LG Optimus L5 — LG L5 e615f não reconhece os chips

  • Respostas:5
Arione Jr.
  • Posts no fórum: 2

15/08/2013, 03:35:09 via Web

Boa noite....acabei de receber agora no final da tarde pelos correios um aparelho LG L5 e615f que comprei pela internet em uma loja segura e com garantia de 1 ano , tudo funcionou nele inclusive, pediu logo no inicio a atualização do sistema que ocorreu normalmente porém ele fica fora de área e não reconhece os chips eu nem imagino o que possa ser e meu receio é devolver o aparelho devido a este problema, uma vez que possa ser apenas alguma configuração que esteja errada, embora eu procurei por tudo e nada encontrei... caso alguém possa me ajudar fico grato

— alterado em 15/08/2013, 03:35:35

Responder
Carlos delucky
  • Posts no fórum: 12

15/08/2013, 05:23:52 via Web

Configurações >gerenciamento dos cartôes: esta ativo?
conexôes sem fio e redes;gerenciamento de banda, está em automático?

Responder
Arione Jr.
  • Posts no fórum: 2

15/08/2013, 14:01:43 via Web

sim....eu tive o cuidado de procurar configurar de forma correta... o gerenciamento de cartões esta ativo e o de banda preferi deixar no automático mas desde o primeiro momento que coloquei os 2 chips e liguei o aparelho eles não funcionaram, a minha agenda esta ativa e até aparece os contatos que estão cadastrados no chip, mas não aparece sinal e ficam os dois chips sem serviço

Responder
Norberto Luiz Monteiro de França
  • Posts no fórum: 1

29/12/2013, 02:42:18 via Web

Arione Jr.
sim....eu tive o cuidado de procurar configurar de forma correta... o gerenciamento de cartões esta ativo e o de banda preferi deixar no automático mas desde o primeiro momento que coloquei os 2 chips e liguei o aparelho eles não funcionaram, a minha agenda esta ativa e até aparece os contatos que estão cadastrados no chip, mas não aparece sinal e ficam os dois chips sem serviço

OLHA AMIGO VOCE JÁ VERIFICOU SE ELE NÃO ESTÁ MODO AVIÃO.

Responder
Ruth Queirós
  • Posts no fórum: 2

11/03/2015, 23:39:54 via Web

Gente me ajudem o meu ta com o mesmo problema

Responder
junim junior
  • Posts no fórum: 2

07/01/2017, 12:31:06 via Web

meu tambem esta assim

Responder