Samsung Galaxy Tab 10.1 — Galaxy GT-7500 Não entra em modo Recovery e PC não reconhece USB

  • Respostas:0
  • Respondido
Thiago Oliveira
  • Posts no fórum: 3

02/08/2013, 01:39:30 via Web

Olá pessoal, tenho um Galaxy Tab 10.1 há mais de um ano e nunca tive problemas com ele, dessa vez fui apagar alguns arquivos da memória interna dele pelo PC e ao apagar o tablet reiniciou sozinho e não quis mais conectar via USB, provavelmente excluí alguma pasta importante. Testei em outro computador e deu no mesmo. Então tentei entrar no modo recovery e tentar fazer algum tipo de restauração, porém não consigo entrar nesta opção, somente no modo Downloading, quando seleciono a outra opção aparece isto:



O tablet fica piscando, fica preto e aparece isso toda hora.

Então tentei entrar em modo Downloading pra tentar reparar pelo Odin, mas como eu disse, o PC não reconhece o aparelho. Instalei o Kies, mesmo assim não reconheceu. Usei o DriverEasy para identificar o drive que faltava e consegui instalar, o PC reconheceu, então deixei o tablet carregando para tentar reparar via USB mais tarde. Abri o Odin, coloquei em modo Downloading e apareceu a mensagem "Dispositivo USB não reconhecido." Já fiz tudo que sei pra tentar conectar ao computador mas não consigo.

Alguém poderia me ajudar? Obrigado.

Responder