Samsung Galaxy Note — Celular falha e desliga sozinho

  • Respostas:22
  • Respondido
Janaina Almeida
  • Posts no fórum: 4

05/08/2013, 18:21:18 via Web

Ola pessoal! Por favor preciso de ajuda!

Eu tenho o Samsung galaxy note (GT-N7000) ha pouco mais de um ano, e faz uma semana, que quando eu recarrego a bateria e começo a usa-lo, em poucos minutos, começa a aparecer uns "riscos" na tela, eh como se começasse a falhar, e entao ele desliga, e ao ligar novamente a bateria está apenas em 1%. Por favor gostaria de um parecer de voces.
Muito obrigada e uma otima semana a todos!

Responder
Leonidas Bortoluzzi da Cunha
  • Posts no fórum: 1

12/08/2013, 22:24:05 via Web

Ola!
Estou tendo o mesmo problema, só que ele apareceu depois que fiz a atualização para o Jelly bean 4.1.2. Coloco para carregar e quando chega a 75%, ele começa a flutuar a imagem e desliga, quando volto a ligar, esta em 1%. Se coloco no carregador não acontece isto, Já troquei de bateria e não adianta, continua acontecendo a mesma coisa. Não sei se fizer um downgrade resolveria. Se alguém souber, por favor me deem uma dica. Obrigado.

Responder
Jairo Diana Ezequiel
  • Posts no fórum: 1

27/10/2013, 01:50:56 via Web

meu aparelho deu o mesmo defeito troquei o conector de carga e resolveu
no conector de carga passa diversas configurações do aparelho

Responder
Karon Jeannefer
  • Posts no fórum: 1

26/11/2013, 21:37:27 via Web

Eu tenho tido esse mesmo problema e até pedi ajuda para alguns amigos e eles me disseram para verificar se a bateria estava normal ou estufada.
Peguei a bateria e a comparei com a de outra pessoa e a minha está estufada.
Não sei o que pode ter acontecido, pois nunca derrubei meu aparelho, nunca deixei no Sol ou locais muito quentes, nem nada.
Vou comprar uma nova bateria pra ver se o problema acaba.

Responder
Janaina Almeida
  • Posts no fórum: 4

27/11/2013, 16:38:37 via Web

Ola Karon!
Se voce comprar outra bateria e resolver o problema, por favor comenta aqui. Obrigada!

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

27/11/2013, 16:40:56 via App

Assistência Tecnica.

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

27/11/2013, 17:24:43 via App

pessoal problema no hardware, placa.. algo relacionado a isso e que na assistência técnica pode ser trocado

Bruno Tallyson

Responder
john Santos
  • Posts no fórum: 4

27/12/2013, 12:20:51 via Web

Caramba estou com mesmo problema!
Bateria carregada, aparece riscos e desliga....depois aparece com 1% e tals!
Com carregador ligado acaba o problema, mais nao tenho como ficar com ele carregando.
Resolveram o problema como?

Responder
john Santos
  • Posts no fórum: 4

27/12/2013, 12:22:54 via Web

Janaina Almeida
Ola pessoal! Por favor preciso de ajuda!

Eu tenho o Samsung galaxy note (GT-N7000) ha pouco mais de um ano, e faz uma semana, que quando eu recarrego a bateria e começo a usa-lo, em poucos minutos, começa a aparecer uns "riscos" na tela, eh como se começasse a falhar, e entao ele desliga, e ao ligar novamente a bateria está apenas em 1%. Por favor gostaria de um parecer de voces.
Muito obrigada e uma otima semana a todos!

conseguiu resolver?
O meu problema é identico ao seu!
Grato,

Responder
Janaina Almeida
  • Posts no fórum: 4

29/12/2013, 13:08:49 via Web

Ainda nao.
Percebi q a bateria esta estufada. Tenho medo de comprar outra e nao resolver o problema.
Fico o tempo todo com o carregador =/

Responder
john Santos
  • Posts no fórum: 4

08/01/2014, 10:15:45 via Web

Bom dia!

Comprei outra bateria e resolveu o problema! ainda bem ....nao aguentava mais!!! :)

Fabiano

Responder
Janaina Almeida
  • Posts no fórum: 4

08/01/2014, 23:13:33 via Web

Muito obrigada por postar aqui. Vou comprar outra tambem. Tomara que dê certo!

Responder
David Pereira
  • Posts no fórum: 3

14/03/2014, 17:57:07 via Web

Janaina comprou a bateria? deu certo ?

Responder
Tiago Motta
  • Posts no fórum: 1

07/08/2014, 13:39:33 via Web

Estou tendo o mesmo problema,
Si alguem ai resolveu comenta ai por favor

Responder
Elaine Xavier
  • Posts no fórum: 1

10/08/2014, 02:21:56 via Web

Passo pelo mesmo problema, eu já troquei a bateria dele uma vez quando estava muito estufada mais não pelo mesmo problema voltei a usa-lo porém acontece isso comigo também... Hoje eu não consigo segurar ele ligado por 2 minutos nem no carregador. Gostaria de saber se a troca de bateria ajudou. Obrigada!

Responder
Werner
  • Posts no fórum: 1

18/09/2014, 23:13:41 via Web

Hoje coloquei uma bateria nova pq a minha original estava estufada, tudo estava parecendo normal até em alguns testes deu este mesmo erro, riscos colorido apagou geral.
Alguém com este mesmo problema já fez algum orçamento para o conserto?

Responder
pcnetonline
  • Posts no fórum: 1

08/01/2016, 11:25:28 via Web

(nerd)

Deixe seu aparelho chegar a o nível critico de bateria fraca, em média deixe ele com 5% de carga só, vai ter energia de sobra para fazer o processo.

Utilize o aplicativo Root Explorer, dê a ele permissões Root.

Lembrado que é necessário fazer root. Se quiser pode dar um unroot depois, ok?

Após aberto o Programa navegue até a pasta DATA>SYSTEM>BATTERYSTATS.BIN. dê um longo toque nele e selecione excluir.

Pronto, a partir daí tudo bem, agora vamos fazer ele desligar completamente e chegar a 0% de bateria, utilize seu aparelho até ele desligar sozinho.

Após o aparelho ter desligado, conecte o carregador e deixe carregar completamente com ele desligado, quando estiver carregado e você liga-lo novamente, ele vai criar um novo arquivos BATTERYSTATS.BIN com o qual apartir de agora ele vai conseguir entender a quantidade exata de bateria e permitir a carga chegar a 100%.

Responder
Frederico Ramis Blota
  • Posts no fórum: 1

09/03/2016, 00:12:39 via Web

pcnetonline, também acontece comigo. Fiz conforme citaste e não resolveu. Na verdade o arquivo BATTERYSTATS.BIN se atualiza todo dia ou ao carregar e o problema persiste: riscos na tela, carga com 30% e o celular desliga. Alguém encontrou uma solução? Li em algum ligar que pode ser a versão do Android, tenho a versão 4.1.2. Se alguém puder ajudar agradeço.

Responder
Cassius Alberto
  • Posts no fórum: 9

16/07/2016, 07:13:27 via Web

Parece que esse problema da bateria é um vício oculto do modelo... todos tem.... como resolver? mesmo trocando a bateria as novas estufaram...
e agora não está mais reconhecendo o usb... para nada, nem carregar a bateria ou acessar dados....

Responder
Cassius Alberto
  • Posts no fórum: 9

16/07/2016, 07:14:16 via Web

Teria que fazer a trca de alguma placa, algum componente específico?

Fabiano

Responder
Fabiano
  • Posts no fórum: 70

28/07/2016, 03:18:12 via Web

Acredito que possa se resolver com a troca do conector de carga, um bom técnico faz isso em minutos e é barato em torno de uns 30 a 50 reais depende da cidade e do técnico.

Responder
Raul Lima
  • Posts no fórum: 1

28/07/2016, 03:18:52 via Web

Galera, alguém já conseguiu resolver esse problema? Já troquei a bateria e continua dando o mesmo problema.

Responder
Dolores Maria
  • Posts no fórum: 1

10/08/2016, 17:34:42 via Web

Eu não entendo muito sobre,mas qual a relação entre trocar o conector e desligamento espontâneo.

Ps.: Versão 4.4.2 , Troquei a bateria, hard reset...continua desligando

Responder