LG Optimus L5 — lg e615 sem sinal

  • Respostas:3
Marcos Monteiro
  • Posts no fórum: 2

05/08/2013, 19:45:39 via Web

comprei um lg e615 e não consegui sinal do meu chip claro que usava em outro aparelho, em alguns lugares consigo um sinal, mas muito pouco mesmo, já coloquei outros chips e nada, parece que o celular não consegue captar o sinal...alguém sabe se existe alguma configuração pra resolver esse tipo de problema ou será mesmo o aparelho defeituoso?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/08/2013, 02:12:07 via Web

olá, se eu fosse tu levava na garantia, pois é um aparelho novo com um problema grave de não reconhecer rede.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Marcos Monteiro
  • Posts no fórum: 2

06/08/2013, 02:16:26 via Web

muito obrigado

— alterado em 06/08/2013, 02:17:41

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/08/2013, 02:19:13 via Web

não é necessário, estamos aqui para esclarecer as duvidas, eu sugeri a garantia pois alguns processos que teriamos que fazer para tentar a solução, podem anular tua garantia, e não é garantido que vá soluçionar o teu problema, é só uma precaução.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder