LG Optimus L5 — L5 610 não entra em modo download

  • Respostas:8
  • Respondido
Max Goulart
  • Posts no fórum: 3

01/08/2013, 07:54:06 via Web

Olá pessoal como vai

Na tentativa de instalar o 4.2.2 fui atualizar para banda de base v20. Acho que baixei um KDZ zuado, pois quando eu mandei dar update no log de process estava dando uns erros "not found" ficou dando erro de 1 a 100.

Depois o aparelho reiniciou e zebrou, fica travado na tela com o logo da LG. A pior parte é que não consigo entrar em modo download novamente para efetuar o downgrade.

Eu seguro os botões de boa, qnd ligo ele no pc ele liga e trava no logo da LG

Alguém ai tem uma ideia ou pode dar uma luz?

Responder
Max Goulart
  • Posts no fórum: 3

01/08/2013, 14:51:10 via Web

Olá Pessoal,

Alguém saberia me dizer se o fato de eu ter instalado outro KDZ interfere no jeito de entrar no modo download?

Antes eu entrava rapidamente....
segurando volume "+" e volume "-", depois power... quando piscava a tela eu ligava o cabo usb no pc e soltava tudo....
deste jeito eu conseguia entrar em modo download....

Tentei também de acordo com o tutorial de downgrade encontrado aqui no forum...
segurando volume "+" e volume "-"... ligando o cabo usb no pc fiquei segurando os botões do volume...
mas não entrou, ficou agarrado na tela com o logo da LG

Será que estou fazendo o procedimento muito lento ou errado?

Responder
Max Goulart
  • Posts no fórum: 3

02/08/2013, 04:00:24 via Web

Resolvido

Para quem tiver o mesmo problema segue a resolução

O fato do aparelho ficar travado com o logo da LG é pq ele se encontrava em bootloop...

A solução foi dar um hard reset, no meu demorou bastante... algo em torno de 10 min

Percebi tambem que antes de iniciar o hard reset os leds perto do home se apagaram e quando ele estava em bootloop os leds ficavam acesso....
então fica a dica pra saber se vai entrar no hard reset

Conta desativada

Responder
Johnnilson Pereira Santos
  • Posts no fórum: 46

05/08/2013, 18:44:28 via Web

Max Goulart
Resolvido

Para quem tiver o mesmo problema segue a resolução

O fato do aparelho ficar travado com o logo da LG é pq ele se encontrava em bootloop...

A solução foi dar um hard reset, no meu demorou bastante... algo em torno de 10 min

Percebi tambem que antes de iniciar o hard reset os leds perto do home se apagaram e quando ele estava em bootloop os leds ficavam acesso....
então fica a dica pra saber se vai entrar no hard reset
Olá amigo ,
Outra maneira bem simples de você conseguir entrar em modo de download nas circunstâncias em que se encontrava seu aparelho seria somente segura ''-'' e conectar o cabo USB .
Abraço !

Responder
Victor de Souza
  • Posts no fórum: 91

16/09/2013, 05:32:31 via Web

Johnnilson Pereira Santos
Max Goulart
Resolvido

Para quem tiver o mesmo problema segue a resolução

O fato do aparelho ficar travado com o logo da LG é pq ele se encontrava em bootloop...

A solução foi dar um hard reset, no meu demorou bastante... algo em torno de 10 min

Percebi tambem que antes de iniciar o hard reset os leds perto do home se apagaram e quando ele estava em bootloop os leds ficavam acesso....
então fica a dica pra saber se vai entrar no hard reset
Olá amigo ,
Outra maneira bem simples de você conseguir entrar em modo de download nas circunstâncias em que se encontrava seu aparelho seria somente segura ''-'' e conectar o cabo USB .
Abraço !

Seu comentario foi muito útil, segue a dica que funciona.

Responder
Rafael Lima
  • Posts no fórum: 4

09/03/2014, 22:39:59 via Web

Mas como dar hard reset sendo o celular só fica no logo da lg , não inicia o modo download , e não inicia o recovery ??? e agora??

Responder
Rafa
  • Posts no fórum: 1

18/06/2014, 17:50:50 via Web

Johnnilson Pereira Santos

Resolvido

Para quem tiver o mesmo problema segue a resolução

O fato do aparelho ficar travado com o logo da LG é pq ele se encontrava em bootloop...

A solução foi dar um hard reset, no meu demorou bastante... algo em torno de 10 min

Percebi tambem que antes de iniciar o hard reset os leds perto do home se apagaram e quando ele estava em bootloop os leds ficavam acesso....
então fica a dica pra saber se vai entrar no hard reset
Olá amigo ,
Outra maneira bem simples de você conseguir entrar em modo de download nas circunstâncias em que se encontrava seu aparelho seria somente segura ''-'' e conectar o cabo USB .
Abraço !

Muuito bom, sua ultima dica funcionou de primeira

Responder
PSBOX Mídias Digitais
  • Posts no fórum: 2

27/03/2016, 21:38:22 via Web

Ola, consegiu resolver o problema? Meu celular fiou assim e nao sei como resolver (nao entra nem em modo download e nem em recovery) :(

Responder
Nando Melo
  • Posts no fórum: 1

04/09/2016, 07:25:53 via Web

Galera me ajuda ai por favor!!! Security error essa tela ta me dando nos nervos!!!! Nao consigo sair disso!!! Nada de recovery e nem modo download! Por favor galera ja foram quase 30 dias de pesquisas e troca de informações com amigos da área! Tb tenho um Lg G2 assim!

Responder