Samsung Galaxy S3 — Android 4.1.9

  • Respostas:6
  • Respondido
Douglas Ueda
  • Posts no fórum: 4

07/08/2013, 20:40:26 via Web

Prezados.

Estive conversando com um amigo que me informou que esta conseguindo trazer um Samsung Galaxy S3 por um preço bacana.
Não lembro realmente a versão do Android, mas se não me engano a versão é a 4.1.9.
Ao realizar o procedimento de apertar várias vezes sobre a versão do android, aparece a figura do android correto.

Alguém já fez esse teste ?
Sei que não existe a versão, mas como é feito essa animação clicando várias vezes em cima da versão.

Levando em consideração isso, existe mais alguma outra forma de verificar se o aparelho é Xing-Ling?

Desde já muito obrigado.

Atenciosamente,

Douglas Ueda

Responder
Jean s.
  • Posts no fórum: 101

08/08/2013, 05:35:34 via App

ele tem q ser d só 1 chip e vale a pena ver a resolução da foto pois geralmente replicas n tem 8 megapixels

Responder
Douglas Ueda
  • Posts no fórum: 4

08/08/2013, 17:00:20 via Web

Jean s.
ele tem q ser d só 1 chip e vale a pena ver a resolução da foto pois geralmente replicas n tem 8 megapixels

Somente dessa forma que conseguimos realizar a verificação ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/08/2013, 20:38:43 via Web

Douglas Ueda
Jean s.
ele tem q ser d só 1 chip e vale a pena ver a resolução da foto pois geralmente replicas n tem 8 megapixels

Somente dessa forma que conseguimos realizar a verificação ?
olá vai em configurações>sobreo telefone eonde diz a versão de android toca várias vezes repeitas, tem que abrir uma foto , com alguma imagem , como tu pode ver na montagem abaixo:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Douglas Ueda
  • Posts no fórum: 4

10/08/2013, 02:29:21 via Web

Jeferson,

Eu realizei esse processo e me deparei com a imagem corretamente, mas não me recordo e creio que a versão era 4.1.9, ou seja, falso.

Teria alguma outra forma além das citadas no tópico para verificação?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/08/2013, 19:12:55 via Web

Douglas Ueda
Jeferson,

Eu realizei esse processo e me deparei com a imagem corretamente, mas não me recordo e creio que a versão era 4.1.9, ou seja, falso.

Teria alguma outra forma além das citadas no tópico para verificação?
alguns aplicativos de benchmarck conseguem te dar a versão real do android, mas a mais segura é essa, a imagem que aparecer correspinde a versão do android.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Douglas Ueda
  • Posts no fórum: 4

12/08/2013, 17:03:58 via Web

jefferson h.
alguns aplicativos de benchmarck conseguem te dar a versão real do android, mas a mais segura é essa, a imagem que aparecer correspinde a versão do android.

Olá Jefferson,

Realizei o procedimento em um Galaxy S3 Mini Xing Ling e apareceu a versão do Android 2.3.

Estarei verificando uma forma de tentar saber se é realmente original ou não.

Obrigado.

Responder