Efeitos colaterais indesejados Gradiente Neo One GC500

  • Respostas:2
Thiago Pereira de Brito
  • Posts no fórum: 2

07/08/2013, 16:56:02 via Web

Após instalar os drivers do tutorial "Instalando o Google Play no Gradiente Iphone" disponível no YouTube meu Gradiente Iphone Neo One GC-500 conseguiu acesso ao Google Play e foi possível instalar vários aplicativos, porém, efeitos colaterais indesejados apareceu como:

- Perda do microfone (fica com sinal de proibido) quando o teclado Android é ativado
- Duas ameaças detectadas pelo AVG (removidas)
- Programas que usa a navegação GPS como (ônibus SP) apresenta ERRO quando é preciso mostrar um mapa.

Gostaria de saber se tem uma maneira de reverter o que foi feito ou ao menos concertar o problema no microfone e descobrir o que pode estar afetando os programas que mostra o mapa apresentando o erro "desculpe mas este programa encerrou inesperadamente".

Tem a ROM oficial para o Gradiente GC-500?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/08/2013, 00:55:12 via App

olá por enquanto a única maneira é restaurando o padrão de fábrica.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Thiago Pereira de Brito
  • Posts no fórum: 2

09/08/2013, 16:38:00 via Web

Eu fiz isso não deu certo! Vou mandar meu Gradiente para a assistência e posteriormente vendê-lo, já adquiri um SANSUNG Galaxy Gran Duos

Responder