LG Optimus L5 — PARANOID ROM 3.99 RC2(4.3.0) PARA O L5 610/612 (NÃO FAÇA NO 615)

  • Respostas:28
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/07/2013, 15:58:27 via Web



Android 4.2.2
Super rápido e super clean, começamos imediatamente a fonte AOSPA e acrescentou como algumas alterações possível
Notificações HALO *
Hybrid Engine:

Por aplicativo Layout, isso vai deixá-lo escolher a interface do usuário de qualquer aplicativo, isso significa que você pode alternar aplicativos em seus layouts tablet
Por aplicativo Size, apps escala individual, isto é especialmente importante se você usar aplicativos tablet, ir tão grande ou pequeno quanto você gosta
Por aplicativo cores, isso permite que você escolha as cores StatusBar e barra de navegação para aplicações individualmente, as cores vão mudar quando você pular de um aplicativo para outro
Motor híbrido torna possível usar qualquer tablet aplicativo pronto disponível no seu telefone, comece com seus aplicativos regulares do Google e ver o que tesouros estão escondidos neles e quão bem eles trabalham em seu dispositivo.
Você pode usar motor híbrido a usar todos disponíveis cabeceira do general interface UI: Telefone, phablet, Tablet. Isto é seguro como leite, nós não mudamos DPI, não lixo o seu mercado, nós não encolher todos os seus aplicativos ou forçá-los em layouts, você não editar arquivos de sistema para isso.

tematizar Motor
Configurações de Barra de Estado
Configurações lockscreen
suporte multiusuário
Quicksettings -> Quicktoggles
4.2 Paredes e sons, aplicativos ações do Google
Novo aplicativo papreferences
PIE, nunca confiar em botões navbar mais!
New Recentes implementação: Corrige o lag AOSP na visão Recentes, assim, a maior parte
Veja através Lockscreen está de volta
Bares transparentes + Launcher2 modificado para lidar com ela
Aplicativos ações do Google
Área de trabalho estendida
Estatísticas de chamada
círculo Bateria

Nota: Paranoid Android 3,60 + é apenas para Jellybean (v20) baseband. Se você está no ics (v10) baseband ,terá que atualizar para o JB.




Instalação

1- reincie o aparelho em recovery
2- vá em mount and storage
3- selecione format system
4- selecione format cache
5- selecione format data
6- volte para o menu anterior e selecione wipe data e wipe cache
7- selecione install zip from sdcard e em seguida selecione choose zip from sdcard
8- selecione o arquivo zip da rom e em seguida selecione YES.
9- reinicie.


vá nesse link:forum.xda-developers.com , e faça o download da rom lá.





Nem eu e nem a AndroidPit nos responsabilizamos por eventuais danos que possam ocorrer durante o processo, faça por sua conta e risco.

— alterado em 27/10/2013, 14:27:48

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Arilson Kenald
  • Posts no fórum: 46

31/07/2013, 16:16:13 via Web

essa rom e melhor que a cm 10 ? oque melhora com essa rom?

Responder
flavio velozo
  • Posts no fórum: 11

31/07/2013, 16:45:52 via Web

acho que essa rom vai demorar um pouco pra funcionar no l5 quem esta desenvolvendo ela não tem um l5 pra testa vai de morar um pouquinho e a 4.3 não esta bom pra uso trava de mas .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/07/2013, 16:50:31 via Web

realmente eu ainda não tive tempo para testar, assim que eu testar aqui posto as impressãoe, ou se mais alguem testar antes, fali pro pessoal.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/07/2013, 17:06:11 via Web

como o desenvolvedor retirou o link do download, vou fechar o tópico, mas assim que ele disponibilizar uma rom nova eu reabro aqui.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

27/10/2013, 02:57:57 via Web

foi disponibilizada a rom 3.99 da paranoid download aqui> PARANOID 3.99

Bruno Tallyson

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

27/10/2013, 04:00:04 via App

Valeu, essa é a 4.2 ou já é a 4.3?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/10/2013, 13:13:57 via Web

Carlos Manoel
Valeu, essa é a 4.2 ou já é a 4.3?
É 4.2.2

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

27/10/2013, 14:06:45 via App

jefferson h.
Carlos Manoel
Valeu, essa é a 4.2 ou já é a 4.3?
É 4.2.2
opa jefferson lá no XDA diz que é 4.3.1

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/10/2013, 14:28:44 via Web

Bruno Thallyson
jefferson h.
Carlos Manoel
Valeu, essa é a 4.2 ou já é a 4.3?
É 4.2.2
opa jefferson lá no XDA diz que é 4.3.1
tens razão, valeu.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

27/10/2013, 16:08:30 via App

blz, mas não consegui baixar ainda para testar, tá dando erro no final. Mas assim conseguir posto aki

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

28/10/2013, 01:37:48 via App

Instalei aqui, sem problemas, nem pediu dados ai observei que não conectou também por isso entrou direto. Tem PT BR embora muito texto ainda em inglês nos comandos e o kernel é c/ OC de 1.1.
Resolvi fleshar o agps da 10.2 e o power e funcionou para testar, mas dá uns erros vez enquando, talvez tenha o agpps dela. Câmeras e filmadora OK, watzap e play ok. Não sei postar imagens aki para visualizarem. Mas a parte de configurações é tipo a PAC man , é o q mais se difere da CM é tipo tablet em duas partes. O resto é bem familiar da CM.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

28/10/2013, 01:43:28 via App

Carlos Manoel
Instalei aqui, sem problemas, nem pediu dados ai observei que não conectou também por isso entrou direto. Tem PT BR embora muito texto ainda em inglês nos comandos e o kernel é c/ OC de 1.1.
Resolvi fleshar o agps da 10.2 e o power e funcionou para testar, mas dá uns erros vez enquando, talvez tenha o agpps dela. Câmeras e filmadora OK, watzap e play ok. Não sei postar imagens aki para visualizarem. Mas a parte de configurações é tipo a PAC man , é o q mais se difere da CM é tipo tablet em duas partes. O resto é bem familiar da CM.
opa se entendi bem ela já vem com kernel com OC de 1.1ghz ou usou o da cm10.2? e quanto postar imagens, em cima do "quadrado" onde você está escrevendo tem umas opções, uma delas é de adicionar imagem, é só clicar e procurar a imagem que quer, seleciona, e abre e depois posta..

— alterado em 28/10/2013, 01:44:17

Bruno Tallyson

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

28/10/2013, 12:06:05 via Web

Testando Aqui, ela é o mesmo sistema da Jelly Beer, muda pouca cousa, talvez algumas correções, existem quatro modo, PA Colors, Stock UI, Phablet UI e Tablet UI, mais não vi nada que se aproveitasse nisso, o pior dos piores é que nem com um gerenciador de arquivos a rom vem, nesse caso tem que tem acesso imediato a internet para baixar um, bom o resto é normal, ela é no estilo AOSP, bom não tem muita diferença da CM na interfaçe, só mais nas configurações e na interface das Confeiçoes.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

28/10/2013, 14:22:12 via Web

Blz, fiz cada no meu cartão, fui formatar o sdacard, mas como estou com o CWM da 10.2, não vi que estava formatando era o storage/sdcad1, não tem a opção para o sdcar apenas, então meu cel não lê mais o cartão. Estou tentando recurá-lo no Mini tool, mas tá demorando um pouco, se eu conseguir posto as imagens aqui.
Quanto ao kernel OC é dela mesma já vem nela, não instalei, e achei lá XDA o pacote de gapps dela também de 24-10-2013.

Responder
Rodrigo Batista
  • Posts no fórum: 35

04/11/2013, 17:11:07 via App

Olá eu estou com o Android 4.0, eu poderia atualizar somente a baseband para a v20 e instalar o paranoid?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

04/11/2013, 17:23:00 via Web

Rodrigo Batista
Olá eu estou com o Android 4.0, eu poderia atualizar somente a baseband para a v20 e instalar o paranoid?
olá Rodrigo, infelizmente esse processo é arriscado, varias pessoas já fizeram isso e tiveram brik no aparelho, aconselho a você a instalar o jelly ben stock oficial, e ai então instalar a rom paranoid

Bruno Tallyson

Responder
Diogo
  • Posts no fórum: 22

04/11/2013, 20:18:11 via Web

COMO FAÇO PRA INSTALAR APP NELE? NÃO TEM A OPÇÃO DE ABRIR PASTAS NEM TEM GOOGLE PLAY STORE :/
ALGUMA DICA ?

— alterado em 04/11/2013, 20:19:02

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

04/11/2013, 22:47:31 via App

la no XDA onde baixou a ROM tem o Gapps, onde tem todos os apps do Google, baixa ele é um zip que VC instala pelo Recovery.

Responder
Diogo
  • Posts no fórum: 22

05/11/2013, 13:08:20 via Web

Gente, como faço pra voltar pra versão JB 4.1.2? o processo é normal?
ou precisa fazer algo diferente?
Tipo se eu reinstalar pelo modo download no celular vai ficar de boa o JB 4.1.2 ?
Dês de já agradeço. -_-

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

05/11/2013, 13:19:07 via App

Diogo
Gente, como faço pra voltar pra versão JB 4.1.2? o processo é normal?
ou precisa fazer algo diferente?
Tipo se eu reinstalar pelo modo download no celular vai ficar de boa o JB 4.1.2 ?
Dês de já agradeço. -_-
olha cara esse processo, é meio complicado e pode brikar seu aparelho, mas você vai fazer exatamente o que eu disser, e não me responsabilizo por qualquer dano que venha ocorrer em seu aparelho!
1- entra em modo recovery e faz o wipe data factory reset, o wipe cache, e depois vai na opção, advanced e em wipe dalvik cache,
2- da reboot system now, quando o celular apagar a tela, você tira a bateria, coloca de novo.
3- entra em modo download, segurando volume para baixo e conecta o cabo usb, agora é só passar a stock rom Jelly Bean pelo kdz

— alterado em 05/11/2013, 13:19:49

Bruno Tallyson

Responder
Diogo
  • Posts no fórum: 22

05/11/2013, 13:34:09 via Web

Você já fez esse processo no seu aparelho? :/
o que é brikar ?:blink:

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

05/11/2013, 13:40:18 via App

Diogo
Você já fez esse processo no seu aparelho? :/
o que é brikar ?:blink:
já fiz no meu aparelho sim, e deu tudo certo, brikar, é mesmo que tijolo, ou seja seu aparelho, vira um tijolo, se tornando inutilizável, e pode ser irreversível isso

Bruno Tallyson

Responder
Diogo
  • Posts no fórum: 22

05/11/2013, 13:51:02 via Web

Háa ok obrigado pela ajuda Bruno

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

05/11/2013, 13:54:09 via App

Diogo
Háa ok obrigado pela ajuda Bruno
nada

Bruno Tallyson

Responder
Rodrigo Calile
  • Posts no fórum: 168

06/11/2013, 04:16:08 via App

Diogo
Gente, como faço pra voltar pra versão JB 4.1.2? o processo é normal?
ou precisa fazer algo diferente?
Tipo se eu reinstalar pelo modo download no celular vai ficar de boa o JB 4.1.2 ?
Dês de já agradeço. -_-


pode fazer sim..so aconselho resetar o cel antes...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

06/11/2013, 09:32:54 via App

Rodrigo Calile
Diogo
Gente, como faço pra voltar pra versão JB 4.1.2? o processo é normal?
ou precisa fazer algo diferente?
Tipo se eu reinstalar pelo modo download no celular vai ficar de boa o JB 4.1.2 ?
Dês de já agradeço. -_-


pode fazer sim..so aconselho resetar o cel antes...
pergunta já respondida Calile

Bruno Tallyson

Responder
Nilton Marinho
  • Posts no fórum: 3

24/11/2013, 23:08:57 via Web

eh verdade, que o mult touch nao ta funcionando?

Responder
Viitor Caires
  • Posts no fórum: 29

21/04/2014, 05:35:20 via Web

Por que vc n manda instalar o Gapps no tutorial ?

Responder