop's como Windows e Linux respectivamente o porém pra quem usa partições criadas a parte compromete o uso pois nenhum aplicativo ainda seja compativel pra se usar desta maneira tente ver se o "RemountSD" possui compatibilidade de 100% com a versão do Android 4.2.2 em diante...

Responder
Jesse F. Marques
  • Posts no fórum: 34

07/11/2013, 08:54:50 via Web

Jhonatan Froeder
Jesse F. Marques
Tweak's Aprimorando a experiência com a velocidade e conexão de internet 3G, DPI do LCD a 145, OpenGL Desativado, fluidez de Hardware melhorado.... somente para o Android CyanogenMod 4.3 Beta 2 Arquivo local Build.prop copie todo o Código e cole no seu sistema por completo esse código salve e depois reinicie.

Amigo, tentei usar esses scripts, deu tela branca depois do boot, que será que fiz de errado?
CM 10.2 beta 2.2.
Eu copie o código todo e colei no build.prop já existente, será que foi isso??

esse Tweak uso no meu Beta 2.2 minha internet estar voando e alguns jogos mais pesados rodam sem usar o Chainfire 3D, acredito q deve ter feito algo de errado tente o segunte, copie todo o código e cole no arquivo original mais apague tudo que tiver escrito lá antes pra colar essa nova...
se num conseguir vou disponibilizar o link do Arquivo Build.prop aqui....

Responder
Victor de Souza
  • Posts no fórum: 91

07/11/2013, 15:19:59 via Web

Jesse F. Marques
Victor de Souza
Tive que retroceder a CM 10.1, pois a montagem das memórias na CM10.2 está um tanto diferente, existe uma memória chamada /emulated que se encontra em /storage, na raiz do dispositivo, onde se encontram também as memórias /storage0 e /storage1, interna e externa respectivamente. Sendo assim não consegui fazer a inversão de memórias com o app "RemountSD", que pra mim é fundamental. Se alguem souber como realizar a montagem na CM 10.2 com o "RemountSD" por favor passe a dica.

Oi Victor de Souza, vamos lá, o motivo de possuir essa emulação diferente na montagem dos dispositivos é que desde a versão do Android 4.2.2 se é possivel criar usuários adcionais no Android tipo no seu tablet que além de vc seu filho ou esposa use tbm vc pode criar outros perfis pra eles usarem o seu tablet sem alterar nada no seu equipamento algo semelhante ao que vemos nos sistemas Desktop's como Windows e Linux respectivamente o porém pra quem usa partições criadas a parte compromete o uso pois nenhum aplicativo ainda seja compativel pra se usar desta maneira tente ver se o "RemountSD" possui compatibilidade de 100% com a versão do Android 4.2.2 em diante...

Opa, valeu Jesse, vc manja... Acontece que na CM 10.1 (android 4.2.2) ele funciona perfeitamente. vou verificar a questão da compatibilidade.. valeu a dica.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/11/2013, 15:30:52 via Web

Jesse F. Marques
Jhonatan Froeder
Jesse F. Marques
Tweak's Aprimorando a experiência com a velocidade e conexão de internet 3G, DPI do LCD a 145, OpenGL Desativado, fluidez de Hardware melhorado.... somente para o Android CyanogenMod 4.3 Beta 2 Arquivo local Build.prop copie todo o Código e cole no seu sistema por completo esse código salve e depois reinicie.

Amigo, tentei usar esses scripts, deu tela branca depois do boot, que será que fiz de errado?
CM 10.2 beta 2.2.
Eu copie o código todo e colei no build.prop já existente, será que foi isso??

esse Tweak uso no meu Beta 2.2 minha internet estar voando e alguns jogos mais pesados rodam sem usar o Chainfire 3D, acredito q deve ter feito algo de errado tente o segunte, copie todo o código e cole no arquivo original mais apague tudo que tiver escrito lá antes pra colar essa nova...
se num conseguir vou disponibilizar o link do Arquivo Build.prop aqui....
só pra esclarecer uma duvida tu usa o chainfire 3d? pois o ultimo que apareceu por aqui que tentou usar esse app ferrou com o aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jhonatan Froeder
  • Posts no fórum: 64

07/11/2013, 17:12:43 via Web

Jesse F. Marques
Jhonatan Froeder
Jesse F. Marques
Tweak's Aprimorando a experiência com a velocidade e conexão de internet 3G, DPI do LCD a 145, OpenGL Desativado, fluidez de Hardware....

Amigo, tentei usar esses scripts....

esse Tweak uso no meu Beta 2.2 .....


Agora deu certo :)não deu tela branca,até notei uma diferença no 3G, entretanto, o sistema está dando muitas engasgadas, é assim mesmo?

Responder
Jesse F. Marques
  • Posts no fórum: 34

07/11/2013, 18:21:19 via Web

Victor de Souza
Jesse F. Marques
Victor de Souza
Tive que retroceder a CM 10.1, pois a montagem das memórias na CM10.2 está um tanto diferente, existe uma memória chamada /emulated que se encontra em /storage, na raiz do dispositivo, onde se encontram também as memórias /storage0 e /storage1, interna e externa respectivamente. Sendo assim não consegui fazer a inversão de memórias com o app "RemountSD", que pra mim é fundamental. Se alguem souber como realizar a montagem na CM 10.2 com o "RemountSD" por favor passe a dica.

Oi Victor de Souza, vamos lá, o motivo de possuir essa emulação diferente na montagem dos dispositivos é que desde a versão do Android 4.2.2 se é possivel criar usuários adcionais no Android tipo no seu tablet que além de vc seu filho ou esposa use tbm vc pode criar outros perfis pra eles usarem o seu tablet sem alterar nada no seu equipamento algo semelhante ao que vemos nos sistemas Desktop's como Windows e Linux respectivamente o porém pra quem usa partições criadas a parte compromete o uso pois nenhum aplicativo ainda seja compativel pra se usar desta maneira tente ver se o "RemountSD" possui compatibilidade de 100% com a versão do Android 4.2.2 em diante...

Opa, valeu Jesse, vc manja... Acontece que na CM 10.1 (android 4.2.2) ele funciona perfeitamente. vou verificar a questão da compatibilidade.. valeu a dica.

Bom se ele funciona perfeito no 4.2.2 provavelmente funcionará perfeitamente no 4.3 pois a diferença entre os dois são minimas o que sugere sistemas praticamente idênticos, então a questão seria algo relacionado ao ponto de montagem q pode estar interferindo no funcionamento correto da partição eu acho q esse aplicativo tem como setar esse ponto por meio das configurações internas tenta investigar se tem como mudar o endereço da partição pra ser montado no sistema!

— alterado em 07/11/2013, 18:22:51

Responder
Jesse F. Marques
  • Posts no fórum: 34

07/11/2013, 18:30:39 via Web

jefferson h.
Jesse F. Marques
Jhonatan Froeder
Jesse F. Marques
Tweak's Aprimorando a experiência com a velocidade e conexão de internet 3G, DPI do LCD a 145, OpenGL Desativado, fluidez de Hardware melhorado.... somente para o Android CyanogenMod 4.3 Beta 2 Arquivo local Build.prop copie todo o Código e cole no seu sistema por completo esse código salve e depois reinicie.

Amigo, tentei usar esses scripts, deu tela branca depois do boot, que será que fiz de errado?
CM 10.2 beta 2.2.
Eu copie o código todo e colei no build.prop já existente, será que foi isso??

esse Tweak uso no meu Beta 2.2 minha internet estar voando e alguns jogos mais pesados rodam sem usar o Chainfire 3D, acredito q deve ter feito algo de errado tente o segunte, copie todo o código e cole no arquivo original mais apague tudo que tiver escrito lá antes pra colar essa nova...
se num conseguir vou disponibilizar o link do Arquivo Build.prop aqui....
só pra esclarecer uma duvida tu usa o chainfire 3d? pois o ultimo que apareceu por aqui que tentou usar esse app ferrou com o aparelho.

Olha o uso desse app é simples apesar de ter muitas coisas a ser feitas antes principalmente quando escolher os drives pois muita gente se enrola e escolhe errado fazendo uma grande bobagem o único q funciona perfeito no L5 que tem a GPU Adreno 200/220/225 é o OpenGL + esse funciona sem problemas nessa GPU, e para quem não sabe o q o Chainfire 3D faz, é simplesmete diminuir as texturas realizadas nos jogos podendo assim jogar com o minimo do minimo possivel de efeitos dos jogos como sombras efeitos de nuvem e assim vai e é claro dependendo disso alguns jogos ficam com umas aparecia meio esquesitas e feias só uso o Chainfire 3D para jogar Real Racing 3D apenas mas o jogo num fica muito bonito visualmente....

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/11/2013, 18:37:47 via Web

Jesse F. Marques
jefferson h.
Jesse F. Marques
Jhonatan Froeder
Jesse F. Marques
Tweak's Aprimorando a experiência com a velocidade e conexão de internet 3G, DPI do LCD a 145, OpenGL Desativado, fluidez de Hardware melhorado.... somente para o Android CyanogenMod 4.3 Beta 2 Arquivo local Build.prop copie todo o Código e cole no seu sistema por completo esse código salve e depois reinicie.

Amigo, tentei usar esses scripts, deu tela branca depois do boot, que será que fiz de errado?
CM 10.2 beta 2.2.
Eu copie o código todo e colei no build.prop já existente, será que foi isso??

esse Tweak uso no meu Beta 2.2 minha internet estar voando e alguns jogos mais pesados rodam sem usar o Chainfire 3D, acredito q deve ter feito algo de errado tente o segunte, copie todo o código e cole no arquivo original mais apague tudo que tiver escrito lá antes pra colar essa nova...
se num conseguir vou disponibilizar o link do Arquivo Build.prop aqui....
só pra esclarecer uma duvida tu usa o chainfire 3d? pois o ultimo que apareceu por aqui que tentou usar esse app ferrou com o aparelho.

Olha o uso desse app é simples apesar de ter muitas coisas a ser feitas antes principalmente quando escolher os drives pois muita gente se enrola e escolhe errado fazendo uma grande bobagem o único q funciona perfeito no L5 que tem a GPU Adreno 200/220/225 é o OpenGL + esse funciona sem problemas nessa GPU, e para quem não sabe o q o Chainfire 3D faz, é simplesmete diminuir as texturas realizadas nos jogos podendo assim jogar com o minimo do minimo possivel de efeitos dos jogos como sombras efeitos de nuvem e assim vai e é claro dependendo disso alguns jogos ficam com umas aparecia meio esquesitas e feias só uso o Chainfire 3D para jogar Real Racing 3D apenas mas o jogo num fica muito bonito visualmente....
pois é , é que muitos já ferraram o aparelho usaondo ele aqui no forum que eu sempre recomendo não utilizar, então se tu poder, faz um tutorial com a configurações que ele não trava o aparelho, e deixa os devidos alertas caso façam as configurações certas, acho que vai ser de grande ajuda aqui.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jesse F. Marques
  • Posts no fórum: 34

07/11/2013, 18:48:51 via Web

Jhonatan Froeder
Jesse F. Marques
Jhonatan Froeder
Jesse F. Marques
Tweak's Aprimorando a experiência com a velocidade e conexão de internet 3G, DPI do LCD a 145, OpenGL Desativado, fluidez de Hardware....

Amigo, tentei usar esses scripts....

esse Tweak uso no meu Beta 2.2 .....


Agora deu certo :)não deu tela branca,até notei uma diferença no 3G, entretanto, o sistema está dando muitas engasgadas, é assim mesmo?

Tenta fazer uma instalação limpa e após a instalação adcionar o script no arquivo Build.prop deve resolver o problema.

Responder
Jesse F. Marques
  • Posts no fórum: 34

07/11/2013, 22:39:07 via Web

jefferson h.
Jesse F. Marques
Jesse F. Marques
Tweak's Aprimorando a experiência com a velocidade e conexão de internet 3G, DPI do LCD a 145, OpenGL Desativado, fluidez de Hardware melhorado.... somente para o Android CyanogenMod 4.3 Beta 2 Arquivo local Build.prop copie todo o Código e cole no seu sistema por completo esse código salve e depois reinicie.
Olha o uso desse app é simples apesar de ter muitas coisas a ser feitas antes principalmente quando escolher os drives pois muita gente se enrola e escolhe errado fazendo uma grande bobagem o único q funciona perfeito no L5 que tem a GPU Adreno 200/220/225 é o OpenGL + esse funciona sem problemas nessa GPU, e para quem não sabe o q o Chainfire 3D faz, é simplesmete diminuir as texturas realizadas nos jogos podendo assim jogar com o minimo do minimo possivel de efeitos dos jogos como sombras efeitos de nuvem e assim vai e é claro dependendo disso alguns jogos ficam com umas aparecia meio esquesitas e feias só uso o Chainfire 3D para jogar Real Racing 3D apenas mas o jogo num fica muito bonito visualmente....
pois é , é que muitos já ferraram o aparelho usaondo ele aqui no forum que eu sempre recomendo não utilizar, então se tu poder, faz um tutorial com a configurações que ele não trava o aparelho, e deixa os devidos alertas caso façam as configurações certas, acho que vai ser de grande ajuda aqui.
Irei fazer um tutorial passo a passo sim em breve......

— alterado em 14/11/2013, 03:11:28 alterado por moderador

L. Schefer

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/11/2013, 09:45:37 via App

[quote=Jesse F. Marques][quote=jefferson h.][quote=Jesse F. Marques]
jefferson h.
Jesse F. Marques
Jhonatan Froeder
Jesse F. Marques
Tweak's Aprimorando a experiência com a velocidade e conexão de internet 3G, DPI do LCD a 145, OpenGL Desativado, fluidez de Hardware melhorado.... somente para o Android CyanogenMod 4.3 Beta 2 Arquivo local Build.prop copie todo o Código e cole no seu sistema por completo esse código salve e depois reinicie.

Olha o uso desse app é simples apesar de ter muitas coisas a ser feitas antes principalmente quando escolher os drives pois muita gente se enrola e escolhe errado fazendo uma grande bobagem o único q funciona perfeito no L5 que tem a GPU Adreno 200/220/225 é o OpenGL + esse funciona sem problemas nessa GPU, e para quem não sabe o q o Chainfire 3D faz, é simplesmete diminuir as texturas realizadas nos jogos podendo assim jogar com o minimo do minimo possivel de efeitos dos jogos como sombras efeitos de nuvem e assim vai e é claro dependendo disso alguns jogos ficam com umas aparecia meio esquesitas e feias só uso o Chainfire 3D para jogar Real Racing 3D apenas mas o jogo num fica muito bonito visualmente....

pois é , é que muitos já ferraram o aparelho usaondo ele aqui no forum que eu sempre recomendo não utilizar, então se tu poder, faz um tutorial com a configurações que ele não trava o aparelho, e deixa os devidos alertas caso façam as configurações certas, acho que vai ser de grande ajuda aqui.

Irei fazer um tutorial passo a passo sim em breve......
valeu.peço que Frise muito bem a parte que se fizerem errado vão brickar o aparelho

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rodrigo Diniz
  • Posts no fórum: 28

09/11/2013, 14:28:26 via Web

Jesse F. Marques
Tweak's Aprimorando a experiência com a velocidade e conexão de internet 3G, DPI do LCD a 145, OpenGL Desativado, fluidez de Hardware melhorado.... somente para o Android CyanogenMod 4.3 Beta 2 Arquivo local Build.prop copie todo o Código e cole no seu sistema por completo esse código salve e depois reinicie.

# begin build properties
# autogenerated by buildinfo.sh
ro.build.id=JLS36I
ro.build.display.id=cm_e610-eng 4.3.1 JLS36I 04045af786 test-keys
ro.build.version.incremental=04045af786
ro.build.version.sdk=18
ro.build.version.codename=REL
ro.build.version.release=4.3.1
ro.build.date=Wed Oct 30 19:00:54 IST 2013
ro.build.date.utc=1383139854
ro.build.type=user
ro.build.user=ron
ro.build.host=ron-G31M-ES2C
ro.build.tags=test-keys
ro.product.model=LG-E610
ro.product.brand=lge
ro.product.name=m4_open_eu
ro.product.device=e610
ro.product.board=e610
ro.product.cpu.abi=armeabi-v7a
ro.product.cpu.abi2=armeabi
ro.product.manufacturer=LGE
ro.product.locale.language=en
ro.product.locale.region=US
ro.wifi.channels=
ro.board.platform=msm7x27a
# ro.build.product is obsolete; use ro.product.device
ro.build.product=e610
# Do not try to parse ro.build.description or .fingerprint
ro.build.description=m4_open_eu-user 4.1.2 JZO54K E61020c-EUR-XX.1367460723 release-keys
ro.build.fingerprint=lge/m4_open_eu/m4:4.1.2/JZO54K/E61020c-EUR-XX.1367460723:user/release-keys
ro.build.characteristics=phone
ro.cm.device=e610
# end build properties
#
# system.prop for e610
#
ro.sf.lcd_density=145
#
# ADDITIONAL_BUILD_PROPERTIES
#
ro.rommanager.developerid=cyanogenmod
keyguard.no_require_sim=true
ro.url.legal=
ro.url.legal.android_privacy=
ro.com.google.clientidbase=android-google
ro.com.android.wifi-watchlist=GoogleGuest
ro.setupwizard.enterprise_mode=1
ro.com.android.dateformat=MM-dd-yyyy
ro.com.android.dataroaming=false
persist.sys.root_access=1
ro.cm.version=10.2-20131030-UNOFFICIAL-e610
ro.modversion=10.2-20131030-UNOFFICIAL-e610
ro.config.ringtone=Orion.ogg
ro.config.notification_sound=Argon.ogg
ro.config.alarm_alert=Hassium.ogg
ro.carrier=unknown
ro.ril.hsxpa=2
ro.ril.gprsclass=10
ro.ril.hep=1
ro.ril.enable.dtm=1
ro.ril.hsdpa.category=10
ro.ril.enable.a53=1
ro.ril.enable.3g.prefix=1
ro.ril.htcmaskw1.bitmask=4294967295
ro.ril.htcmaskw1=14449
ro.ril.hsupa.category=5
net.tcp.buffersize.default=4096,87380,256960,4096, 16384,256960
net.tcp.buffersize.wifi=4096,87380,256960,4096,163 84,256960
net.tcp.buffersize.umts=4096,87380,256960,4096,163 84,256960
net.tcp.buffersize.gprs=4096,87380,256960,4096,163 84,256960
net.tcp.buffersize.edge=4096,87380,256960,4096,163 84,256960
ro.opengl.off=0
ro.adb.qemud=1
persist.radio.apm_sim_not_pwdn=1
ro.telephony.call_ring.multiple=0
ro.telephony.ril_class=LGEQualcommUiccRIL
ro.telephony.ril.v3=qcomdsds
ro.telephony.default_network=0
telephony.lteOnGsmDevice=0
rild.libpath=/system/lib/libril-qc-1.so
rild.libargs=-d/dev/smd0
ril.subscription.types=NV,RUIM
DEVICE_PROVISIONED=1
ro.qualcomm.bt.hci_transport=uart
ro.bt.bdaddr_path=/data/misc/bluedroid/bdaddr
debug.fb.rgb565=0
debug.sf.hw=1
debug.composition.type=mdp
ro.opengles.version=131072
com.qc.hardware=true
hwui.render_dirty_regions=false
wifi.interface=wlan0
ro.adb.secure=0
persist.sys.usb.config=mtp,adb
persist.service.adb.enable=1
ro.max.fling_velocity=4000
sys.mem.max_hidden_apps=10
debug.gr.numframebuffers=3
ro.bq.gpu_to_cpu_unsupported=1
dalvik.vm.dexopt-data-only=1
ro.fuse_sdcard=true
debug.gralloc.map_fb_memory=true
media.stagefright.enable-player=true
media.stagefright.enable-meta=false
media.stagefright.enable-scan=true
media.stagefright.enable-http=true
media.stagefright.enable-fma2dp=true
media.stagefright.enable-aac=true
media.stagefright.enable-qcp=true
dalvik.vm.heapstartsize=5m
dalvik.vm.heapgrowthlimit=48m
dalvik.vm.heapsize=128m
dalvik.vm.heaptargetutilization=0.25
dalvik.vm.heapminfree=512k
dalvik.vm.heapmaxfree=2m
net.bt.name=Android
dalvik.vm.stack-trace-file=/data/anr/traces.txt
##END

Fiz um post com algumas outras coisas que podem ser inseridas:
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/575856/Scripts-para-colocar-no-Build-prop
ou
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/575862/Criando-a-Memoria-Swap-e-Particionando-o-SD-Card-pro-L5-e-outros-Android-s
entao se eu quiser adicionar novos scripts é so copiar e colar la?

Responder
Jonas C.
  • Posts no fórum: 289

09/11/2013, 17:38:32 via Web

Há alguma previsao de quando ela vai estar estavel ?

Antes de fazer qualquer alteração de software em seu smartphone faça o backup.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

09/11/2013, 17:44:40 via Web

Jonas Cardoso
Há alguma previsao de quando ela vai estar estavel ?
Olá Jonas, ela ta bem estável, quase nada não funcionar, mais como ja foi iniciado o trabalho com a CM 11, não temos certeza se vai sair uma versão totalmente estável para ela.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Victor de Souza
  • Posts no fórum: 91

09/11/2013, 21:03:40 via Web

Laíre S.
Jonas Cardoso
Há alguma previsao de quando ela vai estar estavel ?
Olá Jonas, ela ta bem estável, quase nada não funcionar, mais como ja foi iniciado o trabalho com a CM 11, não temos certeza se vai sair uma versão totalmente estável para ela.

Laíre, não achei tão estável assim não. No meu L5 já deu bug da chamada 2 vezes e tive que reinstalar a ROM, O bug diz quando se aperta o ícone de chamadas que "este aplicativo não está instalado". E também meu NFS Most Wanted não quer abrir, Erro: "NFS Most Wanted Parou". Na CM 10.1 V7 estava tudo normal.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

10/11/2013, 03:29:27 via Web

Victor de Souza
Laíre S.
Jonas Cardoso
Há alguma previsao de quando ela vai estar estavel ?
Olá Jonas, ela ta bem estável, quase nada não funcionar, mais como ja foi iniciado o trabalho com a CM 11, não temos certeza se vai sair uma versão totalmente estável para ela.

Laíre, não achei tão estável assim não. No meu L5 já deu bug da chamada 2 vezes e tive que reinstalar a ROM, O bug diz quando se aperta o ícone de chamadas que "este aplicativo não está instalado". E também meu NFS Most Wanted não quer abrir, Erro: "NFS Most Wanted Parou". Na CM 10.1 V7 estava tudo normal.
É verdade Victo, falei que ela estava bem estável para fazer o básico do básico, mais mais na verdade eu nunca instalei uma CM super estável no meu l5, não consigo ficar uma CM, tiro logo, quem sabe a CM 11 ou a CM 12 (Quando Sair) seja o quer nós estamos buscando, as roms CMs são boas, mais ja é muita sorte termos 4.3.1 no nosso l5, já o 4.4.1 parece ser super leve, ai sim a passibilidade de termos uma CM rodando Jogos e tudo mais, no entanto até o presente momento nenhuma custo rom me agradou.

— alterado em 10/11/2013, 03:33:24

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Victor de Souza
  • Posts no fórum: 91

10/11/2013, 15:24:48 via Web

Jesse F. Marques
Victor de Souza
Jesse F. Marques
Victor de Souza
Tive que retroceder a CM 10.1, pois a montagem das memórias na CM10.2 está um tanto diferente, existe uma memória chamada /emulated que se encontra em /storage, na raiz do dispositivo, onde se encontram também as memórias /storage0 e /storage1, interna e externa respectivamente. Sendo assim não consegui fazer a inversão de memórias com o app "RemountSD", que pra mim é fundamental. Se alguem souber como realizar a montagem na CM 10.2 com o "RemountSD" por favor passe a dica.

Oi Victor de Souza, vamos lá, o motivo de possuir essa emulação diferente na montagem dos dispositivos é que desde a versão do Android 4.2.2 se é possivel criar usuários adcionais no Android tipo no seu tablet que além de vc seu filho ou esposa use tbm vc pode criar outros perfis pra eles usarem o seu tablet sem alterar nada no seu equipamento algo semelhante ao que vemos nos sistemas Desktop's como Windows e Linux respectivamente o porém pra quem usa partições criadas a parte compromete o uso pois nenhum aplicativo ainda seja compativel pra se usar desta maneira tente ver se o "RemountSD" possui compatibilidade de 100% com a versão do Android 4.2.2 em diante...

Opa, valeu Jesse, vc manja... Acontece que na CM 10.1 (android 4.2.2) ele funciona perfeitamente. vou verificar a questão da compatibilidade.. valeu a dica.

Bom se ele funciona perfeito no 4.2.2 provavelmente funcionará perfeitamente no 4.3 pois a diferença entre os dois são minimas o que sugere sistemas praticamente idênticos, então a questão seria algo relacionado ao ponto de montagem q pode estar interferindo no funcionamento correto da partição eu acho q esse aplicativo tem como setar esse ponto por meio das configurações internas tenta investigar se tem como mudar o endereço da partição pra ser montado no sistema!

Jesse, tentei de todas as formas mas não consegui de jeito algum fazer a montagem com o app "RemountSD", se você pudesse testa-lo e passar o ponto correto de montagem eu agradeceria muito, é que acho que esse caso necessita de um pouco mais de conhecimento. Abç

Responder
Gabriela Nunes
  • Posts no fórum: 3

13/11/2013, 23:03:39 via Web

Gostaria de saber se esse procedimento vale também para o L5 II E455F ? Ou ainda está para surgir um custom room apropriado para ele ? Quero muito mudar do Android 4.1.2 para o 4.3....Agradeço se me notificarem sobre alguma novidade.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

13/11/2013, 23:08:27 via Web

Gabriela Nunes
Gostaria de saber se esse procedimento vale também para o L5 II E455F ? Ou ainda está para surgir um custom room apropriado para ele ? Quero muito mudar do Android 4.1.2 para o 4.3....Agradeço se me notificarem sobre alguma novidade.
Olá Gabriela, essa ROM é apenas para o e610/612f. Lamento te falar isso, mais é muito dificil que saia uma CM para o teu L5 II e455, visto que nem para o e450 existem desenvolvimento algum ainda.

— alterado em 13/11/2013, 23:11:22

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder