Real Racing 3

  • Respostas:2
Fernando Pereira
  • Posts no fórum: 12

03/08/2013, 05:24:55 via Web

Salve Salve Galera da AndroidPITB)


Galera Vo conta que jogão esse Real Racing 3 da Ea Games
Po muito real a sensibilidade direção graficos e pistas dificuldades carros maravilhoso!!!! :lol:

Mas ai vem a questão! Pesaaaaaaddoooooooo! pra dedeu:wacko:
Tadinho do meu LG Optimus L5 E615 Dual passa necessidade pra rodar o APP
Já instalei alguns Aplicativos de solução pra otimização de jogos como Game Boster, Mobile Care
Mas não resolveram muitas coisas
Já parti pra agressão usando aplicativos TOP's como o Famoso System Tuner tive que apela pro phodão e acabei desativando 70% dos aplicativos principais do android como Google play ( Senhor Lag para aparelhos de pouca memoria ) Gmail, Email , GTalk, E alguns com nomes esquezitos mas com tudo final google kkkk seila sou meio discriminador do (Senhor Google LAg apps) mas voltando ao assunto ainda sim consegui um ganho de 210 Mb de ram e o jogo ainda TRAVA ¬¬ tem pistas que chego a recomecar 15 vezes porque na 16 sexta eu paro pra fazer outras coisas antes que eu quebre meu celular contra a parede:mad:


Mas ai galera Agora pergunto a vocês?
Alguem tem alguma dica ai pra melhorar o desempenho Desse jogão Real Racing 3 porque meu celuar continuar assim acredito que va conhecer o outro mundo porque olha sou um cara paciente mas ele esta conseguindo acabar com ela rsrs mas não vo desistir desse game nãooo!
nem que tenha que me contentar com emulando ele no PC
:grin:


Fernando Pereira

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

03/08/2013, 22:11:42 via Web

Olá,
Não adianta insistir cara, são limitações de hardware, se no L7 este jogo roda pedindo penico imagino do L5.

Responder
Fernando Pereira
  • Posts no fórum: 12

03/08/2013, 22:43:05 via Web

É eu ja imaginava kkkk to vendo que logo logo vo carimba a parede com ele kkkkk:lol:
mas de boa rsrs ainda sim é um jogão!

Responder