Instagram eu não posso publicar fotos.

  • Respostas:5
Vitor V.
  • Posts no fórum: 4

11/08/2013, 14:37:47 via Web

Eu tenho um Xperia L. Android 4.1. Ele teoricamente era para tá sem problemas para o instagram, mas não é o caso.
Eu não consigo criar uma conta com foto e nem colocar a minha foto da biblioteca como no perfil no começo.
Quando não tem nenhuma foto eu consigo criar conta. Eu posso seguir as pessoas, ver vídeos postados, ver fotos e tudo
que outras pessoas postam, mas eu não consigo postar uma foto minha de maneira alguma! Alguém pode me ajudar?
Não sou nem fã do aplicativo, mas você não ter como usar ele sendo teoricamente capaz disso é complicado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

11/08/2013, 19:41:23 via App

Vc ja tentou reinstalar ele??

Responder
Vitor V.
  • Posts no fórum: 4

12/08/2013, 00:29:48 via Web

Sim, fiz isso várias vezes :/

Responder
Rodrigo Coêlho
  • Posts no fórum: 11

13/08/2013, 12:36:27 via Web

Vítor, você já "reportou"/comunicou o problema à equipe do Instagram?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

14/08/2013, 22:48:42 via App

Isso n ajuda. Ja mandei e-mail para o suporte e n adiantou nd, depois de algumas atualizações ele começou a funcionar no meu G. Ace Duos.

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

01/01/2014, 15:34:59 via App

Vitor V.
Eu tenho um Xperia L. Android 4.1. Ele teoricamente era para tá sem problemas para o instagram, mas não é o caso.
Eu não consigo criar uma conta com foto e nem colocar a minha foto da biblioteca como no perfil no começo.
Quando não tem nenhuma foto eu consigo criar conta. Eu posso seguir as pessoas, ver vídeos postados, ver fotos e tudo
que outras pessoas postam, mas eu não consigo postar uma foto minha de maneira alguma! Alguém pode me ajudar?
Não sou nem fã do aplicativo, mas você não ter como usar ele sendo teoricamente capaz disso é complicado.
tenta conectar cm o face, a foto de perfil fica a mesma do face.

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder